Logo
Imprimir esta página

Orange Business Services se torna fornecedora da Microsoft Azure

Orange Business Services se torna fornecedora da Microsoft Azure

A Orange Business Services é uma das primeiras empresas classificadas como "Tier 1" a fazer parte do programa Managed Service Provider (MSP) da Microsoft Azure, que foi criado justamente para cuidar de necessidades e desafios relacionados à nuvem, passando por vários segmentos desse setor, incluindo redes híbridas

Dentro das estratégias de transformação digital, as empresas estão buscando novos modelos de rede para atender às demandas de multicloud, além de oferecer segurança, alto desempenho e experiência do usuário. Ao mesmo tempo, procura-se aliviar as complexidades inerentes ao gerenciamento de soluções em nuvem, feito de ponta a ponta.

Como parceira do programa MSP da Microsoft Azure, a Orange pode colaborar com as empresas a enfrentar esses desafios com um serviço completo de cloud e uma rede híbrida do extenso portfólio da Azure. Ao mesmo tempo, a Orange oferece recursos para gerenciar toda a conectividade em nuvem, desde o site do parceiro local até a rede em nuvem.

"Como uma empresa de serviços digitais de rede, estamos posicionados como um player completamente gabaritado, proporcionando uma experiência de ponta a ponta, no que diz respeito aos serviços de cloud, por meio de nossas ofertas de rede para esses fins. Nossa parceria com a Microsoft nos possibilita dar um passo adiante, valorizando nossa proposta dentro do ecossistema da Azure, permitindo fornecer aos nossos clientes produtos e serviços para dar continuidade a suas estratégias de nuvem com foco em resultados de negócios ainda melhores e mais resilientes", afirma Paul Joyce, VP executivo de soluções globais da Orange Business Services.

Não há nuvem sem rede. Essa relação direta permite que a Orange atenda às necessidades dos clientes, começando na LAN e indo até a nuvem, além de sua própria infraestrutura. Isso permitirá que as peças essenciais para a transformação da rede - consideradas essenciais para colher os benefícios da nuvem - sejam fornecidas.

"Damos as boas-vindas para a Orange Business Services ao programa MSP da Microsoft Azure. As empresas podem se beneficiar da ampla experiência de rede e dos recursos da Orange para aproveitar o poder da conectividade em nuvem do Orange Flexible SD-WAN, equilibrando com as soluções de automação de WAN virtual da Microsoft Azure. Os serviços de Azure desenvolvidos para nossos clientes mútuos reforçarão autonomia e agilidade", complementa Sunil Kishen, gerente de programas na Azure Networking (Microsoft Corp).

A parceria permitirá que a Orange desenvolva serviços de gestão na rede da Azure, incluindo transformação de rede, conectividade, monitoramento, serviços de desempenho e segurança para o tráfego da Azure. A Orange também será capaz de oferecer outras soluções, como ExpressRoute e Azure Virtual WAN, reforçando a proposta do SD-WAN para conectividade multicloud e visibilidade de aplicativos.

A colaboração buscará desenvolver e oferecer serviços para soluções de rede em nuvem da Microsoft Azure, apresentando uma abordagem flexível e completa que garanta desempenho e visibilidade para as empresas. Esses serviços serão comercializados no marketplace da Azure, promovendo a experiência de conectividade em nuvem da Orange por meio de um novo canal para clientes atuais.

Sobre a Orange Business Services

A Orange Business Services é uma empresa de serviços digitais, originalmente operadora de redes, e a divisão corporativa global do Grupo Orange. Ela conecta, protege e inova com empresas de todo o mundo, para apoiar o crescimento sustentável dos negócios. Aproveitando sua experiência em conectividade e integração de sistemas em toda a cadeia digital, a Orange Business Services está preparada para oferecer suporte a negócios globais, com soluções como redes definidas por software, serviços multicloud, gestão de dados e IA, serviços de mobilidade inteligente e segurança cibernética. Isso agrega segurança às empresas em todos os estágios do ciclo de vida dos dados, de ponta a ponta, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento à análise e compartilhamento.

Com as empresas buscando cada vez mais inovação, a Orange Business Services coloca seus clientes no centro de um ecossistema colaborativo e aberto. Isso inclui seus 27.000 funcionários, os ativos e a experiência do Grupo Orange, seus parceiros de tecnologia e negócios, além de um conjunto de startups cuidadosamente selecionadas. Mais de 3.000 empresas multinacionais, bem como dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França, confiam nos serviços da Orange Business Services.

A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com receita de 42 bilhões de euros em 2019 e 253 milhões de clientes em todo o mundo, em 30 de junho de 2020. A Orange está listada na Euronext Paris (ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (ORAN). Em dezembro de 2019, a Orange apresentou seu novo plano estratégico "Engage 2025", orientado pela responsabilidade social e ambiental. Acelerando em áreas de inovação, como serviços B2B, dados e Inteligência Artificial, o Grupo Orange se posiciona como um empregador atraente e responsável.

Para mais informações, visite www.orange-business.com/br ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e em nossos blogs.

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto