Logo
Imprimir esta página

Arcserve e StorageCraft assinam acordo definitivo de fusão

Criando um novo líder global de proteção e gerenciamento de dados

● Fusão gerará o mais abrangente conjunto de soluções de continuidade de negócios de qualidade superior disponível em um único fornecedor

● Os usuários finais ganharão um rápido acesso à modernização da nuvem e às infraestruturas de dados de última geração

● MSPs, VARs e distribuidores obterão vantagens comerciais imediatas

● Iniciativa expandirá o alcance global, a escalabilidade e a diversificação regional

● Inovação e tecnologia ainda mais avançadas por meio do portfólio IP combinado e investimento acelerado em P&D

A Arcserve, LLC, o provedor de proteção de dados e ransomware mais experiente do mundo, e a StorageCraft, que tem por missão proteger todos os dados e garantir que eles estejam em constante disponibilidade, anunciaram hoje a assinatura de um acordo definitivo de fusão. Uma vez concluída, a fusão de duas empresas extremamente complementares formará o mais abrangente provedor global de soluções de gerenciamento e de proteção de dados para organizações desde as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) até as da Fortune 50.

A fusão atenderá a crescente demanda do mercado por uma única fonte para gerenciar e proteger cargas de trabalho no data center, nuvem, aplicativos SaaS e em computação de borda. Com alcance geográfico expandido, o mais amplo portfólio de produtos da indústria, modelos flexíveis de negócios e um viés acentuado em inovação, as empresas unificadas trarão amplas oportunidades de mercado e de receita para provedores de serviços de gerenciamento (MSPs), distribuidores e canais.

Para Tom Signorello, CEO da Arcserve, “as empresas de todos os setores estão procurando modernizar suas infraestruturas em meio a ameaças cibernéticas ininterruptas e mudanças globais que alteraram a maneira como os dados devem ser protegidos e gerenciados. Essa fusão nos colocará na vanguarda para preencher uma enorme lacuna de mercado, ao suportar todas as cargas de trabalho em cada ambiente com um único ecossistema. As organizações não precisarão mais de diversas soluções específicas, que só aumentam a complexidade que estão tentando resolver. Estaremos em melhor posição do que qualquer outro fornecedor, prontos à medida que novas cargas de trabalho surgirem e as infraestruturas evoluírem – proporcionando certeza hoje e no futuro."

Na visão de Matt Medeiros, presidente e CEO da StorageCraft, “a combinação da liderança da StorageCraft no mercado de PME e MSP com a força da Arcserve no ecossistema corporativo e VAR é uma mudança no jogo para o mercado de proteção e recuperação de dados."

Enfrentando os desafios dos usuários finais em organizações de todos os portes

A combinação de capacitações criará um abrangente conjunto de produtos para atender a grande maioria dos casos de uso e dos desafios de continuidade de negócios. Com o armazenamento total global de dados projetado para superar 200 zettabytes até 2025 e com a estimativa dos cibercriminosos atacarem um novo negócio a cada 11 segundos até 2021, as organizações estarão aptas a escolher um fornecedor para um único e ágil ecossistema capaz de gerenciar cargas de trabalho de dados em todos os ambientes, protegendo e recuperando dados na ocorrência de ameaças cibernéticas, erros humanos e desastres naturais.

Organizações de todos os tamanhos poderão confiar em um único provedor para proteger as atuais infraestruturas de dados e suas futuras expansões com um portfólio de soluções que abrange DraaS, BaaS, proteção SaaS, gerenciamento de dados híbrido e convergente, proteção direta de dados em nuvem e migração de carga de trabalho para a nuvem - ou qualquer outra infraestrutura.

Valor significativo para parceiros de canais e distribuidores

Resultante de organizações 100% focadas em canais, a fusão gerará novas e significativas oportunidades de receita para os parceiros em todo o mundo. O portfólio significativamente ampliado simplificará o processo de venda com soluções, serviços e suporte de um único fornecedor, ao mesmo tempo em que fornecerá diversificação para auxiliar os parceiros a expandir a participação no mercado, crescimento de receita e criação de oportunidades de melhores margens. Modelos de negócios flexíveis com a compra em definitivo da licença ou por assinatura otimizarão ainda mais as oportunidades de mercado e de receita, viabilizando um comércio livre de atritos.

Investimento acelerado para infraestruturas futuras e cargas de trabalho de dados de última geração

A Arcserve e a StorageCraft continuarão oferecendo suporte completo e investindo nas soluções existentes. Além disso, as duas empresas irão aumentar os investimentos em P&D combinada, o que fortalecerá os portfólios de produtos de ambas as empresas Os parceiros de canal e os usuários finais verão uma inovação rápida para a disponibilidade contínua de dados de aplicativos em todas as plataformas e locais, impulsionada por IP combinada para fortalecer o portfólio de produtos de cada empresa e um aumento nos investimentos em P&D. Isso permitirá uma evolução perfeita de infraestruturas e cargas de trabalho de dados atuais para a próxima geração, incluindo hiperconvergência, múltiplas nuvens, contêineres, infraestruturas de ponta e data centers em nuvem de próxima geração.

Após a fusão, StorageCraft passará a ser 'StorageCraft, uma Companhia Arcserve', e a empresa estará unida sob a liderança do CEO Tom Signorello, atual CEO da Arcserve, e de Douglas Brockett, atual presidente da StorageCraft.

Disponibilidade

O portfólio combinado de soluções Arcserve e StorageCraft estará disponível através dos canais parceiros e distribuidores.

Depoimentos

Matt Medeiros, Chairman e CEO, StorageCraft

"A combinação da liderança da StorageCraft no mercado de SMB e MSP, combinada com a força da Arcserve no ecossistema corporativo e VAR, é uma mudança no jogo para o mercado de proteção e recuperação de dados."

Douglas Brockett, Presidente, StorageCraft

"Após a conclusão da fusão, o escopo e a escala de nossos negócios combinados nos permitirão trazer um portfólio muito mais amplo de soluções para o mercado. Ao mesmo tempo, expande os recursos com os quais podemos atender nossos clientes e garante nosso crescimento de mãos dadas com nossos parceiros de canal. "

Phil Goodwin, Diretor de Pesquisa, IDC

“A combinação de Arcserve e StorageCraft é muito intrigante porque combina plataformas de hardware e software complementares. O portfólio de proteção de dados e segurança de dados da Arcserve, quando combinado com a plataforma de dispositivo de proteção de dados baseada em objeto da StorageCraft, abre possibilidades de solução além da proteção e recuperação de dados. Uma abordagem holística para proteção de dados, segurança e usos secundários é o tipo de solução que muitas organizações de TI estão considerando. ”

Jerome Wendt, presidente e fundador, DCIG LLC

“A fusão da StorageCraft e da Arcserve como uma única empresa provavelmente perturbará o status quo do setor de backup e proteção de dados. De forma independente, eles representam organizações bem administradas com produtos líderes de mercado que atuam em mercados complementares. Como uma entidade unificada, isso significa que, pela primeira vez, as organizações têm acesso a soluções que vão desde a empresa até o menor escritório - tudo de uma única fonte. Ele dá às organizações uma nova liberdade e escolhas potencialmente melhores em como implementar o gerenciamento de dados em seus ambientes - além de um roteiro poderoso e menos complicado para futuras cargas de trabalho de dados. Essa fusão é provavelmente uma vitória para todos, exceto talvez para seus concorrentes.”

Para mais informações, incluindo históricos e dados técnicos, por favor visite Arcserve ou StorageCraft.

Tom Signorello, CEO da Arcserve

Sobre a Arcserve - A Arcserve fornece soluções excepcionais para proteção dos ativos digitais de valor inestimável de empresas que precisam de proteção abrangente e em larga escala dos seus dados. Fundada em 1983, a Arcserve é o nome mais experiente do mundo em soluções para a continuidade de negócios, protegendo infraestruturas de TI de diferentes gerações com aplicações e sistemas em qualquer local, dentro da empresa e na nuvem. Organizações em mais de 150 países confiam na experiência, no conhecimento e nas tecnologias integradas e altamente eficientes da Arcserve para eliminar os riscos de perda de dados e de inatividade prolongada, reduzindo em até 50% os custos e a complexidade da realização de backup e recuperação de dados. Com sede em Minneapolis, Minnesota, a Arcserve está presente em várias partes do mundo. Saiba mais em www.arcserve.com/br e siga a @Arcserve_br no Twitter.

Sobre StorageCraft – Por quase duas décadas, a StorageCraft tem inovado com soluções avançadas de gerenciamento, proteção e recuperação de dados. Junto com nossos canais parceiros, garantimos que organizações de médio e pequeno porte possam sempre manter suas informações críticas seguras, acessíveis e otimizadas. Nossos clientes se beneficiam da proteção inteligente de dados líder da categoria e de soluções convergentes de armazenamento de gerenciamento primário e secundário, serviços de classe mundial de backup em nuvem e DraaS. Independentemente de a organização confiar em um ambiente de TI local, baseado em nuvem ou híbrido, a StorageCraft resolve os desafios do crescimento explosivo de dados enquanto garante a continuidade dos negócios por meio das melhores soluções de proteção e de recuperação da categoria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto