Logo
Imprimir esta página

DigiCert conclui migração de clientes e consolida operações KPI

A migração dos sistemas de gerenciamento de certificados da Symantec para CertCentral vai permitir a inovação contínua até o gerenciamento de certificados totalmente automatizado, experiências de usuário aprimoradas e conformidade do setor aprimorada

DigiCert, Inc., fornecedora líder mundial de TLS / SSL, IoT e outras soluções PKI, migrou com sucesso clientes e parceiros (incluindo os da Symantec) pro DigiCert CertCentral e encerrou os sistemas públicos de emissão de TLS não atualizados. Este é um marco que melhora significativamente a experiência do usuário, enquanto consolida as operações de PKI da DigiCert, liberando recursos para se concentrar na inovação de soluções voltadas para o cliente e de back-end. Essa conquista apóia a iniciativa contínua da DigiCert de modernizar a PKI para garantir serviços de confiança escalonáveis, rápidos e confiáveis ​​para um número crescente de casos de uso de segurança online.

Nos últimos dois anos, a companhia investiu recursos significativos para modernizar sua tecnologia e atender aos atuais desafios envolvendo infraestrutura PKI e segurança. A empresa estabeleceu sua infraestrutura de tecnologia em novos data centers de última geração e continua avançando em uma estratégia que combina a melhor tecnologia global com iniciativas e equipes regionais para oferecer um atendimento local. A atualização para o CertCentral de todos os clientes e parceiros incluirá acesso a uma rica automação para todo o ciclo de vida do certificado TLS, que vai desde o provisionamento até a descoberta e renovação, modernizando a maneira como as equipes de TI e segurança gerenciam seus certificados. Ela ainda reforça a criação contínua de novas ofertas da organização para seus clientes e parceiros por meio do CertCentral.

A empresa está empenhada em fornecer aos clientes e parceiros ferramentas para gerenciar todos os seus certificados de forma mais eficiente e em escala, incluindo:

● Automação: Melhorar continuamente um conjunto já rico de soluções de automação para gerenciamento de certificados que resolvem os principais pontos problemas para empresas, desde o pedido e provisionamento até a descoberta, revogação e renovação.

● Segurança corporativa: Fornece visibilidade completa de todo o cenário de certificados, com ferramentas automatizadas de descoberta e gerenciamento, automação cada vez mais rica e segmentação por unidade de negócios e função para maior segurança e controles financeiros via CertCentral Enterprise.

● Crescimento de parceiros: Possibilitar um número crescente de produtos e fácil integração para aumentar os negócios dos parceiros, por meio do CertCentral Partner, que é construído em APIs com rica automação. Apoiar parceiros com segmentação de subunidades para visibilidade da atividade do cliente e para informar estratégias de vendas.

● Ferramentas: Oferece ferramentas para implantação segura de ACME, automação integrada de API e outros padrões baseados em redes corporativas.

● Centralização: Trazendo o CertCentral em uma plataforma unificada para todos os casos de uso de PKI, com implantação flexível e retorno rápido.

● E-mail: Participar do piloto VMC / BIMI Gmail para permitir que marcas verificadas exibam logotipos autenticados.

● IoT: Fornece padrões e operações de PKI, bem como uma plataforma líder para gerenciamento de dispositivos IoT, para vários grupos e fabricantes do setor de segurança de dispositivos IoT.

● Banco aberto: Aprimorando as soluções para conformidade com a Diretiva de Serviços de Pagamento (PSD2) para banco aberto com certificados digitais qualificados da DigiCert + QuoVadis.

● Pós-quântica: Envolvendo-se em um trabalho contínuo para padronizar a criptografia pós-quântica (PQC) com algoritmos quânticos seguros para resistir às ameaças de computadores quânticos comercialmente viáveis.

“Nos últimos três anos, temos trabalhado em estreita colaboração com clientes e parceiros para permitir que eles mudem dos consoles legados da Symantec para o CertCentral, para fornecer uma experiência de usuário aprimorada com os melhores recursos do setor”, diz o CEO da DigiCert, John Merrill. “Este marco nos permite direcionar nossos recursos e energia da manutenção de sistemas antigos para a inovação e a criação contínua de novas ofertas para nossos parceiros e clientes”, completa o CEO.

CertCentral oferece automação para que as organizações emitam, descubram, renovem e revoguem certificados. Ele apresenta uma IU intuitiva e é construída com uma abordagem de API primeiro para facilitar o gerenciamento de certificados em qualquer escala. Uma solução global, o CertCentral oferece suporte a 11 idiomas internacionais e nove moedas globais.

O crescimento contínuo e o investimento da DigiCert na modernização da PKI criam um trampolim para o desenvolvimento de soluções adicionais. À medida que a inovação acelera, CertCentral oferecerá suporte aprimorado e validação mais rápida, com recursos de personalização para suportar uma variedade de casos de uso de certificado TLS. Seu código-fonte único e automação aprimorada fortalecerão a confiabilidade da PKI e melhorarão a conformidade da indústria.

Sobre a DigiCert, Inc. DigiCert é a provedora mundial de escaláveis TLS/SSL, soluções PKI para identidade e encriptografia. As empresas mais inovadoras, incluindo 89% das organizações da Fortune 500 e 97 - de um total de 100 maiores bancos globais - escolheram a DigiCert por sua experiência em identidade e criptografia para servidores web e Internet das Coisas. DigiCert suporta TLS/SSL e outros certificados digitais e desenvolvimento para PKI em qualquer escala por meio da plataforma de gerenciamento de ciclo de vida, a CertCentral®. A organização é reconhecida pela sua plataforma de gerenciamento, rapidez e um suporte reconhecido ao usuário, além de líder de mercado em soluções de segurança. Para as últimas notícias e atualizações, visite digicert.com ou siga @digicert.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto