Logo
Imprimir esta página

Huawei anuncia resultados financeiros do terceiro trimestre

A Huawei anunciou hoje os resultados de seus negócios nos primeiros três trimestres de 2020. Durante este período, a Huawei gerou CNY 671.3 bilhões (US$ 98,57 bilhões) em receita, um aumento de 9,9% sobre o mesmo intervalo no ano passado. O lucro líquido da empresa nesse período foi de 8.0%.[1] Ao longo dos três primeiros semestres de 2020, os resultados dos negócios Huawei basicamente atenderam às expectativas.

Enquanto o mundo luta contra a COVID-19, a cadeia de fornecimento global da Huawei foi posta sob intensa pressão e seus produtos e operações encararam dificuldades crescentes. Durante o lançamento, a empresa afirmou que faria seu melhor para encontrar soluções, sobreviver, seguir em frente e cumprir suas obrigações com clientes e fornecedores.

Seguindo em frente, Huawei disse que iria aproveitar seus pontos fortes em tecnologias de TIC, como IA, cloud, 5G e computação, para fornecer soluções baseadas nos cenários, desenvolver aplicações para a indústria e liberar o valor das redes 5G junto a seus parceiros. Seu objetivo declarado é ajudar as empresas a expandirem seus negócios e ajudar os governos a impulsionarem as indústrias nacionais, beneficiarem os constituintes e melhorarem a governança geral.

TIC tornou-se um pilar da sociedade moderna e o principal motor por trás do desenvolvimento social, econômico e ambiental sustentável. A Huawei acredita que o desenvolvimento rápido e saudável da indústria de TIC contará com colaboração aberta e confiança mútua em toda a indústria global, portanto continuará trabalhando em estreita colaboração com seus parceiros globais e usando suas inovadoras tecnologias de TIC para criar mais valor para seus clientes, apesar de sua situação complexa. A empresa continuará contribuindo para as respostas à pandemia, o crescimento econômico e o progresso social.

[1] Os dados financeiros divulgados aqui são números não-auditados, compilados de acordo com as Normas Internacionais de Relatório Financeiro; taxa de câmbio no final de setembro de 2020: US $ 1 = CNY6.8101 (fonte: uma agência externa)

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes. A companhia tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 190 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial. Há 22 anos no Brasil, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto