Logo
Imprimir esta página

SUSE completa aquisição da Rancher Labs

Mais poder para as empresas inovarem

Londres e Cupertino, Califórnia - SUSE, a maior empresa de código aberto independente do mundo, anunciou hoje que completou a aquisição da Rancher Labs, líder de mercado em gerenciamento de Kubernetes. O resultado da combinação entre as duas empresas reunirá o melhor sistema operacional Linux, uma plataforma de gerenciamento Kubernetes líder de mercado e uma série de recursos de ponta que darão às empresas o poder de inovar a partir de qualquer lugar.

“Nossos clientes deixaram claro que desejam uma tecnologia poderosa que seja de ponta e confiável para acelerar a transformação dos negócios”, disse Melissa Di Donato, CEO da SUSE. “Historicamente, entregamos soluções inovadoras que antecipam as necessidades das empresas e, hoje, com a Rancher, estamos prontos para fazer história novamente. Com nossa abordagem poderosa e modular para software de código aberto, nossos clientes podem contar com confiabilidade e agilidade incomparável para inovar em qualquer lugar - do data center à nuvem, à borda e além”.

Inove de qualquer lugar com o poder de muitos

SUSE e Rancher, em colaboração com uma ampla comunidade de código aberto, trazem o melhor em inovação e estabilidade às empresas.

Com o respaldo de uma sólida história de 28 anos e dedicação à inovação de código aberto, a SUSE capacita aplicativos e sistemas de missão crítica, integrando-os em muitos dispositivos, como automóveis e dispositivos médicos em todo o mundo. Já a Rancher Labs, recentemente nomeada líder no relatório Forrester New Wave™, atua como Plataforma de Gestão de Conteineres Multi-Nuvem (Multicloud Container Management Platforms) e oferece software de código aberto que permite às organizações implantar e gerenciar Kubernetes em escala, em qualquer infraestrutura em data center, nuvem, filiais e borda de rede.

O compromisso da Rancher com a comunidade de código aberto é reconhecido através do suporte de várias distribuições e sistemas operacionais de Kubernetes. O trabalho sem dependência de algum fornecedor ou limites sobre onde a computação ocorre, permite com que os clientes inovem em seus negócios. Juntas, SUSE e Rancher Labs, desenvolverão soluções que abordam a complexidade do atual cenário de inovação em computação de borda.

“Eu sabia que a SUSE era a empresa certa para nós por causa de nossos valores, ponto de vista e filosofia compartilhados sobre código aberto gerando valor para líderes de negócios”, disse Sheng Liang, ex-CEO da Rancher e, a partir de hoje, o novo presidente de Engenharia e Inovação da SUSE. “Juntos, estamos comprometidos em promover um impacto significativo nos negócios corporativos em todo o mundo, apoiando cada um dos clientes enquanto eles navegam em soluções de nuvem e modernizam a infraestrutura de uma forma que faça sentido para seus fluxos de trabalho.”

Trazendo o ‘Aberto’ de volta ao ‘Código Aberto’

Um compromisso compartilhado com o verdadeiro ideal de código aberto e de uma comunidade que vai muito além é o que uniu essas empresas independentes e o que vai diferenciar a SUSE neste momento, em que líderes de TI em todo o mundo avaliam as opções de transformação dos negócios.

Os clientes e parceiros que SUSE e Rancher têm em comum, concordam:

“Algumas empresas de código aberto são mais abertas do que outras. Na minha experiência, SUSE e Rancher são bons exemplos e estão dispostas e capazes de trabalhar para implantar e prestar serviços de soluções de tecnologia que são verdadeiramente projetadas para atender às necessidades de nossos negócios e isso é incrivelmente revigorante”, disse Frank Strecker, vice-presidente sênior de serviços gerenciados em nuvem pública e big data na T-Systems

“Precisamos inovar no data center e na nuvem e, para sermos ágeis, não podemos nos comprometer com uma única vertical. Apenas a SUSE e a Rancher oferecem uma abordagem verdadeiramente aberta para software de código aberto que pode responder às necessidades digitais em constante evolução do cidadão do Reino Unido de forma rápida e consistente”, disse Jason Daniels, CTO, Law & Order Portfolio da Fujitsu.

A CEO Melissa Di Donato ressalta esses pontos. “Apenas a SUSE e a Rancher fornecerão a visão e a experiência para impulsionar o futuro das empresas. Nossa abordagem independente oferece aos clientes a agilidade hoje para enfrentar os desafios do fluxo de trabalho hoje e a liberdade de desenvolver suas próprias estratégia e soluções de TI amanhã”, indica.

Recentemente, SUSE anunciou resultados sobre o bem-sucedido quarto trimestre de crescimento global contínuo. As reservas de ACV em nuvem (valor de contrato anual) continuaram a prosperar com um crescimento de 87%, alcançando 15 trimestres consecutivos de aumento de ACV em nuvem ano após ano. A SUSE também observou um aumento de 21% ano após ano em negócios com clientes no valor de mais de 1 milhão de dólares.

Sobre a SUSE

A SUSE, a maior empresa de código aberto independente do mundo, possibilita a transformação digital com soluções ágeis de código aberto de nível empresarial, de ponta a ponta para a nuvem. Colaborando com parceiros, comunidades e clientes, a SUSE fornece e oferece suporte a soluções corporativas de infraestrutura e entrega de aplicativos para Linux, de nível corporativo, para criar, implantar e gerenciar cargas de trabalho em qualquer lugar - local, híbrido e multi-nuvem - com serviço, valor e flexibilidade e excepcionais.

Declarações Prospectivas

Quaisquer declarações neste comunicado de imprensa sobre expectativas futuras, planos e perspectivas para a empresa, incluindo declarações contendo as palavras "visa", "metas", "irá", "acredita", "antecipa", "planeja", "espera" e expressões semelhantes podem constituir declarações prospectivas e devem ser lidas com cautela. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles indicados por tais declarações prospectivas como resultado de vários fatores importantes, incluindo cenário competitivo, desenvolvimento de negócios com clientes, confiança em relacionamentos com clientes, gestão de crescimento e aquisições, a possibilidade de problemas de software não detectados, os riscos de impactos da pandemia Covid-19 e crises econômicas, pressões de preços e viabilidade da Internet. Além disso, quaisquer declarações prospectivas incluídas neste documento representam pontos de vista na data deste comunicado à imprensa e esses pontos de vista podem mudar. A empresa não tem nenhuma obrigação de atualizar suas declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas à alterações e não devem ser consideradas como representativas dos pontos de vista da Empresa em qualquer data diferente da data deste comunicado à imprensa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto