Logo
Imprimir esta página

TIM leva tecnologia 700MHz a 73 cidades do interior

Frequência amplia o alcance da cobertura e melhora a experiência do cliente

Com o intuito de proporcionar uma cobertura de sinal ainda melhor, incluindo as ligações via VoLTE, a operadora TIM fez a ativação da frequência que potencializa a rede 4G em mais 73 cidades do estado de São Paulo. Dessa forma, a tecnologia de 700MHz já está presente em 504 municípios paulistas. A frequência tem um maior alcance de cobertura, proporcionando uma experiência com mais qualidade e agilidade aos clientes, que passam a ter um sinal mais intenso. Inclusive, abrange locais afastados e distantes das antenas, em ambientes indoor, como shoppings, estacionamentos subterrâneos e área rural.

Outro ponto importante é que o 700MHz também melhora expressivamente a qualidade de ligações em HD, via VoLTE, que utiliza a rede 4G. Com essa ativação, as chamadas ficam com mais qualidade e de forma mais instantânea, reduzindo o consumo da bateria. A TIM foi a primeira operadora a ativar a tecnologia em todos os municípios do estado em 2019.

“Os clientes TIM percebem imediatamente a melhora do sinal 4G quando ativamos essa tecnologia, principalmente em locais onde sentiam dificuldade em acessar a internet. Ele passa a perceber uma melhor qualidade no uso de dados, então a experiência muda. Sua conexão com o mundo, por meio da internet, é imediata”, afirma Célio Lana Miranda, gerente de Engenharia Móvel da TIM São Paulo.

De acordo com o compromisso firmado entre a operadora e a Anatel (TAC), a previsão era antecipar a conclusão da faixa de 700MHz e fechar o ano de 2020 com mais de 500 municípios do estado de São Paulo usufruindo da tecnologia. A TIM já atingiu esse resultado.

Abaixo os 73 novos municípios contemplados com nossa nova frequência 4G 700MZ

DDD 11: ATIBAIA

DDD 12: CAÇAPAVA, CACHOEIRA PAULISTA, GUARATINGUETÁ, LORENA

DDD 13: JACUPIRANGA, JUQUIÁ, MIRACATU

DDD 14: ARANDU, BORACÉIA, BOREBI, CAMPOS NOVOS PAULISTA, CORONEL MACEDO, IACARANGA, IACRI, ITAÍ, MACATUBA, PIRATININGA

DDD 15: BOITUVA, CAMPINA DO MONTE ALEGRE, CESÁRIO LANGE, RIBEIRÃO GRANDE

DDD 16: CÂNDIDO RODRIGUES, FERNANDO PRESTES, MORRO AGUDO, ORLÂNDIA, PATROCÍNIO PAULISTA, SALES OLIVEIRA, SÃO JOAQUIM DA BARRA, SERRANA, TAIÚVA, TAQUARAL

DDD 17: COLÔMBIA, COSMORAMA, GUZOLÂNDIA, IPIGUÁ, IRAPUÃ, JABORANDI, JACI, MACEDÔNIA, MARINÓPOLIS, MERIDIANO, NOVA LUZITÂNIA, ONDA VERDE, PALMARES PAULISTA, PARAÍSO, PARANAPUÃ, PAULO DE FARIA, POLONI, PONTALINDA, RUBINÉIA, SANTA ALBERTINA.

DDD 18: ALTO ALEGRE, BREJO ALEGRE, CAIABU, ECHAPORÃ, EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA, GLICÉRIO, MARABÁ PAULISTA, MARACAÍ, MIRANDÓPOLIS, MONTE CASTELO, NARANDIBA, PAULICÉIA, PENÁPOLIS, SANTA MERCEDES, SANTO EXPEDITO, SUD MENNUCCI, TACIBA

DDD 19: ARARAS, LEME, MOJI MIRIM, RIO CLARO

TIM apresenta nova campanha em pontos icônicos no interior de São Paulo

Ação irá comunicar a liderança e qualidade de rede em cidades do estado, em locais icônicos

A TIM lançou uma nova campanha, com foco regional, abordando os diferenciais da rede da operadora no estado de São Paulo e Brasil. Com o mote “Rede TIM. Pode contar”, a ação traz imagens dos principais pontos turísticos de cada região, como a Torre do Castelo, em Campinas, entre outros locais. A campanha foi desenvolvida pela TIM e Havas em parceria com a Altermark e ficará disponível até janeiro de 2021.

A ação irá focar em mídias nos mobiliários urbanos, inclusive digitais (OOH e DOOH) de grande impacto de circulação, em locais estratégicos de nove cidades de todo o estado. Além da capital, haverá exposição nos municípios de São José dos Campos, Santos, Bauru, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Campinas, cidade onde a TIM abrirá um novo escritório regional.

“Somos pioneiros na rede 4G em São Paulo, cobrindo todos os 645 municípios, além de oferecer VoLTE, ligação em HD, em todas as cidades. Queremos ressaltar a qualidade da nossa rede na nova campanha, que traz como pano de fundo os principais pontos icônicos do estado nos melhores locais de visibilidade” explica Leonarda Trindade, gerente de trade marketing da TIM São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto