Logo
Imprimir esta página

Networking inspira e impulsa a inovação, na visão da Stefanini

Multinacional promove hoje, às 19h30, o segundo episódio do Women Innovation Network (WIN)

A Stefanini, referência em soluções digitais, quer estimular o debate com olhares diversos sobre a inovação. Por isso, decidiu lançar o projeto Women Innovation Network (WIN), idealizado por várias lideranças femininas da companhia, entre elas a diretora global de Inovação, Mary Ballesta, e de outras corporações. No primeiro episódio, a conversa sobre a Cultura de Inovação contou com a participação de Ana Burchart, professora da Fundação Dom Cabral; Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil, e Silvana Bahia, codiretora executiva do Olabi, com mediação de Mary Ballesta.

O resultado surpreendeu e o evento se tornou mensal. Hoje, às 19h, acontece o segundo episódio sobre liderança estratégica de inovação, em que serão abordadas habilidades necessárias para compor um time inovador e como fazer a gestão dessas equipes. O evento virtual reunirá Carolina Sevciuc, diretora de transformação digital da Nestlé; Cristina Machiavelli, gerente de Inovação e Multinacanais da Sanofi, e Nathalia Andrijic, estrategista sênior do Google. A mediação será realizada por Josiane Denise, Gerente de Insights na Gauge, consultoria digital do Grupo Stefanini, especializada em potencializar negócios e criar experiências usando a inteligência de dados.

“A transformação digital tem como premissa cultivar uma equipe diversa. Por isso, estamos promovendo esses encontros para trocar experiências e pensar em novos caminhos que nos permitam criar oportunidades para que as mulheres participem cada vez mais das estratégias decisórias sobre inovação. O que começou como um bate-papo virtual se tornou uma comunidade de mulheres que desejam fazer a diferença em seus ambientes de trabalho e na sociedade”, afirma Mary Ballesta.

Segundo a executiva, é importante entender a visão de cada participante do WIN sobre o que é cultura de inovação, como fomentá-la e quais os desafios mais comuns de se encontrar nesse cenário. Para participar do segundo episódio, basta fazer a inscrição neste link: https://lnkd.in/gDEMdBg

Para conferir o primeiro episódio, acesse https://bit.ly/2RxQAwR.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 33 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto