Logo
Imprimir esta página

H&CO aposta no mercado latino-americano e vê grandes oportunidades de investimento e negócios

Multinacional norte-americana, que atende a 14 mil clientes em mais de 30 países, se une a empresas locais nos principais mercados da América Latina, incluindo Costa Rica, Panamá, México, Brasil e Chile.

Meta para 2021 é contar com escritórios e pessoal próprio em 15 países, fortalecendo a presença local.

Com investimentos, companhia espera crescer mais de 100%.

A multinacional H&CO, especializada na prestação de serviços de SAP Business One, contabilidade, impostos internacionais e recursos humanos, iniciou seu processo de expansão e investimento na América Latina, vendo a região como uma grande oportunidade para investimentos e negócios.

A companhia norte-americana, atualmente presente em 30 países, quer dobrar sua presença na região em 2021 por meio de investimentos nos principais mercados, como México, Brasil, Chile, Colômbia, Panamá e América Central.

A H&CO está fortalecendo sua oferta de valor por meio de alianças com empresas altamente reconhecidas em cada um dos países, com as quais procura fortalecer o talento local, oferecendo a cada um de seus clientes a qualidade e a experiência de uma empresa que está no mercado há mais de 25 anos e atende a aproximadamente 14.000 clientes em nível global.

"O trabalho da H&CO com cada uma das empresas parceiras não mudará nada no atendimento local, pelo contrário, fortalecerá o trabalho que está sendo desenvolvido com cada um dos clientes. Esta experiência nos permite ser o primeiro aliado da SAP na região e ser uma das referências de transformação digital em cada uma das indústrias de nossos clientes " diz Armando Hernandez, CEO da H&CO.

Os clientes da H&CO contarão, portanto, com produtos novos, muito mais robustos e especializados para apoiar a transformação digital de seus clientes. Estes incluem desde a área de serviços tradicionais (contabilidade, impostos internacionais, recursos humanos, entre outros), até comércio eletrônico, varejo, manufatura, concessionárias de veículos e serviços com base em toda a experiência da plataforma SAP Business One.

"A união entre a H&CO e empresas regionais como a Software & Consulting Group (SCG), permite fortalecer e complementar cada um dos negócios que estas empresas vêm desenvolvendo com cada um de seus clientes, e é a ratificação que uma multinacional como a H&CO vê nas organizações de origem local como uma fonte de grandes oportunidades para continuar desenvolvendo soluções de transformação digital e exportando serviços para toda a região", garante Danay Ramirez, sócio da H&CO, LLP.

A H&CO Technology tem atualmente mais de 120 membros de sua equipe em mais de 12 países diferentes, com habilidades linguísticas em inglês, espanhol e português. Assim, atualmente procura fortalecer suas operações em países onde existem boas oportunidades de investimento e, dessa forma, apoiar a geração de empregos locais, além de poder colaborar com o crescimento econômico.

"Na H&CO, criamos uma experiência positiva para o cliente ao abordar todas as suas necessidades. Por esta razão, agora queremos oferecer uma qualidade de serviço sem paralelo na América Latina, juntando o conhecimento profissional local e a excelência internacional que nos faz reconhecidos em diferentes partes do mundo", acrescenta Hernandez.

Sobre a H&CO

A H&CO é especializada na prestação de serviços de consultoria, impostos e corporativos para empresas multinacionais e investidores internacionais. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento superior e nos orgulhamos de oferecer a garantia de uma assessoria baseada em anos de treinamento avançado, experiência técnica e perspicácia financeira. Ao fornecer serviços profissionais de alta qualidade em tempo hábil, conquistamos uma sólida reputação como consultores de confiança na área de impostos internacionais e serviços de impostos corporativos para pequenas e médias empresas. Viisite www.hcoadvisors.com/es/home, ou siga-nos no LinkedIn.

Sobre a Software & Consulting Group

A SCG tem mais de 18 anos de experiência desenvolvendo o mercado de ERP com o SAP Business One e seus próprios produtos em países da América Latina, Oriente Médio e outras geografias. Com mais de 500 empresas implementadas com sucesso e outros 300 clientes com soluções verticais e horizontais e 100 pessoas dedicadas a vendas, desenvolvimento, consultoria e atendimento ao cliente, a SCG tornou-se líder no desenvolvimento, consultoria e comercialização de SAP Business One.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto