Logo
Imprimir esta página

Prisma Cloud agora protege aplicações com único firewall integrado de aplicação web do mercado

Plataforma abrangente permite que organizações desenvolvam, implementem e protejam aplicações nativas da nuvem sem a complexidade, os riscos e os problemas trazidos pelo uso de vários produtos pontuais

A Palo Alto Networks (NYSE: PANW) anunciou uma série de melhorias no Prisma® Cloud, a única plataforma de segurança nativa da nuvem do setor. Com esses aprimoramentos, o Prisma Cloud agora traz os recursos de WAF (sigla em inglês para firewall de aplicação web) mais precisos do mercado, segurança API, proteção de tempo de execução (runtime) e plataforma de defesa de bots. Ao proteger aplicações nativas da nuvem, o Prisma Cloud garante escalabilidade, proteção automatizada e proteção integrada para defesa aprimorada.

"Os clientes querem o máximo de proteção possível, entregue da forma mais simples possível em toda a extensão nativa da nuvem - protegendo hosts, contêineres, Kubernetes e funções serverless - tanto em tempo de execução quanto em todo o ciclo de vida da aplicação. Muitas empresas estão migrando para a nuvem e precisam proteger aplicações de ponta a ponta, começando da infraestrutura e indo até a camada de aplicações", diz Varun Badhwar, vice-presidente sênior de produto Prisma Cloud da Palo Alto Networks. "O Prisma Cloud oferece a melhor solução abrangente projetada para proteger essas organizações de ataques de terceiros."

O Prisma Cloud oferece recursos de proteção de carga de trabalho em nuvem por meio de vários módulos distintos, incluindo Host Security, Container Security e Web Application e API Security (WAAS). As melhorias para esses módulos incluem:

Gerenciamento de risco de bot: Os clientes do Prisma Cloud Web Application e API Security (WAAS) agora podem gerenciar bots da web e decidir como lidar com o acesso para diferentes tipos de bot. Os usuários têm visibilidade e proteção personalizáveis ​​cobrindo bots conhecidos, desconhecidos e definidos pelo usuário.
Proteção DoS avançada: O Prisma Cloud WAAS agora inclui a capacidade de defesa contra ataques de negação de serviço (DoS) da camada de aplicação usando controles de rate.
Segurança do host com políticas de compliance personalizadas: O Prisma Cloud aprimora a conformidade para máquinas virtuais com verificações de personalizadas para sistemas operacionais, orquestradores e configurações de tempo de execução.
Segurança de contêiner com reconhecimento aprimorado de clusters Kubernetes e verificações de compliance CRI-O: O Prisma Cloud agora tem maior integração do Kubernetes® com reconhecimento aprimorado de clusters. Isso torna mais simples a obtenção de visibilidade rápida, gerenciar políticas de segurança e visualizar auditorias de tempo de execução por meio de filtros de cluster do Kubernetes. O Prisma Cloud mapeia 25 verificações de conformidade específicas para CRI-O em contêineres, imagens e configurações de host.

"As equipes de segurança de hoje precisam garantir que suas aplicações web, especialmente aquelas executadas em arquiteturas nativas da nuvem, como contêineres e Kubernetes, estejam protegidas contra ameaças e ataques", pontua Doug Cahill, vice-presidente e diretor do grupo, Cybersecurity, ESG. "Com uma abordagem integrada para aplicações web e segurança de API, o Prisma Cloud está lidando de frente com essa preocupação."

Precisão

A precisão do WAAS foi medida em seis concorrentes em uma análise de benchmark interna de 200.000 transações legítimas da web. O Prisma Cloud WAAS produziu a menor taxa de falsos positivos para entregar a maior precisão.

Disponibilidade

Todos os recursos mencionados acima estão disponíveis hoje no Prisma Cloud Compute Edition, com disponibilidade geral no Prisma Cloud Enterprise Edition no início de fevereiro.

Sobre a Palo Alto Networks

A Palo Alto Networks, líder global em segurança cibernética, está moldando o futuro centrado na nuvem com a tecnologia que está transformando o modo como as pessoas e as organizações operam. Nossa missão é ser a escolha de parceiro de segurança cibernética, protegendo nosso modo de vida digital. Ajudamos a enfrentar os maiores desafios de segurança do mundo com inovação contínua que aproveita os mais recentes avanços em Inteligência Artificial, análise, automação e orquestração. Ao fornecer uma plataforma integrada e capacitar um crescente ecossistema de parceiros, estamos na vanguarda da proteção de dezenas de milhares de organizações em nuvens, redes e dispositivos móveis. Nossa visão é um mundo onde cada dia é mais seguro do que o anterior.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto