Logo
Imprimir esta página

CloudSolv, o novo marketplace da SYNNEX Westcon

Soluções de fabricantes globais e desenvolvedores brasileiros diretamente da nuvem, além de ferramentas de gestão de clientes à disposição do canal

A SYNNEX Westcon, parte integrante da SYNNEX Westcon-Comstor Americas, oferece a seus parceiros a plataforma de nuvem CloudSolv, marketplace para a venda de soluções e fabricantes globais, serviços SYNNEX e mais de 40 aplicativos de desenvolvedores brasileiros de software. O canal de vendas também gerencia, por meio dessa plataforma, todo o consumo de seus clientes, obtendo assim um panorama das tendências do mercado em que atua de modo a antecipar ofertas para o cliente final.

O CloudSolv é hoje a principal interface da SYNNEX Westcon com seus parceiros, sejam fabricantes ou revendas. Essa plataforma materializa a estratégia adotada pela empresa, que pode ser resumida como a de oferecer um amplo leque de soluções para nuvens híbridas (privadas e públicas), respondendo à demanda cada vez mais forte por uma TI em nuvem, comercializada como serviço.

Carla Langiano, diretora de Cloud Solutions da SYNNEX Westcon-Comstor para o Brasil, resume: “o CloudSolv é um ambiente único, onde as revendas podem encontrar todo o nosso portfólio de hybrid multicloud, que inclui as ofertas da Microsoft e AWS, e além de uma série de soluções de segurança. Hoje, todo o nosso portfólio de serviços gerenciados, e serviços profissionais para a implementação e configuração de ambientes de cloud estão nesse marketplace. É por meio dele que as revendas podem adquirir serviços, em regime white label, para levar a seus clientes”.

Simplificando a nuvem para as revendas

Há cinco anos a Westcon colocava à disposição das revendas brasileiras sua primeira plataforma de nuvem, chamada BlueSky, que, embora mais limitada, tinha como princípios os mesmos do atual CloudSolv. A partir da aquisição da Westcon pela SYNNEX, em 2017, intensificaram-se os investimentos em nuvem, sempre no sentido de melhorar a eficiência operacional, e garantir melhor qualidade na entrega dos nossos serviços, simplificando ao máximo a nuvem para as revendas.

A plataforma de nuvem da SYNNEX Westcon oferece ao canal toda estrutura de vendas e marketing, com ferramentas de geração de demanda. Além disso, o programa de canais EDGE for Cloud também está dentro do CloudSolv, assim como os treinamentos de educação a distância para o canal.

Carla Langiano destaca que nessa plataforma está disponível para os canais, a versão premium do Data Analytics, um ferramenta desenvolvida pela SYNNEX , “para que eles tenham visibilidade, transparência e informação on-line sobre as vendas e sobre os custos que estão sendo gerados por seus clientes. Isso porque sabemos da importância da gestão de workloads, para controle de budget e acompanhamento de performance, nos negócios de hybrid multicloud, convido a todos a conhecer nosso portal e usufruir de seus benefícios”.

Sobre a SYNNEX Westcon-Comstor Americas

SYNNEX Corporation (NYSE: SNX) é uma empresa Fortune 200, fornecedora de uma gama completa de produtos e serviços para o setor de tecnologia em segurança, colaboração, rede e data center de grandes players do mercado, com expertise técnico especializado para entregar a mais completa solução e experiência para nossos clientes. Fundada em 1980, a SYNNEX Corporation opera em vários países na América do Norte e do Sul, Ásia-Pacífico e Europa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto