Logo
Imprimir esta página

Plataforma omnichannel Glassix chega ao Brasil

Plataforma omnichannel Glassix chega ao Brasil

É a primeira solução contínua do mundo, baseada em nuvem, onde todas as mensagens digitais ficam armazenadas em um painel unificado

A Triad Systems, empresa de TI com excelência em inteligência de dados, traz para o Brasil a plataforma omnichannel de atendimento a cliente Glassix. A solução é inovadora, econômica e baseada em nuvem, permitindo que clientes se conectem com fornecedores a qualquer hora, em qualquer lugar e por meio de qualquer canal. É a primeira solução omnichannel contínua do mundo, onde todas as mensagens dos canais de comunicação digital ficam armazenadas em um painel unificado.

O Glassix permite uma experiência uniforme do cliente, em diferentes canais de atendimento, o que ajuda a construir consistência e fidelidade à marca. Segundo Silvio Rodrigues, presidente da Triad Systems, as marcas precisam implementar uma estratégia de experiência digital do cliente em todos os canais onde eles já estão. "O telefone foi um dos principais meios de atendimento, porém os canais digitais estão rapidamente transformando essa forma de contato, oferecendo experiências mais personalizadas, quando e onde os clientes decidirem se conectar", complementa Rodrigues.

A plataforma omnichannel Glassix unifica todas as mensagens dos canais de comunicação digital em um único sistema de gerenciamento que fornece a gestão de filas, priorização de chamadas, gerenciamento de SLAs, telas de administração em tempo real para controle de agente, junto com outras opções avançadas de gerenciamento. O sistema é implantado de forma rápida e simples, ao mesmo tempo que oferece suporte a muitos recursos essenciais e avançados, como API aberta que permite interfaces para sistemas corporativos, juntamente com um nível muito alto de segurança de dados.

O sistema também oferece suporte ao compartilhamento de dados multimídia, incluindo chamadas de vídeo em tempo real, a capacidade de enviar formulários digitais para o cliente assinar em seus dispositivos pessoais e muito mais. Outro recurso de destaque do Glassix é que o sistema foi projetado e desenvolvido desde o início como um "hub omnichannel" que permite que todas as comunicações de todos os canais sejam concentradas em uma única interface comum com a capacidade de alternar entre canais de maneira simples e suave, conforme necessário. A ferramenta suporta os canais digitais mais populares, como WhatsApp, Messenger, SMS e webchat, e canais populares de midia social, como Facebook e Instagram.

A empresa InnoviLink é a detentora mundial da plataforma Glassix, que no Brasil será comercializada, implementada e suportada pela Triad Systems. Segundo Giora Stadler, CEO da InnoviLink, a parceria com a Triad Systems é estratégica para a companhia e acontece num momento de continuidade de negócios, mesmo quando todos os agentes trabalham remotamente. "A crise do Coronavírus criou uma situação em que quase todos os representantes de serviço das organizações trabalham remotamente. Graças à nossa solução de comunicação omnichannel Glassix, conseguimos ajudar nossos clientes a continuarem o fornecimento do atendimento ao cliente, independente da crise. Além de não interromperem o serviço, aumentaram significativamente a satisfação do cliente, uma vez que não precisaram mais esperar ‘em fila’ por um representante para ser atendido. Estamos muito felizes e confiantes na parceria com a Triad Systems para trazer esta novidade para o mercado brasileiro", destaca Stadler.

Sobre o Grupo Triad Systems

A Triad Systems é uma empresa brasileira com mais de 25 anos de história. Maximizamos resultados por meio de um ecossistema de soluções e serviços de tecnologia e inteligência de dados. Nosso propósito é encantar clientes com o uso da tecnologia e inovação e, assim, potencializar receita, aumentar a eficiência operacional e exponenciar resultados.

Respiramos tecnologia. A tradicional e a digital. Transformamos e otimizamos o crescimento do negócio e da receita dos nossos clientes com inovação e inteligência de dados. Entregamos soluções ágeis, flexíveis e digitais para empresas de diferentes segmentos, incluindo gigantes dos setores de Telecomunicações, Manufatura, Finanças e outros.

Fomos reconhecidos no mercado através de premiações de Melhor Empresa de Desenvolvimento de Software e Aplicativos nos anos de 2007, 2010, 2011, 2012 e 2019 pelo Anuário Telecom.

O grupo Triad é composto, também, pela i9Triad, business unit focada em inovação e inteligência de dados, e pelo iTriad, Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento, responsável pela criação de projetos tecnológicos de P&D, Automação Industrial, Visão Computacional e Indústria 4.0.

Um grupo focado em entregar tecnologia com visão de negócio para guiar e suportar o crescimento das organizações e atingir resultados exponenciais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto