Logo
Imprimir esta página

Paessler mostra como monitorar de forma integrada a TI tradicional e a TI médica

· Empresa alemã fornecedora da solução de monitoramento multiplataforma PRTG oferece, no dia 24 de setembro, às 15:00 horas, webinar sobre os desafios de gestão das empresas do setor de saúde;

· Estudos de caso evidenciarão de que forma os sensores da Paessler monitoram o comportamento de todos os dispositivos e sistemas que suportam o atendimento ao paciente, de sua entrada no hospital até sua alta;

· Webinar é voltado para profissionais da vertical saúde, de médicos a gestores, incluindo os times da TI tradicional e médica.

A Paessler AG, empresa especializada em monitoração de redes, anuncia o webinar Monitoring Healthcare IT , agendado para acontecer às 15:00 horas de quinta-feira, dia 24 de setembro. “Os hospitais, clínicas e laboratórios são ambientes altamente digitalizados – a pandemia do COVID-19 intensificou ainda mais esse quadro”, ressalta Luis Arís, gerente de desenvolvimento de negócios da Paessler LATAM. “Por trás desse avanço está a necessidade de garantir 24x7 a disponibilidade de dados sobre os pacientes. Para que isso ocorra, é fundamental utilizar soluções de monitoramento que consigam gerenciar, a partir de uma interface única, tanto sistemas tradicionais de TI como ambientes médicos – a TI médica”. O webinar da Paessler é voltado para profissionais da vertical saúde, de médicos a gestores, incluindo os times da TI tradicional e médica.

Durante o webinar que acontecerá no dia 24 de setembro, haverá a apresentação de estudos de casos. A meta é deixar claro os desafios de gestão enfrentados pelo hospital ou laboratório e como a inteligência da plataforma PRTG, da Paessler, colabora para que esses desafios sejam vencidos. “Mostraremos como monitorar tudo o que se passa com o paciente desde sua entrada até sua alta”, ressalta Arís. “Um modulo do webinar analisará os desafios de monitoração de dispositivos médicos móveis, apontando como ganhar controle sobre esses equipamentos”.

Os serviços de monitorações oferecidos pela plataforma PRTG, da Paessler, ao setor brasileiro de serviços de saúde são essenciais para suportar o atendimento médico e ambulatorial, a prescrição de remédios, a realização de exames clínicos e todos os processos administrativos e hospitalares que suportam a atividade médica. “Vale destacar, ainda, que muitos hospitais e laboratórios brasileiros têm unidades em diferentes locais. O PRTG resolve esse desafio por meio de sondas remotas”, detalha Arís. Com sondas remotas é possível monitorar várias redes de hospitais geograficamente separadas, usando-se uma única licença PRTG. “A plataforma da Paessler realiza isso por meio de milhares de sensores desenvolvidos sob medida para ambientes médicos e ambientes de TI, provendo uma visão integrada e otimizada dos recursos da empresa do setor de saúde”.

AGENDA Webinar “Monitoring Healthcare IT”

Data: Quinta-feira, dia 24 de setembro
Horário: 15:00 horas
Inscrições: Para se inscrever no webinar Paessler, basta clicar aqui.

Sobre a Paessler AG

Em 1997, a Paessler revolucionou a monitoração de TI com o lançamento do PRTG Network Monitor. Hoje, cerca de 300 mil gestores de TI em mais de 170 países confiam nesta plataforma para monitorar os sistemas e dispositivos críticos utilizados em seus ambientes de negócios e, também, em sua infraestrutura de rede. A solução PRTG monitora 24x7 toda a infraestrutura de TI, ajudando os profissionais de TI a resolver com facilidade problemas que possam afetar a produtividade dos usuários.

Nossa missão é fortalecer as equipes técnicas para que possam administrar sua infraestrutura, suportando o avanço dos negócios. Indo muito além dos ambientes tradicionais de TI, a Paessler está constantemente desenvolvendo soluções inovadoras que impulsionam a transformação digital e o uso intensivo de Internet das Coisas (IoT).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto