Logo
Imprimir esta página

realme, o smartphone de crescimento mais rápido no mundo, chega ao Brasil com produtos mais acessíveis de tecnologia e design que criam tendências

realme confirma chegada no Brasil - Divulgação realme confirma chegada no Brasil - Divulgação

realme pretende atualizar todas as linhas de produtos de 4G para 5G em 2-3 anos

realme, a marca de smartphone de crescimento mais rápido do mundo, anunciou hoje oficialmente sua entrada no Brasil para fornecer smartphones premium e produtos AIoT com performance que vai além e design que cria tendência a um preço mais acessível. Fundada em agosto de 2018, a realme se superou com sucesso como o título Global TOP 7 Smartphone com 50 milhões de usuários em mais de 60 mercados em todo o mundo. E fará o lançamento de seu produto no Brasil em dezembro de 2020.

“Estamos muito empolgados em entrar no Brasil”, disse Sky Li, fundador e CEO da realme. “Sabemos que o Brasil é um país com uma população jovem e conectada. Teremos o Brasil como centro estratégico e porta de entrada para o mercado da América Latina. Chegamos ao país com uma estratégia de longo prazo para sermos os principais players do Brasil, fornecendo produtos de excelente performance, design, qualidade e preço. Também pretendemos ser o popularizador de 5G e AIoT, construindo uma vida inteligente que cria tendências para os jovens no Brasil. ”

Trazendo smartphones e produtos AIoT para o Brasil

Como uma empresa jovem de tecnologia, a realme ambiciona popularizar a tecnologia de ponta no mundo e no Brasil. Para os produtos 4G, a realme está comprometida em liderar as tendências de tecnologia. Por exemplo, a realme foi a primeira a adotar a câmera pop-up no segmento de preço de US$ 200, e estreou a primeira câmera Quad de 64MP do mundo. Com o lançamento do realme 7 Series, a realme tornou-se novamente a primeira a aplicar carregamento rápido 65W SuperDart no smartphone médio. Assim, as 3 linhas de produtos do smartphone realme 4G podem atender diferentes demandas de diferentes públicos:

realme C Series concentra-se em mega display e mega bateria para trazer entretenimento completo e qualidade de ponta;
realme Number Series é excelente em carregamento rápido e imagem, também com um design inovador mais leve e mais fino. A série é a melhor escolha para o jovem mostrar sua personalidade. A realme lançou a série realme 7 com carga SuperDart de 65W e a primeira do mundo a passar na Verificação de Confiabilidade do Smartphone da TÜV Rheinland;
realme Narzo Series é personalizado para aqueles que mais se preocupam com o desempenho, especialmente os usuários online que gostam de jogar.

Desde 2020, a realme está posicionada para popularizar o 5G e lança uma série de smartphones 5G avançados. Em 2-3 anos, a realme planeja atualizar todas as linhas de produtos no Brasil de 4G para 5G:

realme V Series é principalmente para resolver a ansiedade de bateria fraca na era 5G com carregamento rápido e mega bateria, permitindo uma melhor experiência 5G;
realme X Series está posicionado como um carro-chefe 5G mais leve e fino com desempenho poderoso. O smartphone adota tecnologia de ponta e habilidade para trazer um design inovador e uma experiência única para os jovens.

Além do smartphone, a realme fornecerá mais de 20 produtos AIoT no Brasil com estratégia de produto “1 + 4 + N” para criar uma tendência de Smart Life:

1 Core: realme eva smartphone como o core do ecossistema realme AIoT para conectar, gerenciar e controlar todos os produtos AIoT com realme Link App;
4 Smart Hubs: realme torna Smart TV, Smart Speaker, Smart Watch e Smart Earphone os 4 principais hubs inteligentes para ajudar os consumidores a gerenciar e controlar mais produtos AIOT junto com smartphones;
N AIOT products: o ‘N’ aqui representa o comprometimento da realme em trazer uma infinidade de novos produtos AIOT e produtos que criam tendências e estilos de vida. realme visa construir uma comunidade de tendências para os jovens.

Jovem e destemido, realme será o Game Changer no Brasil

Fundada em 2018, a realme surgiu para abalar a indústria de smartphones com um crescimento incrivelmente rápido. O sucesso é atribuído principalmente pela performance inovadora dos produtos que vai muito além do esperado em cada segmento de preço para atender todas as demandas dos jovens. Como popularizador de tecnologia avançada, a realme foi uma das primeiras a lançar carga UltraDart 125W e Câmera Quad de 64MP, e também pela primeira vez introduziu o Modo Starry no smartphone. Ela também é a líder de 5G em muitos mercados e a primeira a lançar o carro-chefe 5G com Snapdragon 865 na Índia e na Tailândia.

realme alcançou conquistas notáveis em apenas 2 anos e foi classificada como a marca de smartphone de crescimento mais rápido do mundo por cinco trimestres consecutivos, ocupando o sétimo lugar no ranking mundial. Atualmente, a realme conquista mais de 50 milhões de usuários em mais de 60 mercados em todo o mundo e encontra-se entre as TOP 4 na Austrália, TOP 5 em Cingapura, TOP 4 na Índia e TOP 4 no SEA.

O Sr. Li. destacou que “o Brasil é um dos mercados mais promissores do mundo e para a realme. Colocando os pés aqui, a realme vai investir mais para cooperar com operadoras e parceiros locais para trazer ao consumidor aqui a tecnologia do futuro.” No futuro, a realme trará 5G e mais de 20 produtos AIoT no Brasil e permitirá que mais pessoas aproveitem os benefícios da tecnologia de ponta. Ao mesmo tempo, a realme crescerá com os jovens e encorajará todos a serem reais, a quebrar as regras para ter mais possibilidades.

Sobre realme

realme é uma marca de tecnologia que fornece smartphones e produtos AIoT com tecnologia e design que criam tendência para o mercado global. Os usuários de realme são jovens e com mentalidade global. Os produtos realme capacitam os jovens a "Ousar ir além", aplicando a mais recente tecnologia e design de ponta em cada faixa de preço.

realme é a 7ª marca de smartphones do mundo e foi reconhecida como uma das marcas de smartphones dominantes de acordo com as estatísticas globais de smartphone da Counterpoint

Em 2019, as remessas globais de smartphones da realme atingiram 25 milhões com uma taxa de crescimento anual de 808%, tornando a realme a marca de smartphone de crescimento mais rápido no mundo por cinco trimestres consecutivos até o momento. A realme entrou em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio e África, com uma base de usuários global de mais de 50 milhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto