Logo
Imprimir esta página

Banib apresenta plataforma que cria tours virtuais pelo celular

Banib apresenta plataforma que cria tours virtuais pelo celular

Startup lança ferramenta pioneira no Brasil que projeta auxiliar corretores e imobiliárias a ter seus tours sem precisar investir em uma câmera 360

A Banib , empresa que desenvolveu uma plataforma online para criação tours virtuais para negócios, anunciou uma nova versão da plataforma Banib Conecta, com a opção para a criação de tours feitos com um smartphone, sem precisar de investimentos em uma câmera 360°.

Um dos motivos para o lançamento desta versão foi o crescimento na procura por imóveis por meio de tours virtuais. No último trimestre, a empresa registrou um aumento de 74% nas visitas dos imóveis hospedados dentro da sua plataforma, obtendo mais de 327 mil acessos. Esta solução tem como objetivo beneficiar corretores e imobiliárias a criarem tours virtuais com um smartphone. Com esta facilidade, as demonstrações dos imóveis não ficam paradas e as vendas podem continuar.

O grande desafio da Banib foi desenvolver uma nova inteligência para que as fotos feitas com os smartphones não tivessem erros de ligação, pois alguns aparelhos de celulares fazer duas fotos 180°e mesmo aqueles aparelhos que fazem apenas uma foto, agora, a empresa tem um sistema preparado para reconhecimento.

"Esta nova ferramenta dá hoje a Banib a condição de ser a primeira plataforma a beneficiar corretores e imobiliárias a criarem seus tours virtuais usando a maioria dos modelos de celular existentes. Ao estudar a base de clientes, vimos que 70% deles não querem fazer o investimento inicial para adquirir os equipamentos necessários e criar um tour virtual. Por isso, resolvemos produzir uma maneira de solucionar esse problema com uma plataforma que consiga transformar uma foto panorâmica, feita pelo próprio smartphone, em um tour virtual", afirma Renato Rodrigues, CEO da plataforma.

Neste novo modelo de tour, qualquer pessoa com um smartphone consegue criar um tour virtual por meio de uma foto panorâmica do ambiente desejado. De forma fácil, simples, rápida, acessível e sem a necessidade de contratar um profissional especializado. Após o usuário concluir as fotos de todos os ambientes, veja neste vídeo como é simples , e fazer a criação do tour virtual na plataforma Banib Conecta, ele recebe um link do tour criado para inserir no site e assim oferecer mais comodidade e segurança ao cliente para visualizar o imóvel.

As novas tecnologias vêm remodelando as formas de se fazer negócios e, quem não se adaptar a ela, corre o risco de ficar para trás. Por isso, chegou a hora de mudar e ganhar mais visibilidade no mercado e despontar à frente da concorrência.

"Além de esta plataforma representar mais oportunidades as pequenas imobiliárias e corretores, a nova ferramenta auxilia na redução de custo com visitas presenciais, no aumento de produtividade, melhora na experiência do cliente, qualificação de leads e na redução do ciclo de vendas", conclui Renato.

Sobre a Banib

A Banib está há 10 anos no mercado de tour virtual e há 2 desenvolveu a plataforma Banib Conecta, apresentando tecnologia, inovação e praticidade para proprietários de imobiliária, empresas em expansão, construtoras, gerenciadoras e corretores independente. A empresa tem como objetivo gerar negócios através de tours virtuais. Proporcionando aos seus clientes mais produtividade, segurança, redução de custos, economia de tempo e dinheiro, entre outros benefícios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto