Logo
Imprimir esta página

ESET lança solução de gerenciamento de segurança baseada em nuvem para empresas de todos os portes

ESET lança solução de gerenciamento de segurança baseada em nuvem para empresas de todos os portes

Empresa apresenta novo produto que fornece gerenciamento fácil e automatizado do amplo portfólio de soluções de segurança da ESET

A ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, anuncia o lançamento de sua plataforma de gerenciamento de segurança de endpoint, o ESET PROTECT. A nova solução oferece gerenciamento fácil e automatizado do amplo portfólio de soluções de segurança da companhia com duas opções de implantação: on-premise e na nuvem. O ESET PROTECT Cloud é a nova pedra angular para o gerenciamento de segurança na oferta empresarial baseada em nuvem, preparada para atender organizações de todos os tamanhos.

A introdução do ESET PROTECT Cloud reflete a mudança no cenário de segurança de soluções de software de segurança local para serviços baseados em nuvem. A ESET reconhece que muitas empresas estão adotando uma abordagem "Cloud First", portanto, uma oferta de software de segurança que se alinhe a essa estratégia é essencial.

O ESET PROTECT Cloud fornece um console baseado em nuvem para gerenciar soluções de segurança implantadas em uma rede com visibilidade em tempo real de endpoints locais e externos. O console permite que os administradores de TI implementem soluções de segurança ESET, executem tarefas, apliquem políticas de segurança, monitorem a integridade do sistema e respondam rapidamente a problemas ou detecções em endpoints gerenciados em todas as plataformas, incluindo desktops, servidores, máquinas virtuais e até mesmo dispositivos móveis. Além da integração de informações de segurança e ferramentas de gerenciamento de eventos (SIEM), relatórios abrangentes e um sistema de notificação totalmente personalizável, o ESET PROTECT Cloud permite que os administradores de TI tomem ações imediatas contra incidentes.

O console permite o gerenciamento centralizado das soluções da ESET já existentes, incluido segurança para endpoints (ESET Endpoint Security), EDR (ESET Enterprise Inspector), sandbox na nuvem (ESET Dynamic Threat Defense) e criptografia completa de discos (ESET Full Disk Encryption).

O ESET PROTECT Cloud também apresenta atualizações automáticas dos agentes de gerenciamento implantados em terminais - trazendo estabilidade, compatibilidade e desempenho aprimorados. Isso permite que os administradores evitem qualquer manutenção desnecessária da infraestrutura básica.

Para garantir que empresas de todos os portes estejam equipadas com as soluções certas, a ESET oferece uma seleção de pacotes adaptados às necessidades comerciais específicas de escritórios domésticos, pequenas e médias empresas (SMBs), grandes corporações (Enterprise) e provedores de serviços gerenciados (MSP). Para ver o conjunto completo de soluções ESET, consulte a seguinte tabela:

Todas os pacotes comerciais incluem uma solução de gerenciamento de endpoint local (ESET PROTECT; anteriormente ESET Security Management Center) ou baseada em nuvem (ESET PROTECT Cloud), junto com ESET Endpoint Security por padrão. Para usuários que buscam apenas segurança de e-mail, a ESET também oferece o ESET PROTECT Mail Plus.

Ignacio Sbampato, diretor de negócios da ESET, comentou: “Estamos muito satisfeitos em oferecer uma solução para empresas de todos os portes que estão implementando uma estratégia de 'Cloud first' para sua segurança de TI. O ESET PROTECT Cloud é o resultado de ouvir as mudanças nas necessidades de segurança cibernética e de negócios e aprimorar nossas soluções de segurança em várias camadas. Na ESET, somos apaixonados pela tecnologia mais segura para todos, e isso significa que empresas de todos os tamanhos e formas precisam ser equipadas com soluções personalizadas de ponta para manter os funcionários e dados seguros".

Como parte do lançamento, os novos pacotes oferecem descontos especiais para empresas privadas e do setor público. Para obter mais informações sobre o ESET PROTECT Cloud, clique aqui.

Para saber mais sobre segurança da informação, acesse o portal de notícias da ESET: https://www.welivesecurity.com/br/

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a aproveitar a tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e possui escritórios em Bratislava, San Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto