Logo
Imprimir esta página

GARTNER nomeia a Galvanize pelo 2º ano consecutivo como líder no quadrante mágico de 2020 para gerenciamento de riscos de TI

No Brasil, a empresa é representada com exclusividade pela Quality Nextech

As regulamentações digitais estão aumentando e evoluindo. Os problemas de segurança cibernética também estão crescendo e o gerenciamento de riscos de TI se tornou uma discussão no nível do conselho. Com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) a luz está sobre a privacidade em relação as informações pessoais e as empresas precisam considerar soluções para gestão de governança, riscos e conformidade (GRC). Roberto Faria, diretor executivo da Quality Nextech, representante exclusiva da Galvanize, empresa nomeada pelo Gartner no Quadrante Mágico, informa que a plataforma de GRC integrado HighBond da Galvanize, entrega monitoramento contínuo com o uso de marchine learning para identificar desvios de performance, fraudes, boas práticas e compliance, através da solução de Data Analytics ACL Robotics. “Trata-se de uma solução que garante uma operação aderente, de acordo com regulamentações de mercado, além de reduzir desperdícios com controles eficazes”, explica o executivo.

O Quadrante Mágico da Gartner para Gerenciamento de Risco de TI é uma avaliação anual do cenário competitivo para o mercado de tecnologia de gerenciamento de risco de TI. O Gartner recomenda usar este relatório para “avaliar as oportunidades e desafios na automação da tomada de decisões de risco de TI”. Baixe o relatório completo para descobrir o que procurar ao selecionar uma solução ITRM: https://info.wegalvanize.com/2020-gartner-magic-quadrant-it-risk-management-report.html

Faria ressalta também que as organizações precisam de uma solução flexível que forneça uma visão agregada do risco para informar melhor a tomada de decisões. As soluções de gerenciamento de riscos de TI (ITRM) atendem a essa necessidade e apresentam a postura de risco de TI completa de uma organização, conectando funções comuns como inventário de ativos, mapeamento de requisitos, pesquisas, fluxos de trabalho e análise de dados. No Brasil, a Quality Nextech, reforça o posicionamento da companhia nesse sentido com oferta de soluções inovadoras para apoiar o processo de transformação digital para as empresas”, explica Roberto Faria. O executivo informa que a empresa vem investindo fortemente para entregar uma solução inovadora com a única plataforma de GRC Integrado em nuvem orientada a dados para seus clientes. A Galvanize está presente em mais de 140 países e é pioneira e líder no segmento de Data Analytics no mundo de auditoria, risco, controles internos e compliance.

Conhecendo a Plataforma HighBond

A plataforma HighBond da Galvanize minimiza a exposição a riscos financeiros, operacionais, de reputação e de segurança de terceiros, automatizando todo o ciclo de vida do gerenciamento de risco de terceiros (TPRM). Da integração, avaliação e remediação ao monitoramento de desempenho e revisão contínua, o software gerencia todo o processo TPRM. A solução é altamente configurável e projetada para acomodar as mudanças e a maturação do programa ao longo do tempo, conforme as organizações se adaptam aos cenários de negócios, regulamentares e de risco em evolução.

A Quality Nextech é uma empresa especializada em TI estratégica para empresas que buscam continuidade e solidez em seus negócios de forma segura e eficaz. A inovação em processos e produtos, redução de custos, alta produtividade e respostas ágeis para a tomada de decisão assertiva, estão concentradas na capacidade do time de especialistas da Quality Nextech de criar, desenvolver e integrar soluções próprias e de parceiros para atender sob medida as necessidades especificas de cada negócio e os desafios da Transformação Digital.

A empresa concentra sua experiência e portfólio de serviços e produtos para as áreas de Digital, ITO (Information Technology Outsourcing), GRC (Governança, Risco e Compliance), Omnichannel e Gerenciamento da Tecnologia da Informação e se apresenta como um braço forte de TI dos seus clientes, com um amplo leque de sistemas e negócios, com plataformas inteligentes de gestão de conhecimento, automação e inteligência artificial para projetos digitais, de terceirização de suporte de TI, sempre priorizando custormer experience, facilitando o dia a dia do cliente final e cocriando soluções de transformação digital.

A empresa apresenta forte estrutura de Governança Corporativa, presença na Bovespa Mais, desde 2015, com apoio de fundos de investimentos, executivos especialistas em Outsourcing de TI, Robotic Process Automation, Desenvolvimento e Integração de software e GRC.

Fundada em 1989, com matriz no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo e Curitiba, a empresa conta com mais de 1300 colaboradores atuantes em todo Brasil.

A Quality atende mais de 700 empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto