Logo
Imprimir esta página

Pure Storage expande parceria com VMware para acelerar nuvem híbrida

A Pure Storage (NYSE: PSTG), fabricante de soluções de armazenamento como serviço para ambientes multi-cloud, acaba de anunciar recursos que otimizam suas soluções de nuvem híbrida em todo o portfólio VMware para reforçar a infraestrutura das empresas que estão com foco em inovação, levando mais simplicidade às operações e uma experiência moderna de dados no data center e na nuvem.

A parceria da Pure com a VMware já existe há uma década e, juntas, as duas empresas oferecem plataformas que permitem a virtualização de ambientes, rápida consolidação de cargas de trabalho, hospedagem de aplicações essenciais, além de armazenamento para contêineres no local (on-premise) ou na nuvem. Com a expansão dessa parceria, a Pure acelera as implementações de nuvem híbrida com as tecnologias da VMware, incluindo vSphere Virtual Volumes com VMware Cloud Foundation e VMware Site Recovery Manager, Cloud Native Storage para Kubernetes no VMware e NVMe over Fabric (NVMoF).

Dessa forma, a Pure ajuda a maximizar o potencial dos investimentos dos clientes na VMware, oferecendo agilidade e eficiência para aplicações modernas em ambientes híbridos. Os clientes terão maior disponibilidade de seus serviços de dados para atender aos SLA’s mais exigentes. Além disso, os clientes se beneficiam da implementação do armazenamento totalmente em flash no VMware Cloud Foundation e simplificam o gerenciamento de data centers definidos por software no VMware Virtual Volumes (vVols).

As soluções incluem:

vSphere Virtual Volumes como armazenamento principal para VMware Cloud Foundation;
Suporte para armazenamento vSphere Virtual Volumes com gerenciamento no VMware Site Recovery Manager que traz proteção moderna de dados com recuperação de desastres automatizada;
Integração do vSphere Virtual Volumes com SRM, que permite que as empresas consumam o vSphere Virtual Volumes na Pure enquanto protegem seus aplicativos de missão crítica contra desastres;
VMware Tanzu e integração de contêiner que permite mobilidade da nuvem híbrida para contêineres em execução em VMware;
Cloud Native Storage e vSphere Virtual Volumes que permitem que as cargas de trabalho em ambientes Kubernetes utilizem o FlashArray da Pure como armazenamento compatível com Container Storage Interface (CSI);
NVMe-oF com vSphere 7 que forncem suporte de ponta a ponta para NVME-oF com o DirectFlash Fabric da Pure. Esse recurso de NVMe potencializa o desempenho do FlashArray da Pure e maximiza a densidade do desempenho no data center.

A Pure Storage participa hoje do VMworld 2020 e apresentará virtualmente suas soluções e integrações com VMware Cloud Foundation, Kubernetes, incluindo VMware Tanzu, NVMe-oF e muito mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto