Logo
Imprimir esta página

One Identity lança SaaS focado em segurança IGA e PAM

Todo o poder das soluções One Identity Manager e One Identity Safeguard estão disponíveis via SaaS por meio do One Identity Cloud, tendo como diferencial de mercado a adoção de estratégias de segurança de identidade baseada em nuvem sem limitações, independente do modelo escolhido;

Novas ofertas entregam o modelo na nuvem sem comprometimento da governança e administração de identidade (IGA) e gerenciamento de acesso privilegiado (PAM) via SaaS;
Ofertas baseadas em nuvem viabilizando arquiteturas Zero Trust;

A One Identity - empresa da Quest Software, que ajuda as organizações a estabelecer uma estratégia de segurança centrada em identidade comprovada - anuncia suas novas soluções de governança e administração de identidade (IGA) e gerenciamento de acesso privilegiado (PAM) como serviço (SaaS). As ferramentas oferecem todo o poder do One Identity's Identity Manager e One Identity Safeguard em um modelo fácil de implantar e consumir.

Com base na One Identity Security Platform incluindo todos os recursos IGA e PAM, as novas ofertas de SaaS permitem que as organizações implementem um modelo Zero Trust. As soluções são hospedadas, gerenciadas, monitoradas e operadas pela One Identity dentro da One Identity Cloud

“A transição para o trabalho remoto acelerou a adoção de aplicações em nuvem pelas empresas e o modelo de entrega para proteger a força de trabalho distribuída e remota. As organizações estão procurando soluções IGA e PAM abrangentes a partir da nuvem, mas sem comprometer a funcionalidade. O Identity Manager On Demand do One Identity e o One Identity Safeguard On Demand fornecem as mesmas soluções IGA e PAM de ponta sem sacrificar capacidade ou quaisquer funcionalidades”, avalia Thiago Lopes, country manager Brasil da Quest Software.

Com o One Identity Manager On Demand, o IGA é orientado pelas necessidades de negócios, não pelos recursos de TI. Por meio de uma arquitetura otimizada para automação, o produto trata os principais desafios de governança de identidade e acesso que as organizações enfrentam. Ao agregar as identidades de uma variedade de fontes diferentes, o Identity Manager On Demand oferece a escalabilidade de que as empresas precisam para gerenciar seus funcionários e usuários externos - durante todo o ciclo de vida e com todas as demandas de IGA de visibilidade e controle.

Para obter mais informações sobre as soluções IGA e PAM baseadas em SaaS, visite https://www.oneidentity.com/solutions/cloud/

Sobre a Quest

A Quest é fornecedora global de soluções de software para simplificar demandas da TI corporativa das empresas que têm como grande desafio as rápidas mudanças causadas pelo crescimento exponencial da quantidade de dados, expansão de uso da nuvem, data center híbridos, ameaças à cibersegurança e requisitos regulatórios.

As soluções da Quest estão presentes em mais de 130 mil companhias, distribuídas por cerca de 100 países, com presença em 95% das empresas listadas no ranking da Fortune 500 e 90% das empresas listadas no Global 1000. Desde 1987, a companhia constrói um portfólio de soluções que incluem gerenciamento de banco de dados, proteção de dados, gerenciamento de identidades e acessos, gerenciamento da plataforma Microsoft e gerenciamento unificado de endpoints. Com a Quest, as organizações gastam menos tempo em administração de TI e mais tempo na inovação de seus negócios.

Para mais informações, acesse o site www.quest.com

Sobre a One Identity

One Identity é uma empresa da Quest Software que ajuda as organizações a estabelecer uma estratégia de segurança centrada em identidade. Com um portfólio exclusivo de gerenciamento de identidade e acesso (IAM), nossa premiada oferta inclui governança de identidade, IAM centrado em AD, gerenciamento de acesso privilegiado e soluções de SaaS de identidade. A One Identity ajuda as organizações a proteger sua empresa de ponta a ponta, fazer sua transformação digital sem problemas, eliminando os desafios de identidade e reduzindo a superfície de ataque de ameaças internas e externas. Nosso compromisso inigualável com o sucesso de IAM de longo prazo de nossos clientes é evidente em nossos 7.500 clientes em todo o mundo que contam conosco para gerenciar mais de 125 milhões de identidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto