Logo
Imprimir esta página

TD TALKS da Tech Data reúne executivos da empresa para apresentar ao mercado os diferenciais presentes em seu portfólio

Pessoa posando para foto Descrição gerada automaticamenteUm dos maiores distribuidores de tecnologia do mundo, com foco na entrega de soluções de alto valor agregado, a Tech Data reúne seus executivos no próximo dia 28 de outubro, a partir das 17 horas, para uma edição especial do seu TD Talks.

O objetivo do encontro é apresentar aos participantes os diferenciais presentes nas estratégias e nas soluções da Tech Data para o mercado brasileiro, focando no recrutamento de novos parceiros de negócios.

"Queremos detalhar como a Tech Data pode ajudar a mudar o patamar das empresas e levá-las ao próximo nível, alavancando os negócios em direção à transformação digital de seus clientes”, explica Carla Carvalho, general manager da Tech Data Brasil.

Voltado para empresas de tecnologia no Brasil e potenciais parceiros para incremento do ecossistema Tech Data, o encontro tem a proposta de gerar a reflexão nos participantes sobre suas capacitações atuais e como a Tech Data pode ajudá-los a capturar novas oportunidades no mercado.

O encontro será aberto por Carla Carvalho, com uma análise detalhada do novo papel a ser desempenhado pelo distribuidor em um futuro cada vez mais atual. Na sequência, os executivos da Tech Data, através de um painel mediado por André Tacito, líder de vendas da empresa, vão abordar as tendências atuais de negócios no mercado brasileiro e como o portfólio da empresa, e a empresa, através de seus colaboradores, estão plenamente capacitados para a entrega das melhores soluções para os clientes finais, sempre com foco no valor agregado.

Encerrando esta edição especial do TD Talks, Denise Maia, expert em social selling, falará sobre a importância do LinkedIn para a geração de novos negócios. A inscrição é gratuita e para participar acesse https://bit.ly/3ji2aI0


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto