Logo
Imprimir esta página

LexisNexis Risk Solutions é nomeada Provedora de Soluções de Prevenção de Fraudes Gerais do Ano

Programa de premiações internacionais reconhece produtos e empresas de segurança da informação, que se destacam.

A CyberSecurity Breakthrough, uma organização independente líder de inteligência de mercado que reconhece as principais empresas, tecnologias e produtos do setor global de segurança da informação, anuncia que a LexisNexis® Risk Solutions ganhou o prêmio de “Provedora de Soluções de Prevenção de Fraudes Gerais do Ano”, no quarto programa anual CyberSecurity Breakthrough Awards. A LexisNexis® Risk Solutions fornece aos clientes soluções e ferramentas de decisão, que combinam conteúdo público e específico do setor com tecnologia e análises avançadas, para ajudá-los a avaliar e prever riscos, além de aumentar a eficiência operacional.

Solução Premiada

A LexisNexis® Risk Solutions oferece uma visão precisa do risco de identidade do cliente para ajudar a minimizar a fraude, impulsionada por um conjunto completo de verificação de identidade e serviços de autenticação de impressão digital do dispositivo e inteligência de identidade digital para avaliação dos detalhes inseridos pelo usuário, como parte do processo de integração "Conheça Seu Cliente".

A LexisNexis® Behavioral Biometrics combinada com outros sinais digitais do LexisNexis®ThreatMetrix® diferencia entre comportamento online bom e mau, e auxilia na prevenção otimizada de fraudes. A avaliação do risco do endereço de e-mail também ajuda as empresas a detectar rapidamente aspectos adicionais do risco digital associado às transações do consumidor. A plataforma de fraudes combina ainda inteligência de identidade digital com percepções de identidade física, para a detecção de fraude aprimorada.

“Esquemas de fraudes e ataques cibernéticos cada vez mais complexos estão sendo combinados com uma economia digital acelerada, para criar um ambiente de negócios extremamente desafiador”, disse Rick Trainor, CEO do grupo de Serviços de Negócios da LexisNexis® Risk Solutions. “Nossas soluções são construídas para este cenário desafiador, ajudando as empresas a discernir com segurança entre clientes confiáveis e atividades arriscadas ou fraudulentas”.

Kimberly Sutherland, Vice-Presidente de Estratégia de Fraude e Identidade da LexisNexis® Risk Solutions, acrescentou: “Nossas soluções de gerenciamento de fraude e identidade combinam de maneira única os insights avançados de identidade digital e física com avaliação de ponta e tecnologia de autenticação, para fornecer uma visão precisa do risco de identidade do cliente. Esta reconhecimento "2020 CyberSecurity Breakthrough Award" serve como um forte testemunho da inovação e do sucesso na prevenção de fraudes e no espaço de gestão de risco”.

A missão do CyberSecurity Breakthrough Awards é homenagear a excelência e reconhecer a inovação, trabalho árduo e o sucesso em uma variedade de categorias de segurança da informação, incluindo Segurança em Nuvem, Detecção de Ameaças, Gerenciamento de Riscos, Prevenção de Fraudes, Segurança de Dispositivos Móveis, Segurança de E-mails e muito mais. O programa deste ano atraiu mais de 3.750 indicações, de mais de 20 países diferentes em todo o mundo.

“A LexisNexis® Risk Solutions está transformando a tomada de decisão de risco, fornecendo uma solução abrangente de fraude, identidade e autenticação que reconhece clientes bons e recorrentes, e detecta anomalias no comportamento de todos os usuários para melhor modelar riscos futuros de fraudes”, destaca James Johnson, Diretor Administrativo, da CyberSecurity Breakthrough. “A LexisNexis® Risk Solutions é líder pioneiro no espaço de gerenciamento de risco e continua a inovar com novas soluções, aproveitando o poder dos dados e análises para gerenciar riscos e descobrir oportunidades de negócios. Estendemos os nossos sinceros reconhecimentos à LexisNexis® Risk Solutions por romper o espaço sobrecarregado da cibersegurança e ganhar o nosso prêmio de ‘Provedora de Soluções de Prevenção de Fraudes Gerais do Ano’ para 2020”.

Sobre a LexisNexis® Digital Identity Network®

A red LexisNexis Digital Identity Network permite que os clientes compartilhem seguramente inteligência em fraudes para combatê-las. Os clientes de uma empresa, em um setor ou ecossistema semelhante e/ou região geográfica, podem compartilhar atributos de dados positivos e negativos com organizações membros confiáveis. Os clientes podem ainda criar modelos de aprendizado de máquina e revisar seu desempenho por meio da plataforma. Além disso, uma abordagem transparente ajuda a obter visibilidade dos fatores que contribuem para as pontuações da análises de riscos. Enquanto isso, os modelos principais fornecem modelagem de fraude com sinais e atributos de riscos em nível de caso de usuário, indústria e localidade.

Sobre a CyberSecurity Breakthrough

Como parte da Tech Breakthrough - líder em inteligência de mercado e uma plataforma com reconhecimento em inovação tecnológica global e liderança -, o programa CyberSecurity Breakthrough Awards é dedicado a homenagear a excelência em segurança da informação e empresas de tecnologia de cibersegurança, produtos e pessoas. O CyberSecurity Breakthrough Awards provê uma plataforma para reconhecimento público em torno das conquistas de empresas e produtos inovadores de segurança da informação em categorias que incluem Segurança em Nuvem, Detecção de Ameaças, Gerenciamento de Riscos, Prevenção de Fraudes, Segurança de Dispositivos Móveis, Segurança de E-mails e Web, UTM, Firewall e muito mais.

Sobre a LexisNexis Risk Solutions

A LexisNexis® Risk Solutions aproveita o poder dos dados e análises avançadas para fornecer insights que ajudam as empresas e entidades governamentais a reduzir os riscos e a melhorar as decisões, beneficiando as pessoas em todo o mundo. Fornecemos soluções de dados e tecnologia para uma ampla gama de setores, incluindo seguros, serviços financeiros, saúde e governo. Com sede na área metropolitana de Atlanta, Geórgia, EUA, temos escritórios em todo o mundo e fazemos parte da RELX (LSE: REL/NYSE: RELX), um provedor global de informações e análises para clientes profissionais e empresariais em todos os setores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto