Logo
Imprimir esta página

Tecnologia potencializa resultados para o cliente

Software de gestão oferecido pela Qualyteam simplifica a gestão da qualidade das organizações

Grande parte das empresas relaciona a qualidade ao produto ou serviço que oferecem, ou seja, tratam-na como sendo o conjunto de características que satisfaz o cliente. A norma ISO 9001 que orienta a gestão de qualidade das organizações, independentemente de seu segmento de atuação ou tamanho – é uma forma das empresas reafirmarem seu compromisso com a cultura da excelência e da melhoria contínua.

Segundo Ivan Gonçalves, diretor Comercial da Qualyteam, o enfoque proposto pela ISO 9001 se concentra na busca contínua pela satisfação das partes interessadas, ou seja, nas “personas” (cliente externo, colaborador, acionista, sociedade, etc) que interagem com organização. “Há, atualmente, cerca de 18 mil organizações brasileiras com sistema de gestão da qualidade certificado na norma ABNT NBR ISO 9001. Entre os fatores que podem auxiliar as empresas a melhorarem seus índices de qualidade está o planejamento, que pode ser facilitado através da aplicação de soluções informatizadas.

"A tecnologia é indispensável também para garantir a padronização dos procedimentos e controle dos processos. Além disto, Com a tecnologia ajuda as organizações a melhorar o fluxo de informações trazendo rapidez na tomada de decisão. Duas grandes vantagens competitivas que uma empresa tem no mercado atual são a flexibilidade e a velocidade na implementação de ações", explica.

A Qualyteam atua há 12 anos, em oito países, otimizando a gestão e análise de informações de clientes, direcionando-os para a implementação de ações planejadas, potencializando o retorno sobre o investimento e os resultados do negócio. “Ensinamos a pescar e acompanhamos a pesca”, defende o diretor. “Disponibilizamos em nosso site um canal de conteúdos voltados à cultura e gestão da qualidade, para que nossos clientes possam aproveitar ao máximo as soluções simples e práticas que desenvolvemos para a gestão organizacional. Além do acompanhamento na implantação, o cliente tem um acompanhamento periódico e personalizado que garante o melhor aproveitamento das soluções compradas”, relata.

A empresa pratica a cultura da inovação, desde a tecnologia dos softwares, até sua contribuição como promotor de informações e práticas em gestão empresarial. “Utilizamos a TI para trazer resultados aos nossos clientes a partir da cultura da gestão da qualidade. Acreditamos nisso e trabalhamos para que essa crença seja uma verdade rentável para nossos parceiros, clientes e também para nós”, pontua.

SOBRE A QUALYTEAM: Fundada em 2008, a Qualyteam tem como principal desafio facilitar a gestão das empresas por meio de softwares para gestão da qualidade baseados na ISO 9001. Atualmente, são cinco soluções que facilitam a gestão da qualidade, reduzindo esforços e potencializando os resultados: Gestão de Documentos, Gestão de Indicadores, Gestão de Não conformidades, Gestão de Auditorias e Gestão de Riscos. Com presença nacional e atuação global em oito países, a Qualyteam já beneficiou mais de 600 clientes e 62 mil usuários ativos. Entre os parceiros estão: Incepa, Sola Coca-Cola, Embraer, Ipiranga, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, Voltoplast, Jequiti Cosméticos, Zeiss e Tuppeware.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto