Logo
Imprimir esta página

Solutis entra para o inovabra habitat, ecossistema de coinovação do Bradesco

Como parceira de tecnologia que sustenta a jornada digital das empresas, a Solutis aposta em integração com startups para acelerar inovação e entregar valor ao negócio dos clientes

A Solutis, parceira tecnológica que acelera e sustenta a jornada digital de seus clientes, acaba de se juntar ao inovabra habitat - ambiente de coinovação do Bradesco. Ao integrar esse ecossistema ao lado de mais de 75 companhias e 170 startups habitantes, a Solutis busca fomentar continuamente a coinovação, bem como promover projetos que atendam às demandas do mercado por soluções que entreguem resultados aos clientes.

Ao longo dos anos, a Solutis vem ajudando importantes empresas, como Petz, Furnas e Europ Assistance a acelerarem seus processos de digitalização, sempre focados em seus objetivos e estratégias de negócio. "A busca constante por inovação que nos apoie no sentido de entregar valor aos clientes motivou a Solutis a se tornar um habitante do inovabrahabitat", afirma Paulo Marcelo, CEO da Solutis. "Temos ajudado nossos clientes na jornada de digitalização, alinhada às suas culturas e estratégias. Acreditamos nas startups como aceleradores que se integram às soluções de inovação, acelerando a entrega de valor ao negócio", completa.

"Sabemos que momentos desafiadores são grandes oportunidades para se reinventar, evoluir e inovar. Durante a pandemia, aumentamos em 60% o volume de atividades de coinovação e mais do que dobramos o número médio de participantes em eventos. Com isso, nesses meses de isolamento social, conseguimos gerar mais de 60 contratos entre os habitantes", comenta Renata Petrovic, head do inovabra habitat. "Com novas empresas integrando o ecossistema, ampliamos o portfólio de demandas por soluções inovadoras. Além de potencializar a geração de negócios, contribuímos para a troca de aprendizado e melhores práticas entre diversos setores da indústria", completa.

Inovabra habitat

O ambiente de coinovação do Banco Bradesco tem atuação física e digital, que representa um importante elemento de apoio para viabilizar a estratégia de inovação aberta e contribuir para acelerar as jornadas de transformação digital e cultural das empresas habitantes. Durante os últimos meses, o inovabra habitat vem recebendo novas corporações de diferentes segmentos, entre as quais está a Solutis.

Além da oportunidade de estarem imersos constantemente em uma cultura e aprendizados de inovação, fechar negócios, e ter acesso a soluções maduras, open API, computação imersiva, inteligência artificial, IoT, blockchain e big data, os habitantes também contam com parceiros e consultores em diversas áreas de atuação, que fornecem benefícios e serviços de apoio às startups e empresas membro em temas como assessoria jurídica, estratégica, de investimentos, treinamento entre outros.

O novo modelo digital do inovabra habitat também contribuiu para que empresas passassem a integrar o time e se conectassem ao ecossistema sem estarem necessariamente presentes fisicamente no espaço. Com as versões presencial e digital, o inovabra habitat se mantém como um elemento chave de apoio na estratégia de inovação aberta do Bradesco e das empresas habitantes além de contribuir para a transformação cultural dos funcionários.

Sobre a Solutis

A Solutis é o Tech Partner que acelera e sustenta a jornada digital dos seus clientes. Com uma abordagem ágil e baseada em pessoas, une Tecnologia e Negócio, utilizando abordagem Agile DevOps, implantando produtos e canais digitais, integrando a plataforma Salesforce, migrando serviços para Cloud, implementando Automação e RPA, além de serviços de Suporte e Monitoramento digital.

A Solutis conta com um time de mais de 750 Soluters no Brasil, atuando a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Conectada aos ecossistemas de inovação integra Startups às arquiteturas de aplicações, construindo jornadas simples e no menor tempo para empresas do Setor Financeiro, Varejo e Bens de Consumo, Telecom e Mídia, Setor Público e Utilities.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto