Logo
Imprimir esta página

Na pandemia, plataforma de marketing de afiliados oferece oportunidade de renda extra a mais de 400 mil brasileiros

Pioneira em marketing de afiliados, Lomadee traz independência financeira ao possibilitar que qualquer pessoa com acesso à internet ganhe comissões com vendas online

Falar em “oportunidade de renda” em meio à pandemia da Covid-19 no Brasil é algo que pode ser comparado a encontrar um oásis no meio do deserto. Com índices de desemprego em alta – e crescendo – cada vez mais brasileiros procuram por novas formas de manter ou conquistar a independência financeira. Em meio a esse cenário, parece impossível acreditar que exista uma maneira de ganhar dinheiro pela internet e trabalhando na tranquilidade de sua residência, sem a necessidade de investimentos ou ter uma loja de e-commerce.

Diante deste cenário, a Lomadee foi uma empresa pioneira no modelo de marketing de afiliados no Brasil, permitindo, de maneira fácil, que qualquer pessoa ou influenciador online pudesse se tornar um “Vendedor Digital”. André Dias, CEO da Lomadee, explica de forma simples o modelo de negócios da companhia: “A nossa solução permite que qualquer pessoa possa divulgar ofertas e promoções de produtos para sua rede de contatos, familiares ou até mesmo por meio de sua rede social ou WhatsApp. A partir da divulgação de ofertas de centenas de lojas online, o Vendedor Digital receberá uma comissão por cada venda concluída nos varejistas online”, ressalta.

Atualmente, a companhia conta com mais de 400 mil pessoas cadastradas, dezenas deles gerando vendas todos os meses. Entre elas, estão vendedores de todos os tipos: consultores de vendas pelo WhatsApp, especialistas em vendas pelas redes sociais, micro – influenciadores no Instagram, especialistas em marketing digital, entre outros. Há quem divulgue produtos variados, mas, também, quem se especialize em um único nicho.

Essa estratégia tem mudado muitas vidas e oferecido oportunidades de renda para perfis variados. Um deles é Everaldo Carniel, deficiente visual e empreendedor, cadastrado na plataforma desde 2015. Com uma vasta cartela de clientes, ele afirma que a ferramenta o ajudou a completar a renda mesmo antes da Covid-19.

“É muito importante criar um vínculo com sua audiência, pois a confiança gerada será o termômetro para o sucesso de suas vendas. Mesmo antes da pandemia, eu já usava bastante a Lomadee, mas hoje acredito que se tornou um diferencial importante na minha renda diária. Nunca imaginei que usar grupos no WhatsApp, lista de transmissão, grupos no Facebook e divulgar meu trabalho para amigos e parentes poderia trazer resultados tão bons”, afirma.

Outra história inspiradora é a de Marcela Gonzaga, que encontrou na ferramenta uma oportunidade para alcançar o sucesso profissional. “Antes de usar a Lomadee e me tornar uma empreendedora digital, estava me sentindo muito chateada, perdida. Hoje, dois anos depois, me sinto super realizada e encorajo outras mulheres a seguirem o mesmo caminho que o meu”, destaca.

Para a companhia, o momento também é de expansão das atividades. Premiada em 2019 como a melhor plataforma de marketing de afiliados no Brasil, a Lomadee atingiu a marca de R$ 1 bilhão em vendas realizadas no e-commerce por mais de 400 mil afiliados em todo o território nacional.

“Sem dúvida, queremos crescer cada vez mais e, para isso, contamos com a confiança das pessoas para promovermos o empreendedorismo digital. O brasileiro é extremamente criativo e perspicaz, logo, acreditamos que o futuro no País seja extremamente promissor”, finaliza André Dias, CEO da Lomadee.

Sobre a Lomadee:

Criada em 2009 com a promessa de revolucionar as formas de monetização na internet, a Lomadee foi pioneira em marketing de afiliados na América Latina e eleita a melhor plataforma de afiliados em 2019. Com mais de 400 mil afiliados ativos, a companhia possibilita que empresas possam diversificar sua publicidade digital e oferece a usuários a possibilidade de independência financeira por meio do empreendedorismo digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto