Logo
Imprimir esta página

MIPS 2021: Um Olhar Orientado Para o Futuro da Tecnologia de Vídeo

Com mais de 2.000 participantes do mundo inteiro inscritos, o MIPS (Simpósio de Integração da Plataforma Milestone) é o evento onde a comunidade da Milestone Systems se reúne para compartilhar percepções, experiências, melhores práticas e as mais recentes inovações.

Em virtude da atual pandemia global, esta será a primeira edição virtual da conferência MIPS e também a primeira na qual a participação será gratuita. Analisaremos como a tecnologia de vídeo está transformando os negócios e a sociedade, e porque os sistemas de gerenciamento de vídeo estão no centro dessa transformação.

Durante os dois dias do evento, a Milestone Systems compartilhará a inspiração de especialistas em inovação global e dos executivos da empresa, e apresentará exemplos de casos de sucesso e insights do setor, sob a ótica dos parceiros. O recém-nomeado CEO da Milestone Systems, Thomas Jensen, discorrerá sobre como a tecnologia de vídeo evoluiu para além da segurança e sobre como trabalharemos com nossos parceiros para integrar essa transição.

Nossos CTO e CSMO, respectivamente Bjørn Skou Eilertsen e Kenneth Hune Petersen, debaterão sobre as tendências em macro-tecnologia, a adoção acelerada da tecnologia nos setores estratégicos e as razões que levam a Milestone Systems a considerar que a tecnologia de vídeo será a eletricidade do século 21.

O evento também proporcionará uma ampla abordagem em temáticas como os impactos da tecnologia de vídeo no gerenciamento das cidades, no aprimorando de inúmeros aspectos no setor de transportes e, ainda, sobre como a visão computacional e os analíticos de vídeo estão abrindo novas oportunidades no setor de varejo, para automação, personalização e até mesmo no combate à Covid 19. Além disso, a Milestone Systems compartilhará percepções sobre as mais recentes possibilidades de implementação de nosso software de gerenciamento de vídeo, fará uma introdução exclusiva sobre a orientação futura da empresa e realizará o lançamento de um novo produto.

“O MIPS não proporciona apenas reunir a comunidade global de parceiros da Milestone Systems para dialogar sobre nossa visão, para onde estaremos indo e como poderemos contribuir para o sucesso uns dos outros. Neste ano, avaliaremos como nossa tecnologia está possibilitando transformar os modos como trabalhamos e vivemos, e como poderemos empoderar as pessoas a extrair o máximo da tecnologia de vídeo - em segurança e muito mais”, declarou Thomas Jensen, CEO da Milestone Systems.

O MIPS será realizado nos dias 1 e 2 de março para a Europa, Oriente Médio e África, e nos dias 2 e 3 de março para ambos os eventos das regiões Américas e Ásia-Pacífico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto