Logo
Imprimir esta página

TransUnion promove evento focado no novo consumidor e desafios das seguradoras com a Transformação Digital

Webinar reunirá especialistas do setor de seguros para debater as principais tendências na transformação digital

O novo consumidor e os desafios das seguradoras com a transformação digital no setor de seguros são os temas do terceiro webinar da série de eventos promovido pela TransUnion, empresa global de soluções de informação e insights de dados. Como em webinars anteriores, reuniremos especialistas para debater como a pandemia acelerou o movimento de consumidores para os canais digitais e a urgência das seguradoras em se mover em direção a esse processo de transformação digital, entre outros assuntos. O evento acontecerá em 28 de outubro, às 17 horas, e as inscrições são gratuitas neste link.

As seguradoras estão realmente oferecendo uma experiência digital completa? Durante o webinar, que terá uma hora de duração, especialistas do setor discutirão esta questão, bem como destaques de dados globais que mostram as seguradoras que são mais experientes e avançadas no relacionamento digital com seus consumidores e parceiros se saíram melhor durante o período de pandemia e sofreram menos quedas de volume em transações comerciais. Sempre destacando a importância da Transformação Digital para este cenário e como ainda há um amplo leque de avanços a serem alcançados.Entre os especialistas estão Rafael Quintana, Head de Seguros da TransUnion Brasil; Alexandre Putini, Diretor de Transformação Digital da SulAmérica Seguros; e Renato Dolci, CEO da Decode.

“Quando falamos sobre o setor de seguros há a percepção de que esse movimento de transformação digital ainda não impactou as seguradoras. Gostaria de trazer um pouco de luz sobre esse ponto durante o evento”, diz Quintana. “A ruptura já está batendo na porta do setor de seguros e tendemos a ver a intensidade desse movimento só aumentar daqui para frente”.

Sobre os especialistas

Rafael Quintana, Head de Seguros da TransUnion Brasil. Com 20 anos de experiência na indústria de Seguros, desde 2019 lidera a vertical de Seguros da TransUnion Brasil, também fazendo parte do time global de seguros da TransUnion para mercados internacionais. No país, é responsável pela estratégia da empresa para seguros e liderança da equipe de vendas.

Alexandre Putini, Diretor de Transformação Digital da SulAmérica Seguros. Formado em ciências da computação e especializações em Tecnologia da informação, Administração de empresas e Negócios empresariais, iniciou a carreira no Banco Itaú, com passagens pela IBM e atualmente é o diretor da transformação digital da SulAmérca, gerando inspiração e polinização digital por meio da inovação, orientação a dados, digitalização de jornadas e transformação cultural. É apaixonado pela transformação no mundo atual e seus impactos nos negócios e pessoas.

Renato Dolci, CEO da Decode. Cientista político, sociólogo e mestre em Economia e Econometria, sua especialidade é Data Science e Digital Transformation, com experiência em pesquisa sobre comportamento online, algoritmos para análise de dados, Adressable Advertising, CRM e Big Data.

Serviço:

3º Webinar TransUnion – Transformação Digital em seguros. O novo consumidor e os desafios para a indústria

Data: 28/10/2020 (quarta-feira) | Horário: 17h

Apresentação: Rafael Quintana, Head de Seguros da TransUnion Brasil

Para efetuar sua inscrição, acesse este link.

Sobre a TransUnion

A informação é poderosa. E a TransUnion reconhece sua importância, desenvolvendo e oferecendo ao mercado soluções de informação de maneira inovadora. Por trás de cada dado, consegue encontrar histórias únicas, além de tendências e ideias exclusivas. A TransUnion impacta o desenvolvimento de economias e AJUDA A MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS, viabilizando o acesso a bens e serviços, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros. A empresa possui um portfólio de soluções sólido. Fundada em 1968, opera internacionalmente há mais de 30 anos, chegando ao Brasil em 2011. Suas ofertas auxiliam na prospecção de novos clientes, tomada de decisão no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, atendendo centenas de clientes nos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança. Presente em mais de 30 países, a TransUnion estimula a inovação e apoia comunidades com base em informações e dados alternativos. Nós chamamos isso de Informações para o Bem. Visite http://www.transunion.com.br para saber mais.

“Ajudamos a melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Esse é o PROPÓSITO da TransUnion


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto