Logo
Imprimir esta página

ViewSonic otimiza monitores QHD para consoles de última geração - PS5

suporte playstation - divulgação suporte playstation - divulgação

A ViewSonic® Corp., provedora global líder de soluções de visualização e colaboração, anuncia suporte para novos consoles de jogadores; como com o recente lançamento do console PS5, e sua falta de resolução de saída em 1440p, uma necessidade urgente surgiu entre os jogadores.

De acordo com a Sony, os usuários não serão capazes de produzir um sinal nativo de 1440p, o que colocará o foco de lançamento inicial em aparelhos de TV 4K. Para jogadores híbridos (PC / console) com monitores QHD, isso resulta em um downgrade para 1080p sem uma solução viável para uma experiência de jogo de alta resolução compatível com seu hardware atual.

A fim de fornecer aos usuários de console antigos e atuais a melhor experiência de jogo possível, a ViewSonic otimizou vários monitores de jogos QHD para oferecer suporte sem esforço a sinais 4K, enquanto reduz automaticamente o tamanho para a resolução QHD. Isso fornece aos jogadores a melhor experiência, sem a necessidade de ativar modos especiais ou softwares complicados.

Lista de compatibilidade do monitor de jogos ViewSonic

- Elite XG270QC

- Elite XG270Q

- VX2768-2KPC-mhd

- VX3268-2KPC-mhd

- VX2768-2KP-mhd

- XG2705-2K (em breve)

A ViewSonic está comprometida em fornecer suporte contínuo aos jogadores de todo o mundo, estando na vanguarda da tecnologia de jogos em rápida evolução.

Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a "ver a diferença".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto