Logo
Imprimir esta página

Como funciona o HELPIE? Conheça cinco benefícios da plataforma digital de serviços

Aplicativo conta com mais de 200 mil downloads e promove o "match" perfeito entre consumidores e fornecedores de diversas áreas

O acesso digital transformou a relação dos consumidores com diversas áreas, seja na busca por conhecimento ou para compra de produtos de forma mais ágil. Isso não poderia ser diferente com o setor de serviços. Quem nunca precisou de uma mãozinha para algum reparo em casa? Ou ainda pensou em garantir renda extra com a oferta de serviços? Melhor ainda se tudo isso puder ser realizado por meio do celular ou computador.

Com o HELPIE, plataforma digital que conecta consumidores e fornecedores de serviços de qualquer natureza por meio de web e aplicativos móveis, isso ficou ainda mais fácil. Veja abaixo alguns benefícios:

Oportunidade de renda extra

Do programador ao tradutor, encanador ou animador de festas, são mais de 400 opções para que os profissionais se cadastrem dentro do marketplace e ofereçam atendimento a clientes de todo o Brasil. Criada sob o conceito de economia colaborativa, a startup oferece um ecossistema completo, disponível por meio de site e aplicativo móvel para iOS e Android.

Capacitação com SEBRAE

Após vencer um processo de concorrência pública, o HELPIE se juntou ao SEBRAE para oferecer acesso ao mercado para milhões de brasileiros capacitados, formalizados e prontos para se conectarem com seus clientes consumidores. A parceria visa oferecer visibilidade, oportunidades, consumo, formalização, capacitação, proteção, crédito, inclusão digital, geração de renda e cidadania financeira a milhões de brasileiros.

Segurança para contratar

O HELPIE investe para oferecer a melhor experiência aos consumidores, que podem encontrar, negociar, pagar e avaliar os prestadores de serviço, os HELPERs, de forma prática, econômica e segura dentro da plataforma. Todos os profissionais interessados em ser HELPERs passam por um criterioso processo de seleção e curadoria antes de serem aprovados. É preciso, por exemplo, anexar fotos de documentos pessoais e, em alguns casos, certificados que garantam que o profissional tem conhecimento ou autorização para exercer o trabalho que deseja (caso de advogados ou arquitetos, por exemplo).

Ajuda para todas as horas

Os pedidos mais frequentes dentro da plataforma são de especialidades como eletricista, pintor, encanador, diarista, técnico de informática, fretes e o famoso "faz tudo", mais conhecido como marido de aluguel. Ainda que menos frequentes, muitos serviços inusitados são oferecidos pelos HELPERs, como mágico, piloto de drone, personal organizer, removedor de colméias, entre outros 400 diferentes tipos de serviços.

Pagamento dentro do app

A plataforma permite que o pagamento seja feito dentro do seu próprio sistema, dando a opção para o cliente liberar o valor somente depois da conclusão e satisfação total. Dessa forma, caso haja alguma intercorrência, o profissional não comparece ou não atende aos requisitos de qualidade, é possível que o cliente estorne o pagamento sem nenhum tipo de ônus, diretamente pelo app.

Sobre o HELPIE

O HELPIE é uma plataforma digital que conecta consumidores e fornecedores de serviços de qualquer natureza por meio de web e aplicativos móveis. Sua missão é ‘desproblematizar’ a contratação de serviços oferecendo uma experiência eficiente e inteligente aos usuários, desde a relação online até a execução do serviço offline, contando com a credibilidade dos profissionais capacitados e formalizados pelo SEBRAE e com SEGURO que protege os CLIENTES e HELPERs em situações de danos e acidentes decorrentes da prestação de um serviço.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto