Logo
Imprimir esta página

Cisco anuncia sua estratégia "as a service" com o Cisco Plus, dando aos clientes a opção de comprar como quiserem

Cisco anuncia plano de vanguarda no setor com novas soluções Network-as-a-Service (NaaS) que vão simplificar a TI e flexibilizar as aquisições para clientes que buscam mais velocidade, agilidade e escala

Cisco também revela planos para ajudar clientes a criar hoje uma base de SASE (com o Cisco SD-WAN e segurança), com a oferta as-a-service em breve
Cisco Plus inclui consumo flexível para data center, rede, computação e armazenamento para centrais de dados imediatamente, com o compromisso de entregar grande parte de seu portfólio como serviço ao longo do tempo

Para ajudar os clientes a se conectar, proteger e automatizar, aumentando sua agilidade digital em um mundo baseado na nuvem, a Cisco anunciou o Cisco Plus, sua estratégia exclusiva as-a-service, que oferecerá modelos novos e flexíveis de compra e consumo aos clientes.

Apresentando a Cisco Plus: é Cisco, e muito mais

Para atender às necessidades dos clientes, a Cisco está transformando sua estratégia de comercialização de hardware, software e serviços. As novas experiências de compra e utilização com o Cisco Plus simplificam o consumo e a operacionalização do portfólio da Cisco. O Cisco Plus vai oferecer as mais modernas soluções de rede, segurança, computação, armazenamento, aplicações e observabilidade como serviço, com assinaturas unificadas que são fáceis de adquirir e simples de usar e que proporcionam uma experiência incomparável.

Rumo ao Network-as-a-Service (NaaS): A rede como serviço é um modelo de nuvem que facilita a operação e manutenção dos resultados que os clientes esperam da rede, sem que precisem construir e manter sua própria infraestrutura. Empenhando-se para fornecer, com menos complexidade, acesso consistente e seguro para a crescente força de trabalho remota e em mobilidade, as equipes de TI querem ter as vantagens dos modelos NaaS. Elas precisam de uma abordagem simples e confiável para proteger e conectar pessoas em um ambiente de trabalho híbrido.

As soluções Cisco Plus NaaS vão proporcionar:

Atalhos seguros e sem falhas para fornecedores de aplicações e nuvem
Modelos flexíveis de entrega, incluindo opções de pagamento por uso ou na medida do crescimento.
Visibilidade de ponta a ponta, desde o cliente até a aplicação e o ISP
Mecanismo unificado de políticas para garantir que os usuários certos tenham acesso
Segurança em tudo, e não acoplada como mais uma solução pontual
Analítica em tempo real, que fornece insights alimentados por IA e machine learning para o monitoramento de custo e desempenho
Extensibilidade de API em toda a infraestrutura de TI
Parceiros agregando valor adicional e entregando seus serviços mais rapidamente

A implementação do NaaS focará inicialmente uma solução como serviço baseada na nuvem para o Secure Access Service Edge (SASE). A oferta disponível atualmente do Cisco SASE habilita os clientes a aproveitar serviços futuros com facilidade e proteção de investimento. A Cisco planeja, para ainda este ano, o lançamento limitado de soluções NaaS que vai unificar serviços de rede, segurança e visibilidade em domínios de acesso, WAN e nuvem.

“Cada empresa é única e tem seus próprios desafios atualmente, mas uma coisa que temos em comum é a necessidade de simplificar tudo", afirma Todd Nightingale, vice-presidente sênior e gerente geral da Cisco Enterprise Networking and Cloud. “A rede como serviço é uma ótima opção para empresas que queiram mudar para um modelo operacional na nuvem sem ter o trabalho pesado que isso exigiria. A Cisco está à frente do mercado com a abordagem do Cisco Plus. Junto com nossos parceiros, nosso intuito é que a maior parte de nosso portfólio de tecnologias seja fornecida pela nuvem, gerenciada pela nuvem e oferecida como serviço."

Primeiro lançamento: Cisco Plus Hybrid Cloud
Disponível em meados de 2021, a soluçãocomo serviço Cisco Plus Hybrid Cloud inclui o portfólio Cisco completo de computação, rede e armazenamento de data center, além de armazenamento e software de terceiros, ligando a estrutura on-premise, a borda da rede e a nuvem pública. A solução conta com um modelo flexível de consumo e um pacote de serviços para o ciclo de vida completo por meio da Cisco Customer Experience (CX) e de parceiros. Os clientes podem escolher o nível de serviços que desejarem para planejar, projetar e instalar. Atendendo a uma ampla diversidade de necessidades dos clientes, o Cisco Plus Hybrid Cloud oferece termo antecipado de 0% a 100% de utilização, com atendimento dos pedidos em 14 dias. As opções iniciais no modelo de serviço serão disponibilizadas de forma limitada na Austrália, Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Holanda e Reino Unido.

Cisco Plus Experience desenvolvida na CX Cloud
Ainda neste ano, clientes do modelo "como serviço" poderão se relacionar com rapidez e facilidade com a Cisco por meio da Cisco Plus Experience, portal de engajamento com autoatendimento baseado no Cisco CX Cloud que permite que clientes e parceiros conheçam, consumam e monitorem a utilização do portfólio de soluções as-a-service da Cisco. A interface intuitiva incluirá uma loja onde os clientes poderão escolher a partir de um amplo catálogo de serviços da Cisco e de seus parceiros.

Continuidade do modelo Partner-First
O Cisco Plus vai aproveitar o atual ecossistema de parceiros Cisco para ajudar mais clientes a ter acesso aos resultados de que precisam. A Cisco e seus parceiros acumulam mais de 20 anos de experiência, oferecendo juntos mais de 2.300 opções de serviço. Parceiros do programa Cisco Gold Provider terão um papel fundamental na entrega dos serviços do Cisco Plus, acelerando suas práticas nesse modelo. Outros parceiros Cisco também poderão se beneficiar de vender e apoiar experiências mais completas com a Cisco.

“Ao reafirmarem suas estratégias de transformação digital, as empresas estão buscando cada vez mais por modelos de consumo flexíveis e semelhantes à nuvem para adquirir e gerenciar sua infraestrutura de TI, nuvem e rede. Essas opções de implantação as-a-service dão a flexibilidade e a escalabilidade necessárias, juntamente com uma simplificação das implantações e operações de redes em andamento", afirma Rohit Mehra, vice-presidente de Infraestrutura de Redes do IDC. "A transição da Cisco para o modelo as-a-service por meio do Cisco Plus mostra que a companhia está comprometida em atender às demandas dos clientes por custos previsíveis, agilidade como a da nuvem, segurança de primeira e muitas outras."

"Oferecer a maioria do portfólio da Cisco por meio do Cisco Plus ajuda a Insight a promover ainda mais a transformação para um modelo operacional na nuvem que nossos clientes querem. Com o Cisco Plus, as organizações podem não só operar sua infraestrutura como uma nuvem, como também consumi-la de um jeito semelhante, permitindo um multi-cloud realmente híbrido." — Juan Orlandini, Chief Architect Cloud + Data Center Transformation da Insight

Recursos de apoio

Apresentando o Cisco Plus
Blog: Cisco Plus: Accelerating Your Business Outcomes with As-a-service
blog: Cisco Plus: How the Brand Comes to Life Through Partners
Sobre a Cisco CX Cloud

Perspectivas dos parceiros sobre Cisco Plus:

Axians: Delivering IT more as a Utility with Cisco Plus
Conscia: Cisco Plus Represents a Major Step Forward in Delivering IT as a Service
Insight: Cisco Plus Drives Hybrid Cloud Agility
Presidio: Presidio and Cisco to Bring aaS Solutions to Clients

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia para a Internet. A Cisco inspira novas possibilidades ao reinventar suas aplicações, proteger seus dados, transformar sua infraestrutura e capacitar suas equipes para um futuro global e inclusivo. Descubra mais em http://newsroom.cisco.com/. Para notícias em português, acesse: https://news-blogs.cisco.com/americas/pt/ e siga-nos no Twitter em @CiscoDoBrasil.

Cisco e o logo da Cisco são marcas comerciais ou marcas registradas da Cisco e/ou de suas subsidiárias nos EUA e outros países. A lista das marcas da Cisco pode ser encontrada em www.cisco.com/go/trademarks. Marcas de terceiros mencionadas são propriedade de seus respectivos proprietários. O uso da palavra “parceiro/a” não implica relacionamento de parceria entre a Cisco e qualquer outra companhia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto