Logo
Imprimir esta página

ACI Worldwide quer acelerar a Prevenção de Fraudes através de uma Nuvem Pública

A premiada solução de gerenciamento de fraudes da ACI está agora disponível como uma oferta privada totalmente certificada através do Microsoft Azure's Marketplace

ACI Worldwide (NASDAQ: ACIW), líder mundial no fornecimento de soluções de software e pagamento digital em tempo real, anunciou hoje que sua solução de Gerenciamento de Fraude da ACI está agora disponível como uma oferta privada totalmente certificada através do Microsoft Azure Marketplace.

Com a certificação, a solução da ACI pode ser implantada de forma rápida e diretamente do Mercado Azure, acelerando e simplificando drasticamente a forma como os clientes podem começar a utilizar a oferta. O movimento vem em resposta a um cenário de fraude global em rápida mudança, aumentando a pressão sobre as instituições financeiras para se adaptarem rapidamente, maximizar a eficiência operacional e mitigar o aumento dos riscos.

O Gerenciamento de Fraudes da ACI oferece capacidades de gerenciamento de fraudes empresariais, incluindo aprendizagem avançada de máquinas, análise preditiva e regras definidas por especialistas, para ajudar bancos e intermediários a identificar e mitigar fraudes financeiras e ajudar a reduzir a carga de conformidade em todas as formas. Estes incluem pagamentos em tempo real, internet e serviços bancários móveis, ameaças internas, aquisição de comerciantes e até mesmo fraudes internas - em uma única solução abrangente.

As capacidades do gerador de modelos da solução permitem aos usuários empresariais criar e manter seus próprios modelos de aprendizagem preditiva da máquina em poucos minutos. A oferta foi recentemente aprimorada com inteligência de rede, capacitando a comunidade financeira a colaborar, consumir inteligência de fraude diretamente da rede e construir modelos híbridos de aprendizagem de máquinas.

"O atual ambiente de fraude tem evolução rápida e exige que as organizações ajam rapidamente. Ao disponibilizar o Gerenciamento de Fraude da ACI como uma oferta privada totalmente certificada através do Microsoft Azure Marketplace, nossos clientes podem agilizar a implantação e acelerar as medidas de prevenção à fraude", disse Cleber Martins, gerente global de linha de produtos, Gerenciamento de Risco de Pagamentos, ACI Worldwide.

"Uma implantação altamente disponível de uma solução de missão crítica, como a prevenção de fraudes em tempo real, requer diversas habilidades e orquestração de projetos; e os atrasos são geralmente enfrentados devido a pequenos desalinhamentos", disse Ciaran Chu, chefe da nuvem pública da ACI Worldwide." Automatizar este desdobramento também pode garantir que as melhores práticas serão aplicadas, e o sucesso é previsível".

Os benefícios da oferta totalmente certificada por meio da Microsoft Azure incluem:

Tempo de valorizar: Com facilidade de infra-estrutura e configuração de rede, implantação de software e configuração inicial, o Gerenciamento de Fraudes da ACI pode estar instalado e funcionando em poucas horas ao invés de dias ou semanas.

Escalabilidade: Conforme os volumes crescem, a capacidade de expandir a capacidade ao toque de um botão se torna uma realidade.

Segurança: Os clientes se beneficiam de uma maior segurança em comparação com a execução em um ambiente local.

Serviços de valor agregado: Os clientes se beneficiam de um número maior de serviços de valor agregado à medida que as aplicações e capacidades da ACI trabalham em conjunto com as capacidades da Microsoft.

Agilidade: Os clientes podem criar novos ambientes sempre que quiserem e podem deixá-los de lado tão rapidamente quanto os criarem (por exemplo, criando testes de aceitação do usuário).

Conformidade: Todos os requisitos de conformidade, como PCS/SLA, podem ser automatizados.

Soberania dos dados: A implantação da nuvem permite que os clientes cumpram os requisitos de soberania de dados.

Sobre a ACI Worldwide

A ACI Worldwide é a empresa da Universal Payments (UP) por trás dos pagamentos eletrônicos de mais de 6.000 organizações ao redor do mundo. Mais de mil entre as maiores instituições e intermediários do setor financeiro, além de milhares de estabelecimentos comerciais mundiais confiam na ACI para executar US﹩14 trilhões em pagamentos e títulos todos os dias. Além disso, inúmeras organizações utilizam nossos serviços de apresentação e pagamento de contas por meio eletrônico. Por meio do nosso pacote completo de soluções de software entregue nas instalações dos clientes ou por meio da nuvem privada da ACI, podemos fornecer recursos de pagamentos imediatos em tempo real e também oferecemos a mais completa experiência de pagamentos omnichannel do setor. Para saber mais sobre a ACI, visite o site www.aciworldwide.com. Também estamos presentes no Twitter: @ACI_Worldwide .

ACI, ACI Worldwide, o logotipo da ACI, ACI Universal Payments, UP, o logotipo acima e todos os nomes de produtos/soluções da ACI são marcas comerciais ou marcas registradas da ACI Worldwide, Inc. ou de uma de suas subsidiárias, nos Estados Unidos e/ou em outros países. As marcas registradas de terceiros aqui mencionadas pertencem a seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto