Logo
Imprimir esta página

Certificação comprova especialização técnica demonstrada na nuvem AWS A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, anuncia que conquistou a Competência DevOps da Amazon Web Services (AWS). O título re

Certificação comprova especialização técnica demonstrada na nuvem AWS

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, anuncia que conquistou a Competência DevOps da Amazon Web Services (AWS). O título reconhece que a companhia atuará com uma oferta completa de tecnologias de infraestrutura e serviços de gestão, além de consultoria para implementação ou migração para nuvem da AWS na América Latina.

A Logicalis já atua fortemente com soluções em cloud, apoiando organizações de diferentes segmentos e portes a adotarem a tecnologia, seja na criação de nuvens privadas ou na gestão de nuvens públicas. Com a Competência DevOps, a companhia se diferencia sendo um AWS Partner Network (APN) que provê proficiência técnica especializada com foco específico na nuvem da AWS. O projeto fortalece ainda mais a atuação da Logicalis na América Latina e garante a expertise na entrega de soluções AWS.

“Com base nas projeções das principais consultorias como Gartner, IDC e Forrester, todo o mercado tem atuado em um plano acelerado de adoção e migração de serviços em nuvem até 2023, com projetos em paralelo de modernização de aplicações e desenvolvimento de inteligência analítica para promover a transformação de seus negócios a partir de práticas ágeis, implementando uma cultura DevOps e arquiteturas cloud native. É muito positivo para a Logicalis obter a Competência DevOps junto à AWS. Nosso time está dedicado a auxiliar companhias a alcançar seus objetivos a partir da entrega de agilidade, maior diversidade de serviços e o ritmo de inovação que a AWS oferece”, afirma Gustavo Abrell, Head de Cloud da Logicalis para América Latina.

A partir disso, a Logicalis criou um centro de excelência em cloud na América Latina para construir soluções, auxiliar clientes a guiar seu processo de transformação digital e a adotar a nuvem como um caminho mais rápido, permitindo que inovem em um ambiente ágil, que estabeleçam áreas estratégicas, assim como DevOps e serviços de migração.

Sobre a Logicalis

A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações nos cinco continentes, e faturamento anual da ordem de US$ 1,5 bilhão. Na América Latina, conta com uma equipe de 2500 profissionais altamente capacitados, distribuídos por suas operações em onze países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Porto Rico e Uruguai. Com a missão de ser um agente transformador da sociedade, a Logicalis acredita na aplicação de tecnologias inovadoras para suportar seus mais de mil clientes no caminho da digitalização de seus negócios, sempre com soluções desenhadas sob medida para cada necessidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto