Logo
Imprimir esta página

Wexer - Software exclusivo para clínicas autorizadas do Detran lança nova marca

Com mais de 10 anos como líder no mercado de gestão de Clínicas do Trânsito, o sistema Tdrive expande sua presença não só em Minas Gerais, mas também para todo país, com o lançamento de uma nova marca: a WEXER.

Pioneira no mercado, a Wexer chega com um conceito de inovação e agilidade, fornecendo mais funcionalidades que atendam às especificidades do segmento de clínicas de psicologia e medicina do trânsito.

Crescimento contínuo

Líder no mercado e presente em mais de 70% das clínicas credenciadas pelo Detran em Minas Gerais, a Wexer surge com o propósito de ajudar clientes a dedicarem mais tempo às pessoas e menos tempo a tarefas repetitivas.

Entendendo as necessidades dos nossos clientes e buscando atendê-las de forma ágil e eficiente, a Wexer lança seu novo sistema de gestão de clínicas mais moderno e totalmente web, sem abrir mão da qualidade e segurança já reconhecidas pelo mercado.

Com o objetivo de sempre agregar mais valor aos nossos clientes, além das funcionalidades já conhecidas existentes no Tdrive, nossa versão web conta com uma poderosa ferramenta de geração automatizada de laudos, totalmente parametrizável e fácil de utilizar.

Esse é o “jeito Wexer”, com foco na melhoria contínua, ouvindo nossos clientes, trabalhando em atualizações constantes e evoluções no sistema, expressando os valores e propósito da empresa.

Sistema Wexer

Nosso sistema disponibiliza para as clínicas do trânsito várias ferramentas que facilitam e agilizam os atendimentos e a gestão administrativas. Veja as principais funcionalidades do sistema:

Gestão do atendimento: Controle o dia-a-dia da clínica de forma eficiente, com o software que te ajuda no encaminhamento para exames, valores a cobrar, exames a realizar e laudos a emitir.
Emissão de laudos: Reduza o tempo de emissão de laudo psicológicos através da ferramenta parametrizável de emissão automatizada de laudos.
Gestão financeira: Faça toda a gestão financeira da clínica de maneira ágil e inteligente, monitorando os lançamentos e relatórios financeiros.
Emissão de recibos e notas fiscais: Economize tempo e evite erros na impressão de recibos e emissão de notas fiscais.
Segurança dos dados: Garanta a privacidade, segurança e ética com um banco de dados com informações criptografadas e acessíveis somente a pessoas autorizadas mediante senha.

Segurança e integração

O sistema Wexer visa um fluxo de trabalho mais simples e otimizado, de forma que os diferentes setores da clínica (secretaria, financeiro, médico, psicológico) possam trocar dados e informações, aumentando a produtividade e prevenindo interferências na rotina de trabalho.

Mas tudo isso sem abrir mão da segurança. Todos os dados são guardados em um banco de dados criptografado, e os acessos às informações são restritas conforme os perfis de acessos. Dessa forma, por exemplo: somente médicos e médicas poderão ver os exames médicos; somente psicólogos e psicólogas poderão ver os exames psicológicos; e somente os sócios da clínica poderão acessar as informações financeiras. Reforçando que todas essas restrições são definidas pelos gestores da clínica.

Como a Wexer pode ajudar sua clínica

A Wexer possui o sistema mais completo para a gestão eficiente da sua clínica. E além do nosso sistema, oferecemos o suporte em todos os aspectos que envolvem a implantação de uma clínica do trânsito: solução de problemas de infraestrutura de rede; configuração de Sistema Operacional; configuração do Internet Explorer para acesso ao SIAEX; configuração e instalação do Certificado Digital, entre outros.

Nossos clientes ainda contam com um suporte especializado em processos de gestão da clínica e sobre os sistemas e regras do Detran. Oferecemos um atendimento estendido, via celular, para problemas fora do horário e dia de funcionamento normal da clínica.

E em garantia do nosso compromisso com a melhoria contínua, estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e às mudanças de legislação para nos comunicarmos cada vez melhor e oferecer soluções que agreguem mais valor aos nossos clientes.

Conforme afirma o próprio CEO da Wexer, Daniel Silva: “a agilidade e a paixão pela mudança estão no DNA da Wexer. Nossos clientes podem esperar muito mais novidades pela frente e atualizações cada vez melhores”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto