Logo
Imprimir esta página

BMC lidera pelo sétimo ano consecutivo o Quadrante Mágico do Gartner para ITSM

A BMC acredita que esse reconhecimento reflete seu compromisso de ajudar os clientes a executarem e reinventarem os negócios com experiências de serviço inovadoras

A BMC, líder global que há 40 anos oferece soluções de TI para a Autonomous Digital Enterprise (ADE - Empresa Digital Autônoma), anunciou que o Gartner Inc. posicionou a BMC pelo sétimo ano consecutivo como líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) por sua solução BMC Helix ITSM.

O BMC Helix ITSM também recebeu as pontuações mais elevadas nos casos de maturidade avançada em Infraestrutura e Operações de TI (I&O) e Agile/DevOps nos Recursos Essenciais do Gartner de 2020 para ferramentas de ITSM[2]. O Gartner define “ferramentas de ITSM avançadas como aquelas que contam com uma linha completa de recursos de ITSM, oferecem workflow avançado e, cada vez mais, recursos de ITSM e capacidade colaborativa”.

Uma cópia sem custo do relatório do Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI está disponível para download no site da BMC.

De acordo com o Gartner, “Em resposta às enormes transformações digitais, ferramentas de ITSM estão começando a suprir requisitos de integração com o conjunto de ferramentas de DevOps e suporte para workflows ágeis em todos os processos de ITSM”. Evoluindo a partir de sua sólida base, a BMC acredita que empresas bem-sucedidas e prósperas devem incorporar sistemas inteligentes e habilitados por tecnologia que funcionem não como substitutos, mas juntamente com os funcionários em todas as áreas dos negócios para que elas se tornem empresas digitais autônomas.

O BMC Helix é uma plataforma de serviço para empresas autônomas e de software como serviço (SaaS) para operações. Integrado com inteligência 360 graus, ele habilita as empresas — de modo proativo e preditivo — a descobrirem, monitorarem, prestarem serviços, encontrarem soluções, otimizarem e proporcionarem experiências omni-channel a atividades de TI e linhas de negócios.

Ao integrar totalmente ITSM e gerenciamento de operações de TI (ITOM), o BMC Helix permite que os clientes eliminem silos, tomem decisões baseadas em dados e ofereçam experiências de cliente líderes de mercado.

Os clientes podem implantar a plataforma BMC Helix no tipo de nuvem de sua escolha, seja pública, privada ou híbrida. Além disso, os clientes podem optar por soluções de inteligência artificial/machine learning (IA/ML) para adotar soluções de fornecedores líderes de mercado como IBM Watson®, Google TensorFlow, Microsoft, AWS e Automation Anywhere.

“Nossa empresa tem a grande honra de ser reconhecida como líder em ITSM pelo sétimo ano seguido”, declarou Ali Siddiqui, Chief Product Officer da BMC. “Acreditamos que esse Quadrante Mágico confirma nossa visão de oferecer aos clientes agilidade, foco no cliente e percepções acionáveis para ajudá-los a prestarem serviços e executarem operações prontas para o futuro que lhes permitam se tornarem Empresas Digitais Autônomas”.

Recursos adicionais:

Do TI a linhas de negócios, aprenda a executar e reinventar serviços e operações com o conjunto de soluções BMC Helix em www.bmc.com/helix
Descubra o que é preciso para ser uma Empresa Digital Autônoma em www.bmc.com/ade

Aviso de isenção do Gartner:

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionado em suas pesquisas publicadas, tampouco recomenda que usuários selecionem apenas os fornecedores com as pontuações mais altas ou quaisquer outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner isenta-se de todas as garantias — expressas ou implícitas — relativas a essa pesquisa, inclusive qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular.

Sobre a BMC

Do core business à nuvem, a BMC fornece software e serviços possibilitando que mais de 10.000 clientes no mundo, incluindo 84% da Forbes Global 100, prosperem em sua evolução contínua para uma Autonomous Digital Enterprise (ADE - Empresa Digital Autônoma).

BMC, BMC Software, o logotipo da BMC e outras marcas da BMC são propriedades exclusivas da BMC Software, Inc. e estão registrados ou com registro pendente no U.S. Patent and Trademark Office ou em outros países. ©Copyright 2020 BMC Software, Inc.

IBM Watson é a marca comercial ou marca registrada da International Business Machines Corporation nos Estados Unidos, em outros países ou em ambos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto