Logo
Imprimir esta página

Hewlett Packard Enterprise anuncia solução de armazenamento de última geração, simples e acessível, para pequenas empresas

O armazenamento HPE MSA de nível de entrada ajuda as empresas a economizarem dinheiro e fazerem backup facilmente para a nuvem com o HPE Cloud Volumes Backup

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) acaba de anunciar a próxima geração de seu Modular Smart Array (MSA) , o HPE MSA Gen 6, para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a se concentrarem em expandir seus negócios com uma solução de armazenamento flash híbrido de nível de entrada que oferece desempenho e automação para os orçamentos mais apertados1.

Na atual economia, que prioriza o digital, os gastos com tecnologia são limitados para a maioria das pequenas e médias empresas. Com o HPE MSA, as PMEs podem economizar dinheiro com uma solução de armazenamento atualizada, que melhora continuamente com novos serviços de dados e uma arquitetura moderna. O HPE MSA também permite que as PMEs garantam que seus dados mais valiosos estejam seguros e facilmente acessíveis aos funcionários, não importa onde estejam trabalhando. Por meio de seus novos serviços de dados e uma arquitetura modernizada, o HPE MSA permite que os clientes que administram negócios sob demanda - como streaming de mídia e educação online - gerenciem seus aplicativos e cargas de trabalho distribuídos com mais facilidade.

"O HPE MSA é ideal para os clientes que atendemos, cujos negócios exigem uma solução de armazenamento confiável, simples e de baixo custo, que possa corresponder às cargas de trabalho atuais e escalar, conforme suas necessidades de desempenho e capacidade aumentam", diz Sky Cumming, Gerente de Produto do Dicker Data, distribuidor de TI e parceiro de canal da HPE. "Os recursos de classificação automática por níveis fornecem o desempenho necessário para alimentar os aplicativos, e o armazenamento de arquivo fornece uma solução de nível empresarial flexível a um preço de nível de entrada. A nova ferramenta HPE MSA Health Check protege contra ameaças e prevê as falhas antes que aconteçam, para que as pequenas empresas possam se concentrar em fazer seus negócios prosperarem sem dor de cabeça de TI".

Avanços na arquitetura HPE MSA Gen 6

As atualizações do HPE MSA oferecem benefícios que ajudam a atender às necessidades das PMEs, incluindo classificação automática por níveis para acesso mais rápido aos dados, uma ferramenta aprimorada de verificação de integridade MSA que elimina causas comuns de tempo de inatividade e integração com o HPE Cloud Volumes Backup para backup em nuvem e arquivamento de dados. Os novos recursos incluem:

• Classificação automática que oferece eficiência de carga de trabalho com desempenho aprimorado e latências mais baixas. Esse recurso aumenta o desempenho fornecido em 2 a 4 vezes em comparação com as configurações padrão do disco rígido (HDD) e permite que o array responda a cargas de trabalho variáveis ​​utilizando uma pequena quantidade de unidades de estado sólido (SSDs). Esse recurso move os dados mais importantes para a mídia mais rápida em tempo real, permitindo que os clientes maximizem com mais eficácia o desempenho do SSD e a capacidade do HDD com base nas necessidades de carga de trabalho.

• Um novo nível de proteção de dados in-array com o novo MSA Data Protection Plus (MSA DP+). Esse recurso de proteção abrange todas as unidades e elimina sobressalentes de HDD ociosos para melhorar a eficiência e o desempenho geral do sistema. No caso de uma falha de unidade, o MSA DP+ aceleraria os tempos de reconstrução em 25x2, minimizando drasticamente o tempo em que o array estava em um estado degradado ou vulnerável.

• Ferramenta de verificação de integridade MSA aprimorada que elimina causas comuns de tempo de inatividade. Com essa ferramenta, os dados mostram que 76% das chamadas de suporte HPE MSA serão eliminadas para clientes que utilizam a funcionalidade MSA Health Check de forma proativa. Essa ferramenta baseada em nuvem reduz a sobrecarga de administração local, pesquisando dados do sensor para problemas conhecidos e aderência às melhores práticas, melhorando a experiência do usuário e maximizando a disponibilidade.

• Integração com o HPE Cloud Volumes Backup 3 para fornecer aos clientes um caminho simples e barato para a proteção de dados baseada na nuvem, enquanto economiza dinheiro em um dispositivo de backup separado. As PMEs podem iniciar instantaneamente o backup para a nuvem com o HPE Cloud Volumes Backup, um serviço de backup em nuvem corporativo integrado que usa o HPE Recover Manager Central, sem alterar nenhuma carga de trabalho de backup existente. Os serviços de nuvem do HPE Cloud Volumes Backup também estão disponíveis por meio do HPE GreenLake.

"A HPE construiu e refinou continuamente a família de produtos MSA por seis gerações, focando o equilíbrio entre desempenho e acessibilidade, além de olhar para a simplicidade e a experiência do cliente", conta Chris Powers, VP e GM de Big Data e Desenvolvimento de Plataforma Colaborativa na HPE. "O HPE MSA está ajudando as pequenas e médias empresas, oferecendo o desempenho e a automação de que precisam para manter seus negócios em funcionamento. Temos orgulho em fornecer aos nossos clientes uma solução rápida e confiável a um preço acessível para que as necessidades dos negócios dos nossos clientes possam ser atendidas de forma eficiente."

A HPE tem um portfólio robusto de soluções para PMEs, incluindo o recém-anunciado serviço de assinatura mensal , oferecido pelos parceiros de canal da HPE, para soluções de TI seguras e fáceis de usar, e o HPE MicroServer, que fornece uma solução de "Office-in-a-Box" com uma base de tecnologia completa para pequenos escritórios.

Disponibilidade

Ele é oferecido diretamente pela HPE ou por meio de seus distribuidores e revendedores autorizados.

Recursos adicionais

Mais informações sobre o HPE MSA Gen 6 podem ser encontradas nesta postagem do blog e no resumo da solução (em inglês).

Para saber mais sobre as soluções HPE SMB, visite: http://www.hpe.com/us/en/solutions/smb.html

Sobre a Hewlett Packard Enterprise

A Hewlett Packard Enterprise é a plataforma de serviço global edge-to-cloud que ajuda as organizações a acelerarem os resultados liberando valor de todos os seus dados, em qualquer lugar. Construída em décadas de reinvenção do futuro e inovando para avançar na forma como vivemos e trabalhamos, a HPE oferece soluções tecnológicas únicas, abertas e inteligentes, com uma experiência consistente em todas as nuvens e "bordas", para ajudar os clientes a desenvolverem novos modelos de negócios, enveredarem por novos formatos e aumentarem o desempenho operacional. Para mais informações, visite www.hpe.com.

1 Preço do MSA Gen 6 em comparação com o MSA Gen 5, oferecendo 45% mais desempenho.

2 Validado por meio de testes internos no HPE Labs, 2020.

3 Os serviços HPE Cloud Volumes já estão disponíveis nos EUA, no Reino Unido e na Irlanda, com chegada prevista a outras regiões em 2020 e 2021. Consulte disponibilidade em sua região.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto