Logo
Imprimir esta página

TOPMIND apresenta plataforma de atendimento e mensageria AnnA

Com recursos de Inteligência Artificial, hub de soluções AnnA simplifica a integração de recursos de atendimento das companhias, levando mais inteligência à comunicação entre marcas e pessoas

A TOPMIND, uma das principais empresas do Brasil com atuação no segmento de Tecnologia da Informação, anuncia o lançamento do AnnA, plataforma de mensageria digital que permitirá substituir o desenvolvimento de aplicativos de atendimento em companhias de todos os tamanhos. Com tecnologia de Business Intelligence embarcada, a solução otimiza o gerenciamento completo da interação entre as empresas e clientes, incluindo ferramentas de APIs exclusivas para a integração de novos recursos de comunicação digital de maneira mais rápida e com baixo custo.

“Com o aumento da conectividade, as conversas entre marcas e consumidores estão cada vez mais caminhando para canais digitais e ambientes multiplataformas”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND. “A plataforma do AnnA permite elevar essa comunicação a um novo patamar, simplificando a integração do ambiente de atendimento das companhias de forma totalmente ágil e inteligente. Com este recurso podemos gerar respostas rápidas e automáticas, extraindo informações realmente relevantes para nossos clientes.”

A solução AnnA utiliza uma abordagem inovadora para otimizar a utilização das ferramentas de comunicação instantânea e, dessa forma, gerar valor às empresas de todos os portes e segmentos, apresentando insights e análises sobre pontos como volume de interações, número de atividades e muito mais. Além disso, o sistema oferece recursos para customização das rotinas de atendimento, de acordo com as diferentes personas e características dos consumidores, e cruzamento de informações com outras plataformas (incluindo ERPs). “É tudo muito fácil e flexível. As consultas podem ser feitas de forma dinâmica, na própria página da plataforma, e a atualizaç&ati lde;o dos dados e r esultados pode ser acessada em gráficos e tabelas customizadas”, explica Sandra.

A executiva ressalta que a solução já é totalmente compatível com as regulamentações da Lei Geral de Proteção de Dados e com as políticas do Facebook. Outro ponto importante é que o Anna é 100% automatizado. Com a plataforma, é possível construir fluxos automáticos, incluindo informações integradas de todo o ecossistema das companhias, sem a necessidade de trabalho manual das estruturas de atendimento. “Vale destacar que, segundo pesquisas especializadas, mais de 60% dos clientes, atualmente, desejam respostas rápidas, com retorno preciso. É isso o que oferecemos com nosso serviço”, salienta a CEO.

Entre os recursos de destaque do sistema estão, ainda, a capacidade de automatizar a coleta de dados dos clientes, otimizando a relação das companhias com o público, e a possiblidade de integrar soluções de pagamento digital. Impulsionado por sistemas de inteligência analítica, o AnnA é capaz de gerenciar as transações e maximizar a experiência dos consumidores de maneira rápida e alinhada com as demandas das operações.

“O AnnA oferece claros ganhos de visibilidade e inteligência para as companhias, trazendo uma perspectiva única para as conversas on-line. Com o sistema, é possível, por exemplo, identificar tendências e oportunidades para estimular a venda de um determinado produto e, até mesmo, impulsionar a comunicação dos times em ambientes mais complexos”, complementa Sandra, reforçando que esses dados podem ser fundamentais para o avanço das estratégias corporativas nesses novos tempos.

Outro diferencial da TOPMIND é a oferta de consultoria executiva especializada e altamente qualificada voltada para o uso e otimização de suas ferramentas. “Nosso objetivo é entregar soluções completas e integradas às demandas dos clientes. Buscamos guiar as empresas em direção à Transformação Digital de forma ágil e simples, com nossos produtos e serviços”, diz a executiva.

Sobre a TOPMIND

A TOPMIND é um dos principais fornecedores de TI do Brasil e que se destaca por promover transformações digitais e de negócios em empresas de todos os segmentos. A companhia atua por meio de áreas estratégicas que endereçam as demandas dos clientes para otimizar suas estruturas, automatizar ferramentas e criar soluções digitais, com Field Services, Service Desk, Infraestrutura de TI, SAP, Enterprise Expenses Management, Business Process Outsourcing e Inteligência Artificial. Com uma equipe c omposta por mais de 450 profissionais, a empresa atende clientes no Brasil, América Latina e Estados Unidos. A TOPMIND também é idealizadora do projeto social TOP+PRÓXIMO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto