Logo
Imprimir esta página

Clientes avaliam excelência de atendimento da Ascenty

Pelo terceiro ano consecutivo, empresa líder em data centers na América Latina é classificada na zona de excelência da pesquisa Net Promoter Score

Os resultados de agosto da pesquisa Net Promoter Score (NPS), realizada anualmente com os clientes da Ascenty, empresa líder em data centers na América Latina, revelam como o atendimento de excelência é um diferencial do posicionamento de mercado da organização.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Ascenty foi classificada na Zona de Excelência do NPS, na faixa entre 75 e 100 pontos. Métrica consagrada do meio corporativo em avaliação da lealdade e do grau de satisfação de clientes, o NPS traz resultados que reforçam a estratégia da Ascenty em se diferenciar como prestadora de serviços de excelência em Colocation.

"Nossa infraestrutura e estratégia de mercado estão pautadas em data center e conectividade, e nosso diferencial é a qualidade do serviço prestado. Por isso, investimos muito em infraestrutura, tecnologia, retenção e atração de talentos e treinamento para que tenhamos serviço disponível de excelência com a mesma qualidade 24 horas por dia o ano todo", afirma Roberto Rio Branco, vice-presidente de Marketing e Relações Institucionais da Ascenty.

Com 22 data centers próprios no Brasil, Chile e México, sendo 15 em operação e sete em construção, a Ascenty atende os maiores provedores de serviços de cloud e tecnologia em geral, segmento financeiro, e-commerce (varejo) e integradoras de serviços (brokers). Além de ter todas suas unidades classificadas como Tier III, a empresa soma em seus data centers mais de 100 certificações ao longo de dez anos de atuação.

Mesmo no período mais crítico da pandemia, a empresa não teve diminuição de valores nos poucos casos de renegociação de contratos, e a previsão é fechar o ano com cerca de 50% de crescimento no faturamento.

O relatório ISG Provider Lens™ 2020, estudo independente da Information Services Group (ISG) divulgado em julho, posicionou a Ascenty como líder no mercado de Colocation no Brasil. A pesquisa concluiu que todos os data centers da empresa fornecem "uma capacidade incomparável" para atender os "clientes mais exigentes".

Sobre a Ascenty

A Ascenty, uma empresa Digital Realty e Brookfield, é a maior provedora de data centers da América Latina, com 22 data centers atualmente em operação e/ou construção, interconectados por 4.500 km de rede de fibra óptica proprietária. A companhia foi fundada em 2010 e se concentra na construção e operação de data centers de classe mundial, atendendo a algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo. Para apoiar seu projeto de expansão, a Ascenty conta, hoje, com investimento estratégico da Brookfield, uma das maiores gestoras de ativos do Brasil nos segmentos de infraestrutura e private equity. E, com a Digital Realty, agrega expertise à sua performance ao integrar uma rede global de mais de 260 data centers localizados em toda a América do Norte, Europa, América Latina, Ásia e Austrália.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto