Logo
Imprimir esta página

MCAFEE Evolui Tecnologia Para Trazer Experiências Integradas de Segurança Para os Usuários de Dispositivos Conectados à Internet

As novas funcionalidades do pacote de produtos incluem proteção de mídia social, proteção contra golpes online e muito mais

A McAfee anuncia hoje seu mais recente portfólio de segurança, que inclui produtos aprimorados com melhores experiências do usuário, como VPN nativa e novos recursos, incluindo mídia social integrada e proteção contra golpes online. Atendendo aos consumidores em suas realidades atuais, essas novas funcionalidades são projetadas para proteger os usuários das ameaças atuais enquanto utilizam a internet de sua casa para assuntos pessoais e profissionais.

“Estamos em um momento em que os usuários precisam de proteção integrada e fácil de usar em todos os aspectos de suas vidas digitais - desde trabalhar até fazer compras, estudar e se divertir em casa”, disse Flavio Elizalde, diretor de consumo e SMB da McAfee Brasil. “Estamos garantindo que os consumidores tenham as soluções certas que lhes permitem desfrutar de sua conectividade e se concentrar no que é mais importante para eles - sua família e seus amigos.”

Mais segurança e privacidade

O McAfee Labs encontrou uma média de 375 novas ameaças por minuto por meio de aplicativos maliciosos, malware de campanhas de phishing, entre outros,de acordo com seu Relatório de Ameaças COVID-19 da McAfee: julho de 2020. No Brasil, desde março, quando foi declarada a nova pandemia do COVID-, as tentativas de golpes na internet registraram aumento de 70%, segundo a Febraban. Para enfrentar essas ameaças e ajudar a combater esse tipo de crime, a linha de produtos da McAfee inclui as seguintes atualizações e aprimoramentos:

- Tech Scam Protection: o McAfee WebAdvisor agora fornece um aviso ao visitar sites que podem estar sendo usados ​​por cibercriminosos para obter acesso remoto ao seu PC.
- Detecção avançada de malware: a McAfee aprimorou seus recursos de machine learning para melhorar o tempo geral de detecção de ameaças emergentes em dispositivos, bem como proteção adicional contra ameaças sem arquivos.

Melhorando a Experiência do Cliente

A Febraban alertou que, entre janeiro e abril deste ano, as transações bancárias de pessoas físicas nos canais digitais (internet e mobile banking) cresceram 19%. E, no mesmo período, as operações bancárias caíram 53% nas agências e 19% nos terminais de autoatendimento. Os golpistas também se adaptaram à pandemia, visando fraudes bancárias online mais do que nunca para obter ganhos financeiros. O número de golpes no Brasil só cresce.

Em um momento em que o retorno às rotinas anteriores ainda é incerto e o uso da internet continua crescendo, a McAfee reconhece que os consumidores precisam de soluções intuitivas que lhes permitam dedicar atenção ao que é mais importante para eles agora, incluindo:

• Uma melhor experiência do usuário: uma experiência aprimorada de PC e aplicativos com navegação mais fácil e alertas legíveis, e chamadas claras para ações para uma compreensão mais rápida de possíveis problemas.

• VPN nativa: acesso mais fácil à VPN e proteção de dispositivo anti-malware por meio de um local central e login.

• Proteção de senha atualizada: acesse aplicativos iOS ainda mais rápido com informações de conta de usuário preenchidas automaticamente e senhas em aplicativos e navegadores em dispositivos iOS.

Segurança no presente e no futuro

Conforme os consumidores globais continuam a se estabelecer em uma nova forma de operar, eles contam com a internet para viver suas vidas conectadas - para trabalhar, buscar entretenimento, conectar-se com amigos e familiares, realizar compras, estudar e muito mais.

• Alertas de produtos otimizados: alertas de produtos reprojetados, para que os consumidores sejam mais bem informados sobre os possíveis riscos de segurança, com um call to action de apenas um clique para proteção imediata.

• Proteção de mídia social: para ajudar a evitar que usuários visitem acidentalmente sites maliciosos, a McAfee agora anota feeds de mídia social em seis plataformas principais - Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Reddit e LinkedIn.

• Verificação aprimorada da privacidade do aplicativo: os consumidores agora podem ver facilmente quando os aplicativos móveis solicitam informações pessoais, com a privacidade do aplicativo agora integrada à varredura principal dos dispositivos Android.

A McAfee está em uma jornada para garantir que a segurança permita que os usuários fiquem o mais despreocupados possível, pois mais tempo é gasto conectado aos dispositivos enquanto os consumidores navegam em uma nova vida normal a partir de casa. Para obter mais informações sobre a linha de produtos de consumo, visite: https://www.mcafee.com/consumer/pt-br/store/m0/index.html

Sobre o Mcafee

A McAfee é líder em segurança pessoal para consumidores. Focada em proteger as pessoas, não apenas os dispositivos, as soluções de consumidor da McAfee se adaptam às necessidades dos usuários em um mundo sempre online, capacitando-os a viver com segurança por meio de soluções integradas e intuitivas que protegem suas famílias e comunidades com a segurança certa no momento certo. Para mais informações por favor visite: https://www.mcafee.com/consumer

Os recursos e benefícios das tecnologias McAfee dependem da configuração do sistema e podem exigir hardware habilitado, software ou ativação de serviço. Nenhum sistema de computador pode ser absolutamente seguro. McAfee® e o logotipo da McAfee são marcas comerciais da McAfee, LLC ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países. Outras marcas e marcas podem ser reivindicadas como propriedade de terceiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto