Logo
Imprimir esta página

Aplicativo TeamViewer, agora compatível com Apple Silicon

Aplicativo TeamViewer, agora compatível com Apple Silicon

A TeamViewer, fornecedora líder global de soluções rápidas e seguras de conectividade remota, lança a mais recente versão do aplicativo TeamViewer 15.12 para macOS, agora compatível com a nova arquitetura personalizada conhecida como Apple Silicon.

Graças à otimização, usuários do app TeamViewer poderão aproveitar os recursos avançados do Apple Silicon no Mac e usufruir do macOS Big Sur (primeiro sistema operacional do Apple Silicon) sem depender de emulação por meio da tecnologia Rosetta 2. Os principais benefícios da nova versão do app TeamViewer com suporte nativo ao Apple Silicon incluem desempenho aprimorado e menor consumo de energia, fatores fundamentais para aplicativos que precisam ser executados de forma tão confiável quanto o TeamViewer.

“Estabelecer conexões entre uma grande variedade de dispositivos em todos os principais sistemas operacionais e garantir a conectividade horizontal faz parte do nosso DNA”, diz Christoph Schneider, Diretor de Gerenciamento de Produto da TeamViewer. “Estamos felizes e particularmente orgulhosos em oferecer o TeamViewer rodando nativo desde o início do Apple Silicon”.

A Apple fornece o software Rosetta 2 junto com o Apple Silicon, permitindo dessa forma que outros programas sejam executados na nova arquitetura - mesmo que sejam projetados para processadores Intel. Versões mais antigas do TeamViewer para Mac ainda funcionarão, mas também dependem de emulação via Rosetta 2. Para uma melhor experiência, recomendamos o uso da versão 15.12 do TeamViewer.

Na web, a TeamViewer Brasil está em http://www.teamviewer.com/pt-br

Sobre a TeamViewer

A TeamViewer é a empresa líder global em tecnologias e plataformas de conectividade remota para acesso, controle, gerenciamento, monitoramento e reparação de dispositivos de qualquer tipo – desde laptops e celulares até máquinas industriais e robôs. Embora o TeamViewer seja gratuito para uso doméstico, a companhia conta com mais de 500 mil assinantes e o software é amplamente utilizado por corporações e indústrias de todos os portes e segmentos para digitalização de processos críticos de negócios através de conectividade remota rápida, segura e perfeita. Tendo como pano de fundo as megatendências globais. como proliferação de dispositivos, automação e novas culturas de trabalho, a TeamViewer vem proativamente moldando a Transformação Digital e continuamente inovando nos campos da Realidade Aumentada, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Desde sua fundação em 2005, o software TeamViewer, carro-chefe da empresa, já foi instalado em mais de 2,4 bilhões de dispositivos em todo o mundo. Com sede em Goppingen, Alemanha, a TeamViewer emprega mais de 1,2 mil pessoas em escritórios globais. Em 2019, a companhia alcançou faturamento de cerca de 325 milhões de euros. As ações TeamViewer AG (TMV) estão listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt e pertencem à MDAX. Mais informações estão disponíveis em www.teamviewer.com. No Brasil, a TeamViewer está em www.teamviewer.com/pt-br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto