Logo
Imprimir esta página

NVIDIA anuncia as placas GeForce RTX 3060Ti

NVIDIA anuncia as placas GeForce RTX 3060Ti

GeForce RTX 3060 Ti possibilita performance incrível com Ray Tracing e DLSS para os jogos mais recentes

A NVIDIA está ampliando hoje sua relação de placas GeForce RTX Série 30 com a GeForce RTX 3060 Ti. Trata-se da primeira placa da família RTX 3060, que utiliza a arquitetura Ampere da NVIDIA e faz parte da 2ª geração das NVIDIA RTX.

Com suporte a Ray Tracing e DLSS, a RTX 3060 Ti é mais rápida que a GeForce RTX 2080 SUPER da geração anterior, por exemplo - e oferece, por um preço menor, uma ótima experiência de jogo nas resoluções 1080p e 1440p.

“Uma série de jogos incríveis com suporte a Ray Tracing chegou ou está a caminho neste final de ano, incluindo Cyberpunk 2077, Call of Duty: Black Ops Cold War, Watch Dogs: Legion e muitos outros”, disse Matt Wuebbling, VP de marketing global GeForce da NVIDIA. “Não existe maneira melhor para desfrutar games com Ray Tracing de ponta ou utilizar softwares de criação e produtividade do que com a GeForce RTX 3060 Ti e as demais placas da RTX Série 30”.

A RTX 3060 Ti suporta o trio de inovações GeForce para games: NVIDIA DLSS (NVIDIA Deep Learning Super Sampling), NVIDIA Reflex e NVIDIA Broadcast. Junto com o Ray Tracing em tempo real, eles são a base da plataforma de jogos GeForce, que traz desempenho e recursos incomparáveis ​​aos games.

NVIDIA DLSS: o presente de IA que os jogadores amam

A Inteligência Artificial está revolucionando os jogos - desde a física e simulação de animação até a renderização em tempo real e recursos de transmissão assistida por IA. Alimentado por processadores dedicados chamados Tensor Cores, o NVIDIA DLSS aumenta as taxas de quadros ao mesmo tempo em que gera imagens de jogos lindas e nítidas. Ele oferece aos jogadores desempenho para maximizar as configurações de Ray Tracing e aumentar as resoluções. O DLSS está disponível em mais de 25 jogos, com novos títulos adicionados a cada mês.

NVIDIA Reflex and Broadcast: A melhor forma de jogar

A tecnologia NVIDIA Reflex reduz a latência do sistema (ou atraso de entrada), tornando os jogos mais responsivos e dando aos jogadores de títulos competitivos multiplayer uma vantagem extra sobre os adversários. Já o NVIDIA Broadcast é um conjunto de aprimoramentos de IA de áudio e vídeo, incluindo fundos virtuais, captura de movimento e remoção avançada de ruído, que os usuários podem aplicar em bate-papos, chamadas do Skype e videoconferências.

Recursos avançados da experiência GeForce

Todas as GPUs NVIDIA GeForce se beneficiam da GeForce Experience, uma ferramenta usada por dezenas de milhões de jogadores para otimizar as configurações do jogo, gravar e fazer upload de gameplays, streams, capturas de tela e baixar e instalar drivers Game Ready. Os recursos mais recentes incluem:

- Ajuste automático de GPU com um clique: o GeForce Experience agora oferece suporte ao ajuste de GPU, que pode criar perfis de overclocking automaticamente usando um algoritmo avançado.

- Overlay de monitoramento aprimorado: o overlay já robusto do GeForce Experience agora adiciona estatísticas de desempenho, temperaturas e métricas de latência, incluindo estatísticas do NVIDIA Reflex Latency Analyzer.

A GeForce RTX 3060 Ti estará disponível a partir de 2 de dezembro, de fabricantes como ASUS, EVGA, Gainward, Galax, Gigabyte, MSI, PNY e Zotac.

Mais informações, incluindo fotos de produtos, especificações, imagens de chips e outros materiais, estão disponíveis no site de imprensa da NVIDIA em www.nvidia-press.com.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto