Logo
Imprimir esta página

Novos fones de ouvido da realme, Buds Air Pro chegam ao Brasil

Novos fones de ouvido da realme, Buds Air Pro chegam ao Brasil

Lançamento da marca proporciona cancelamento de ruído, tecnologia TWS e 20 horas de bateria

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, acaba de anunciar a chegada de mais um de seus produtos em território nacional: os fones de ouvidos Buds Air Pro. Com a tecnologia TWS (True Wireless Stereo), o novo carro-chefe da fabricante chinesa foi idealizado para o público jovem e conta com recursos como latência de 95 milissegundos e cancelamento ativo de ruído de até 35 decibéis. Presente no dispositivo, o S1, chip de alta performance, elimina os sons externos ao mesmo tempo que consome menos bateria. Disponível nas cores Preto Rock e Branco Soul, cada unidade do fone de Buds Air Pro pesa apenas 5 gramas e, com interior de silicone, são agradáveis ao toque e confortáveis para uso ao longo do dia.

O realme Buds Air Pro possui driver de reforço dinâmico de graves de 10mm que, junto da solução Dynamic Bass Boost (DBB), torna os graves mais profundos e ricos. Já o Bluetooth 5.0 do dispositivo fornece uma conexão estável mesmo com a interferência de diversos aparelhos, e sua distância de transmissão de 10 metros permite que os usuários reproduzam música sem problemas, mesmo quando o smartphone conectado não estiver por perto. Junto disso, outras de suas características incluem recursos como Google Fast Pair, padrão que permite o emparelhamento rápido de dispositivos sem fio, Smart War Detection, que identifica o uso dos fones assim que colocados nos ouvidos, controles inteligentes de toque e assistente de voz.

Resistente a respingos d’água, o Buds Air Pro passou por uma rigorosa fase de testes que garantem seu uso diário, ao mesmo tempo que mantém sua durabilidade e alta qualidade. Eles podem ser controlados diretamente com o aplicativo realme Link, responsável pela personalização de funções de toque, ativação da função de cancelamento de ruído, alternância do reforço de graves e atualizações automáticas do sistema para o melhor uso do dispositivo.

Cancelamento ativo de ruído e chip realme S1

O realme Buds Air Pro apresenta o chip S1 de cancelamento de ruído, além de contar com com dois microfones que auxiliam nesta tarefa, com redução máxima de sons de até 35 decibéis. O tamanho dos fones também é ajustado de acordo com o formato da orelha para a máxima redução externa.

Personalizado e exclusivo, o chip realme S1 oferece uma capacidade de cancelamento de ruído eficiente com a vantagem de consumo de energia ultra baixo e conectividade estável, oferecendo aos usuários uma experiência sem precedentes e que define tendências. Ele utiliza uma nova geração de tecnologia de emparelhamento que detecta de forma inteligente e em tempo real os Buds Air Pro no momento em que o estojo de carregamento é aberto.

Modo de transparência

O modo de transparência permite que os usuários ouçam os sons do ambiente com um clique. Uma vez que o design do Buds Air Pro foi pensado para o cancelamento de ruídos, o modo de transparência permite que seus usuários falem com outras pessoas sem a necessidade tirar os fones de ouvido de maneira mais fácil.

Latência super baixa de 94 ms no modo de jogo

No modo de jogo, o tempo de espera dos fones de ouvido é de apenas 94 ms. Quando utilizado, os usuários têm a latência reduzida em até 51% para uma sincronização perfeita entre vídeo e áudio enquanto jogam ou assistem a filmes.

Som de alta qualidade com Advanced Audio Coding

O realme Buds Air Pro oferece suporte a áudio de alta qualidade com o AAC (Advanced Audio Coding), algoritmo de codificação de alta taxa de compressão, alta fidelidade musical e melhor experiência na hora de escutar músicas.

Tempo de reprodução de 25 horas

A grande capacidade de bateria de 486 mAh do dispositivo fornece aos usuários uma vida útil de até 25 horas. Também é possível realizar uma carga rápida, em que apenas 10 minutos resultam em 3 horas de reprodução.

Confira aqui todos os materiais de divulgação do Buds Air Pro.

Preço e disponibilidade

O Buds Air Pro estará com preço especial entre os dias 06 e 12 de abril por R$ 699,00 no site das Americanas. A partir do dia 13 de abril, o preço sugerido será de R$899,00.

Sobre a realme

Com a missão de trazer para o mercado produtos AIoT que definem tendências, a realme é a marca de smartphones e wearables que mais cresce no mundo. Fundada na Ásia em 2018, a marca desembarcou no Brasil em janeiro de 2021 e “ousa ir além” com a oferta do que há de mais inovador nos segmentos de tecnologia e design. Com uma base de mais de 50 milhões de usuários globais, a realme está presente em 61 mercados ao redor do mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio e África.

Dados divulgados pela Canalys, empresa de análise de mercado, a apontaram como uma das cinco principais fabricantes de smartphones em 15 regiões no último trimestre de 2020. Em 2019, suas remessas de smartphones alcançaram o marco de 25 milhões de unidades, com uma taxa de crescimento anual de 808%. Assim, a realme ocupa o posto da marca do segmento que mais cresceu por quatro trimestres consecutivos.

Ao longo do ano, a realme trará para o Brasil cerca de 20 produtos disruptivos como smartphones, smartwatches, fones de ouvido e devices para casas inteligentes. Com isso, a marca pretende atingir ainda mais o público jovem e de mentalidade global.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto