Logo
Imprimir esta página

Samsung e Logitech se juntam para fornecer soluções de colaboração poderosas a qualquer hora, em qualquer espaço de trabalho

Parceria oferece soluções de videoconferência para dispositivos pessoais e produtos do segmento corporativo

Enquanto as pessoas ao redor do mundo exigem cada vez mais recursos colaborativos, conectados e eficientes, chegou a hora de os principais participantes do setor unirem seus conhecimentos e criarem soluções que permitam aos usuários obter a melhor experiência, não importa onde estejam. É isso o que Samsung e Logitech querem proporcionar em uma parceria especial.

O mercado de videoconferência deve atingir uma receita de US$ 50 bilhões até 2026, em comparação a apenas US﹩ 14 bilhões em 2019¹. Este crescimento vertiginoso no mercado se deve ao atual clima global, que mudou a forma como as empresas se comportam e operam.

Por isso, a videoconferência rapidamente se tornou uma plataforma importante para a comunicação e garantia da continuidade dos negócios. Na verdade, os downloads semanais globais de aplicativos de negócios aumentaram de 33,7 milhões no início de outubro de 2019 para 80 milhões em meados de abril de 2020². Os downloads de aplicativos de videoconferência também aumentaram de cinco milhões por semana para 50 milhões no mesmo período.

Como líder no mercado de visual displays, a Samsung entende as demandas desse novo cenário. Para fornecer a empresas e seus funcionários as ferramentas necessárias para trabalhar com eficácia em qualquer local, a companhia firmou uma parceria com a Logitech, líder de mercado em soluções de vídeo e colaboração pessoal.

Esta parceria reúne a linha de monitores mais abrangente do setor, incluindo sinalizações digitais e monitores de desktop, com a ampla variedade de soluções de videoconferência da Logitech para salas de reuniões e em escritórios individuais.

Os monitores e telas corporativas da Samsung podem transformar qualquer espaço - no escritório ou em casa - em uma estação de trabalho produtiva. Os produtos estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos, resoluções e tipos de tela, desde a tela curva ultra-ampla até as tradicionais telas planas, para oferecer aos usuários a combinação perfeita.

Quando conciliado com câmeras de conferência compatíveis com USB da Logitech, como MeetUp e Rally, e webcams como Brio, C930e e C925e, qualquer local pode ser transformado em um espaço de trabalho integrado, economizando o tempo valioso dos usuários e ainda fornecendo funcionalidade poderosa.

"Em todo o mundo, há uma necessidade crescente de soluções de colaboração aprimoradas que possam permitir que as empresas mantenham a continuidade no cenário atual", disse Paul Kim, vice-presidente do negócio de Exibição Visual da Samsung Electronics. "Acreditamos que nossa parceria com a Logitech, reunindo seu portfólio dinâmico de videoconferência com a incomparável tecnologia de exibição visual da Samsung, pode desempenhar um papel importante na definição do futuro do trabalho e estamos entusiasmados com o que está por vir."

Para saber mais, visite o microsite .

¹Video Conferencing Market by Global Market Insights: http://www.gminsights.com/industry-analysis/video-conferencing-market

²Video Conferencing Apps Surge from Coronavirus Impact by App Annie: http://www.appannie.com/en/insights/market-data/video-conferencing-apps-surge-coronavirus/

Acesse o conteúdo na Samsung Newsroom Brasil: http://news.samsung.com/br/samsung-e-logitech-se-juntam-para-fornecer-solucoes-de-colaboracao-poderosas-a-qualquer-hora-em-qualquer-espaco-de-trabalho

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto