Logo
Imprimir esta página

NICE inContact oferece os melhores recursos de contact center para a Ergon Energy Retail

A plataforma CXone ajudará a empre

A NICE inContact, uma empresa NICE (Nasdaq: NICE), anunciou que é a nova fornecedora de contact center em nuvem para a Ergon Energy Retail , uma subsidiária da Energy Queensland Limited, com sede na Austrália. O CXone, plataforma líder de experiência do cliente em nuvem com uma abordagem unificada para Análise do Cliente, Roteamento Omnichannel, Engajamento da Força de Trabalho, Automação e Inteligência Artificial, ajudará a Ergon Energy Retail a fornecer experiências excepcionais e aumentar a flexibilidade operacional, apoiando uma comunidade crescente de agentes remotos em uma plataforma integrada all-in-one. O anúncio foi realizado após o fechamento de uma parceria estratégica da NICE inContact com a Optus Business .

Num cenário de incertezas e turbulência provocado pela pandemia, a Ergon Energy Retail tem um papel crítico como fornecedor de serviços essenciais. A flexibilidade de seu contact center permite que os agentes atendam e superem as crescentes expectativas e demandas dos clientes. Compreender as necessidades de seus clientes e realizar os ajustes necessários, em tempo real, permitem à companhia oferecer melhores serviços aos clientes. A plataforma NICE inContact CXone oferece um contact center que não é apenas escalonável, mas que também conta com uma ampla gama de aplicativos e uma biblioteca completa de interfaces de programação de APIs abertas. Dessa forma, empresas como a Ergon Energy Retail podem personalizar uma solução que funcione exclusivamente para seu ecossistema.

"Como uma empresa pertencente ao governo de Queensland, na Austrália, distribuímos eletricidade para 738.000 clientes e atendemos 1,5 milhão de chamadas por ano", disse Ayesha Razzaq, General Manager da Ergon Energy Retail. "Trabalhamos com sistemas de missão crítica para atender às necessidades de nossos clientes. Oferecemos experiências personalizadas em grande escala - sejam provenientes de um contact center ou da casa de nossos agentes. O CXone nos ajudará a manter nossos agentes trabalhando em qualquer lugar, garantindo que os clientes tenham as experiências excepcionais que merecem, em tempo real."

Como resultado da pandemia de Covid-19, os contact centers estão focados na construção de uma cultura de flexibilidade e adaptabilidade para seus colaboradores. O objetivo é garantir suporte contínuo e consistente tanto ao cliente quanto ao agente, por meio das soluções em nuvem. Uma pesquisa da NICE inContact descobriu que 74% dos contact centers que não estão usando a nuvem hoje estão planejando acelerar sua mudança para cloud.

"O momento atual mostrou os desafios que os contact centers e seus clientes enfrentam", disse Darren Rushworth, presidente da NICE APAC. "Não existe um modelo único para todos porque os clientes são diferentes. A NICE inContact está entregando à Ergon Energy Retail as ferramentas para personalizar e criar soluções que sejam aderentes às necessidades individuais de seus clientes."

Mais informações sobre a plataforma CXone: http://bit.ly/2Hk9Agt

Sobre a NICE inContact

A NICE inContact trabalha com organizações de todos os tamanhos para criar experiências extraordinárias e confiáveis ​​para o cliente, que gerem fidelidade à marca e relacionamentos duradouros. Com o NICE inContact CXone ™, a plataforma de experiência do cliente em nuvem mais completa do setor, combinamos a melhor análise do cliente, roteamento omnichannel, engajamento da força de trabalho, automação e inteligência artificial, tudo em uma plataforma aberta para ajudar qualquer empresa a transformar as interações com os clientes. Veja como nossos serviços especializados centrados no cliente, software inovador, amplo ecossistema de parcerias e mais de uma década de experiência global podem ajudá-lo a transformar cada experiência e relacionamento com o cliente para resultados duradouros. A NICE inContact é reconhecida como líder de mercado pelas principais empresas de análise da indústria. http://www.niceincontact.com .

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto