Logo
Imprimir esta página

Uma solução personalizada para empresas e negócios de todos os tamanhos e segmentos

Programa desenvolvido pela Certus Software atende empresários que necessitam de um controle minucioso de suas atividades

A inteligência artificial, ou a (AI) como também é popularmente conhecida, está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e de todas as formas, seja nas tarefas básicas como programar os eletrodomésticos de uma casa, dirigir carros autônomos e também, automatizar a indústria, um dos setores que mais se beneficiaram deste avanço tecnológico.

E opções nesse sentido não faltam. São inúmeros os softwares que ajudam nas mais variadas tarefas de uma indústria, da mais simples até a mais avançada e complexa. De acordo com Fábio Ieger, CEO da Certus Software, não só a grande indústria se beneficia dessa facilidade, o pequeno e médio empresário também. “Desenvolvemos soluções neste sentido que atendem a diversos segmentos e seus devidos portes”, explica o fundador.

O administrador de empresas e apaixonado por tecnologia explica que essa nova maneira de gerenciar é extremamente essencial para a organização que deseja competir e sobreviver nessa era digital. Tem como isso principal foco, a Certus Software visa proporcionar ao usuário uma experiência agradável e intuitiva, utilizando ícones de fácil compreensão, com telas simplificadas e com todas as informações em um só lugar.

Com relatórios de fácil compreensão, as soluções auxiliam os empresários na tomada de decisões. “Estamos aperfeiçoando os nossos procedimentos de forma constante, para tomar decisões e ajudar cada vez mais a pequena indústria”, aponta o CEO.

A equipe desenvolveu um programa que pode ajudar os mais variados tipos de negócios, independentemente do porte ou atuação. Até os usuários menos experientes, nas rotinas do dia a dia, conseguem utilizar as diversas ferramentas que compreende em envio automático de e-mails e cálculos de impostos através de tabelas previamente configuradas. A emissão das Notas Fiscais se tornará uma tarefa, fácil e rápida. Além disso, há uma série de facilidades que podem ajudar no controle financeiro, compras e de estoque.

Ideal para pequenas indústrias, esse programa disponibiliza diversos mecanismos práticos que irão auxiliar o empresário na gestão de sua empresa. Trata-se de um software completo, com controles financeiros avançados, fluxo de caixa, demonstrativo de resultados. Conta também com módulo comercial, vendas, compras, cotações, controle de múltiplos estoques. Possui ainda módulo de controle industrial, composição do item e controle de industrialização. Tudo isso disposto de maneira fácil e com uma interface amigável.

E aqueles que necessitam de um controle completo e avançado em todas as áreas também podem apostar na solução desenvolvida pelo time da Certus. Há um módulo industrial avançado, que vai atender até o mais exigente dos usuários, e que conta com controle de ordem de produção através de apontamento via código de barras. Possui ainda uma grande biblioteca de relatórios, inclusive relatórios gráficos. É ideal para empresários que querem um controle minucioso de suas atividades.

Mesmo ofertando uma série de facilidades, Ieger reforça que a tecnologia não é único recurso que demanda manutenção, investimento e cuidado. “As pessoas são componentes essenciais para a realização de qualquer atividade, colocam todo o sistema para funcionar, afinal são elas os verdadeiros responsáveis pelo sucesso de toda empresa”, finaliza.

*Fábio Ieger é empreendedor e apaixonado por tecnologia. Administrador de empresas, sabe o quanto é desafiador o dia a dia para manter um negócio em atividade em um país com instituições financeiras que em nada ajudam o pequeno e médio empresário. Para levar soluções sustentáveis e realista a esse público, fundou a fintech CERTUS, que utiliza dados do seu software de gestão para conceder empréstimo e capital de giro para os que mais necessitam de ajudam, e esbarram em análises injustas.

Sobre a Certus

O Certus Software proporciona ao usuário uma experiência agradável e intuitiva, utilizando ícones de fácil compreensão, com telas simplificadas e com todas as informações em um só lugar. Com relatórios de fácil compreensão, auxilia o Empresário na tomada de decisões. Agregado a isso, diversos serviços financeiros, como antecipação de recebíveis e empréstimos de capital de giro. Estamos a cada dia nos aperfeiçoando e neste momento estamos incluindo Inteligência Artificial. Para que o Certus Software possa ajudar cada vez mais a pequena indústria. Para mais informações, acesse https://www.certus.inf.br/ ou pelo ig @softwarecertus


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto