Logo
Imprimir esta página

Acer apresenta novos modelos de sua linha premium de notebooks leves e ultrafinos

Acer Spin 5 - Acer/Divulgação Acer Spin 5 - Acer/Divulgação

Novas configurações das famílias Swift e Spin chegam ao Brasil garantindo exclusividade, versatilidade, design e potência para as multitarefas do dia a dia

Acer anuncia o lançamento de sete novos modelos em sua linha premium de notebooks finos e leves no Brasil. O portfólio da marca agora conta com quatro novas configurações do Swift 3, duas do Spin 3 e outra do Spin 5. As novidades já estão disponíveis na Acer Store e se diferenciam pelo armazenamento SSD e, principalmente, por sua imponência e beleza que o tornam o notebook ideal para quem busca performance e exclusividade. As novidades garantem experiência fluída e design elegante para atender às exigências de usuários que buscam em um notebook design e sofisticação em seu acabamento, autonomia de bateria, segurança no acesso via impressão digital, e fácil usabilidade para todas as atividades de sua rotina: trabalho, estudos e entretenimento.

“Estamos honrados em, mais uma vez, conseguirmos inovar e trazer ao país produtos de ponta, que irão proporcionar experiências diferenciadas aos brasileiros que dependem de equipamentos potentes e versáteis em suas rotinas, e não abrem mão de um notebook elegante”, pontua André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior na Acer do Brasil. “Os novos modelos da linha premium de notebooks leves e ultrafinos da Acer, além de aguentarem as inúmeras atividades do dia a dia, também se diferenciam por seu design impecável, segurança de acesso e autonomia de bateria, o que os tornam a opção ideal para quem trabalha, estuda e se entretém de forma remota”.

Acer Switf 3: o notebook pronto para o que precisar

A linha Swift 3 chega com quatro novos modelos, todos com tela Full HD de 14”, que garante qualidade de imagem diferenciada para reuniões em vídeo, aulas online, eventos e até filmes e séries, além de autonomia de bateria de até 11h para não deixar ninguém na mão durante as multitarefas do dia a dia. Para garantir ainda mais a segurança, tão importante para a proteção de dados, os novos Swift 3 também são equipados com a tecnologia Acer Fingerprint Reader, que permite o desbloqueio da tela por meio de impressão digital.

Entre as diferentes opções recém-chegadas ao mercado estão duas com processadores AMD Ryzen: o SF314-42-R4EQ, equipado com processadores AMD Ryzen 5 Hexa Core, 8 GB de RAM e armazenamento de 512 GB SSD; e o SF314-42-R9S5, que se diferencia do anterior por contar com os processadores AMD Ryzen 7 Octa Core. A marca também apresenta outros dois modelos do Swift 3 com processadores Intel Core de 10ª geração: o SF314-57-57VY, equipado com processadores Intel Core i5, 16 GB de RAM e armazenamento de 256 GB SSD; além do SF314-57-767M, que se destaca pela tecnologia Intel Core i7 e armazenamento de 512 GB SSD.

Acer Spin 3 e Acer Spin 5: notebook e tablet em um só produto

Para a linha Spin, a Acer preparou outras novidades para o mercado brasileiro: dois novos modelos do Spin 3 e um do Spin 5. Além do design leve e ultrafino, o diferencial dessa linha é a multifuncionalidade, já que possui dobradiças duráveis de 360 graus e tela sensível ao toque, que possibilitam transições suaves entre os modos, para que os profissionais e os estudantes possam alternar entre tarefas com facilidade.

As novas configurações do Spin 3 contam com tela de 14” IPS em Full HD, processadores Intel Core i5 de 10ª geração e memória RAM de 8 GB, que garantem potência, resposta rápida e uma experiência de uso diferenciada aos usuários da linha, além de também contarem com autonomia de bateria de até 16 horas e uma caneta Ativa da Acer com tecnologia Wacom AES 1.0, que permite fazer anotações diretamente na tela. Além destes diferenciais, o modelo SP314-54N-59HF conta com armazenamento de 256 GB SSD e a outra versão, SP314-54N-543C é equipada com 512 GB de armazenamento SSD.

O novo Spin 5 (SP513-54N-595M), com espessura de apenas 14,9 mm e 1,2 kg, possui uma tela sensível ao toque de 13,5” 2K. Os profissionais e os estudantes vão apreciar este notebook portátil e com design flexível que permite fazer desenhos, anotações, criar conteúdo e fazer apresentações sem esforço, ao longo do dia, tudo com um giro fácil. O modelo é equipado com processadores Intel Core i5 de 10ª geração, 8 GB de RAM e armazenamento de 512 GB SSD. Além disso, possui um leitor integrado de impressão digital para logins mais rápidos e mais seguros via Windows Hello e é parte do Projeto Athena da Intel, que destaca produtos de alto rendimento.

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto