Logo
Imprimir esta página

LG Apresenta Novo Smartphone Premium Velvet Para o Mercado Brasileiro

LG Apresenta Novo Smartphone Premium Velvet Para o Mercado Brasileiro

Com um design impressionante e único, o LG VELVET inaugura uma nova era de design e experiência mobile ao usuário

A LG Electronics do Brasil apresenta para o mercado brasileiro o mais novo smartphone premium da marca: o LG VELVET. O aparelho mais impressionante visualmente da empresa até o momento, inaugurando uma nova proposta de design, além de integrar perfeitamente os recursos multimídia mais inovadores da LG para uma experiência verdadeiramente imersível. Com o VELVET, a LG está introduzindo sua nova linguagem de design inspirada na natureza, introduzindo superfícies lisas, polidas e elementos distintos que o diferenciam de qualquer outro smartphone.

O novo Design 3D Arc oferece bordas dianteiras e traseiras simétricas e cantos suavemente curvados, criando um fator de forma elegante e fluido que se encaixa perfeitamente na mão além de ser agradável ao toque. Três cores expressivas – Illusion Sunset, Aurora White e Aurora Gray – em um acabamento premium e brilhante que dá ao LG VELVET uma personalidade única e um senso individual de design.

"Estamos entusiasmados com o LG VELVET. Reunimos em um único smartphone recursos multimídia avançados, uma incrível tela P-Oled de 6.8” e um design elegante e refinado como nunca antes. afirma Rodrygo Silveira, Especialista de Produtos de Mobile na LG Electronics do Brasil. "Com o lançamento do LG VELVET estamos redefinindo o conceito de smartphone premium da marca, substituindo nossa linha G”.

O LG VELVET apresenta todas as ferramentas que os usuários esperam em um smartphone. Uma das características mais atraentes é o arranjo de três câmera traseira verticalmente alinhadas, em formato de “Gotas de Chuva”, consistindo em três lentes e um flash. A câmera tripla, além de uma lente principal de 48MP, conta com uma lente grande angular de 8MP e uma de profundidade de 5MP, para capturar cada momento com uma qualidade surpreendente. O produto ainda é equipado com uma incrível câmera frontal de 16MP para suas selfies. Para melhorar ainda mais a qualidade da imagem, o novo smartphone possui a tecnologia Quad-Cell, o que significa que os usuários podem capturar fotos mais brilhantes e claras mesmo com pouca luz com sensores de binning de pixels. Além de oferecer um conjunto robusto de câmeras, é possível capturar sons com a melhor qualidade utilizando a tecnologia de gravação ASMR, com dois microfones embutidos de alta sensibilidade. As gravações em 4K também foram aprimoradas com o novo Controle timelapse onde é possível ajustar automaticamente a velocidade de gravação consistente com os movimentos do objeto.

Seja assistindo filmes, streaming e jogos ou ouvindo músicas, os usuários desfrutarão dos detalhes e realismo aprimorados da tela P-OLED Cinematic FullVision de 6,8 polegadas e 20,5:9. Continuando o legado da LG de áudio de alta qualidade para smartphones, o LG VELVET oferece alto-falantes estéreo poderosos para uma verdadeira experiência sonora. Além disso, o LG 3D Sound Engine utiliza inteligência artificial para analisar e otimizar automaticamente todo o conteúdo de áudio.

A performance o novo smartphone da LG é garantida com o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 845, aliado a uma memória RAM de 6GB, além de contar com uma memória interna de 128GB, com capacidade de armazenamento expansível até 2TB com cartão micros, e o sistema operacional é o Android 10 Pie.

“Estamos orgulhosos de estar ao lado de um cliente como a LG ao lançar sua mais nova linha de smartphones premium, com base em nossa plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 845. Esta plataforma oferece aos usuários um desempenho excepcional e uma nova experiência imersiva com recursos de realidade eXtended, um assistente pessoal inteligente, captura de multicamera, jogos, bateria com duração de um dia inteiro e segurança robusta. É uma tecnologia de ponta que será bem recebida pela indústria brasileira”, comemora José Palazzi, Diretor Sênior de Vendas da Qualcomm Serviços de Telecomunicações Ltda.

O LG VELVET já está disponível para venda nas principais operadoras e varejos do país pelo preço sugerido de R$ 4.299,00.

Key Specifications:

LG VELVET

· Chipset: Qualcomm® Snapdragon™ 845G Mobile Platform

· Display: 6.8 polegadas 20.5:9 FHD+ P-OLED Cinematic FullVision (2,460 x 1,080 / 395ppi)

· Memória: 6GB RAM / 128GB ROM / microSD (até 2TB)

· Câmera:

- Traseira: 48MP Padrão† (F1.8 / 0.8μm / 79˚) / 8MP grande angular (F2.2 / 1.12μm / 120˚) / 5MP profundide (F2.4 / 1. 12μm / 81˚)

- Frontal: 16MP padrão (F1.9 / 1.0μm / 73˚)

· Bateria: 4.300 mAh

· Sistema Operacional: Android 10

· Tamanho: 167.2 x 74.1 x 7.9mm

· Peso: 180g

· Rede: 4G / LTE / 3G / 2G

· Connectivity: Wi-Fi Dual Band / Bluetooth 5.0 / NFC / USB Type-C

· Biometrics: Sensor Digital In-Display

· Cores: Illusion Sunset, Aurora White, Aurora Gray.

· Outros: Stereo Speaker / AI CAM / Google Lens / Google Assistant / LG 3D Sound Engine / IP68 Water and Dust Resistance / HDR10 / Qualcomm Quick Charge™ 4+ Technology / MIL-STD 810G Compliance / LG Pay / FM Radio

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e Vehicle Components – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto