Logo
Imprimir esta página

Western Union Brasil tem promoção para a Black Friday: duas semanas de transferências digitais sem taxas

Clientes do Brasil podem realizar transações internacionais conta a conta sem taxas por meio do site WU.com ou pelo aplicativo da Wester Union entre os dias 17 e 27 de novembro

Os clientes da Western Union no Brasil estão convidados a aproveitar uma oferta especial desta Black Friday. Entre 17 e 27 de novembro, a Western Union isentará de todas as taxas* para transferências de dinheiro, realizadas de maneira digital do Brasil à rede global da Western Union, para contas bancárias em até 50 países.

Os clientes no Brasil podem usar os canais digitais da Western Union, WU.com ou o aplicativo móvel da Western Union, para enviar dinheiro para familiares e entes queridos. Para serem elegíveis, os clientes devem originar suas transferências de dinheiro em um canal digital e pagar por meio de uma conta bancária.

"É a época do ano perfeita para enviar dinheiro aos entes queridos e compartilhar um pouco de carinho, como um presente para as festas de fim de ano, para ajudar com um curso, realizar uma viagem e outras despesas", disse Ricardo Amaral, chefe da Western Union no Brasil. "A Black Friday se tornou um evento mundial para o consumidor e queremos mostrar nossa gratidão aos nossos clientes brasileiros, oferecendo-lhes duas semanas para enviar dinheiro para até 50 países ao redor do mundo e apresentando nossas plataformas digitais de primeira linha no WU.com e no Aplicativo móvel Western Union".

De acordo com o Banco Central do Brasil, entre janeiro e setembro de 2020, mais de US$ 1 bilhão de dólares foi enviado do Brasil para outros países. Os principais destinos são Estados Unidos, Portugal, Bolívia e países europeus, incluindo Reino Unido, Espanha, Alemanha, Itália e França.

COMO FAZER ENVIO ATRAVÉS DO SITE:
Os clientes brasileiros agora têm outro canal digital confiável e conveniente para suas necessidades de transferência de dinheiro:

1. Complete seu cadastro, que é realizado apenas uma vez, crie sua conta e senha;
2. Selecione 'Enviar dinheiro' para iniciar a transferência;
3. Indique o país de destino e o valor de sua transferência;
4. Selecione como o receptor deseja o dinheiro. Para aproveitar esta oferta especial, selecione Conta Bancária;
5. Depois disso, selecione "Transferência bancária" para informar como você gostaria de pagar;
6. Após confirmar todos os dados, clique em "próximo";
7. Insira as informações do destinatário, incluindo nome completo, e-mail, número de telefone celular e o motivo da transferência de dinheiro;
8. Após confirmar todos os dados, clique em enviar;
9. Conclua as instruções de pagamento para finalizar sua transferência bancária;
10. Depois de fazer a transferência para a Western Union e receber sua confirmação, sua transação será concluída.

COMO USAR O APLICATIVO PARA ENVIO:
O aplicativo da Western Union é fácil de usar e permite aos consumidores concluírem suas transações com apenas alguns cliques. Após o download do aplicativo, o usuário deve seguir os seguintes passos.

1. Complete seu cadastro, que é realizado apenas uma vez, crie sua conta e senha;
2. Selecione 'Enviar dinheiro' para iniciar a transferência;
3. Escolha o país de destino e o valor da sua transferência;
4. Em seguida, escolha 'conta bancária' para a forma como o destinatário receberá o valor;
5. Ao clicar em 'Como você gostaria de pagar?' escolha 'Transferência Bancária'
6. Depois de confirmar todos os dados, clique em 'Avançar';
7. Insira as informações do destinatário, incluindo: nome completo, e-mail, número de telefone celular e o motivo da transferência de dinheiro;
8. Depois de confirmar todos os dados, clique em 'enviar';
9. Conclua as instruções de pagamento para finalizar a transferência bancária.

A Western Union fornece serviços de transferência de dinheiro no Brasil desde 1997 e atualmente possui mais de 6.000 pontos de atendimento, refletindo o compromisso da companhia de oferecer diferentes opções para conectar as famílias e amigos em todo o mundo. A promoção Black Friday inclui apenas as transações feitas por meio do site ou aplicativo móvel para contas bancárias entre as datas de 17 e 27 de novembro.

Sobre a Western Union

A Western Union Company (NYSE: WU) é líder global em transferências e movimentações financeiras internacionais e em diferentes moedas. Nossa plataforma omnichannel conecta os mundos físico e digital, possibilitando aos clientes e empresas enviar e receber dinheiro e fazer pagamentos com rapidez, facilidade e confiabilidade. Em 31 de março de 2020, nossa rede incluía mais de 550.000 agências, oferecendo serviços exclusivos em mais de 200 países e territórios, com o potencial de enviar dinheiro para bilhões de contas. Além disso, o site westernunion.com, nosso canal que mais cresceu em 2019, está disponível em mais de 75 países, além de territórios adicionais, para movimentar dinheiro ao redor do mundo. Com nosso alcance global, a Western Union movimenta dinheiro da forma mais eficaz, conectando familiares, amigos e empresas para permitir a inclusão financeira e apoiar o crescimento econômico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto