Logo
Imprimir esta página

SoftwareONE adquire B-lay e fortalece sua posição de líder de mercado em SLM, além de expandir seus recursos SAP e Oracle

A SoftwareONE Holding AG, fornecedora líder global de soluções ponta a ponta de software e tecnologia em nuvem, anunciou a aquisição da B-lay, fornecedora líder de serviços de consultoria e gerenciamento de Software Asset Management (SAM) para soluções SAP e Oracle. A transação fortalece ainda mais a prática líder de mercado em Gerenciamento do Ciclo de Vida de Software, o SLM (Software Lifecycle Management) e a prática de SAM, aumentando significativamente know-how e recursos de entrega. A plataforma Zyncc da B-lay será incorporada aos recursos de gestão de software e otimização de nuvem existentes na plataforma PyraCloud da SoftwareONE. A novidade deve aprimorar a migração dos clientes on-premises para a nuvem.

Fundada em 2008 e sediada em Utrecht, na Holanda, a B-lay possui subsidiárias nos EUA e na Romênia, onde está seu Centro de Excelência. A empresa fornece serviços gerenciados e profissionais para ajudar os clientes na otimização de seus gastos com software e nuvem, focando específicamente em conformidade, auditorias, gerenciamento de ativos e insights. A plataforma proprietária da B-lay, Zyncc, apoia as organizações no gerenciamento e otimização de suas assinaturas em nuvem e softwares on-premise. Os três sócios, Mark van Wolferen, Heidy Goyens e Richard Spithoven, irão se juntar à SoftwareONE para liderar a prática de SLM em Oracle e SAP.

Com o aumento da adoção da nuvem, as organizações exigem uma abordagem holística para a administração, otimização e controle de seus investimentos digitais, cobrindo todo o ciclo de vida, desde compras, adoção, modernização até a aposentadoria de ativos. A SoftwareONE possui mais de 700 profissionais dedicados em SLM, o que a torna uma das maiores consultorias de SLM do mundo. Com a soma dos negócios altamente complementares da B-lay, a SoftwareONE está bem posicionada para fornecer serviços para soluções de negócios e tecnologia Oracle e SAP em uma escala maior na Europa e no mundo.

“Ficamos impressionados com a oferta de serviços competitivos e o espírito empreendedor da B-lay, e esperamos que a equipe se integre perfeitamente à prática de SLM da SoftwareONE. Além disso, temos o prazer de continuar executando com êxito nossa estratégia de aquisição e investindo em nossa plataforma proprietária PyraCloud para fornecer aos clientes os melhores recursos de transformação e cadeia de suprimento digital de software de ponta a ponta ”, disse Dieter Schlosser, CEO da SoftwareONE.

"Juntamente com a SoftwareONE, nós vamos aprimorar nosso profundo conhecimento e experiência para continuar ajudando os clientes a gerenciarem melhor seus ativos de software e nuvem", disse Mark van Wolferen, co-fundador e sócio da B-lay.

Não foram divulgados detalhes financeiros ou termos da transação.

Sobre a SoftwareONE

A SoftwareONE é fornecedora global líder em soluções de tecnologia para a nuvem e software de ponta a ponta, sediada na Suíça. Com recursos em toda a cadeia de valor, ajuda empresas de todos os tamanhos a projetar e implementar suas estratégias tecnológicas, comprar o software certo e a solução em nuvem com o preço correto, além de gerenciar e otimizar a propriedade dos softwares. Suas ofertas conectadas ao PyraCloud, a plataforma digital proprietária da SoftwareONE que fornece aos clientes inteligência acionável por dados e os ajuda a gerenciar e otimizar seus gastos com software e nuvem. Com cerca de 5.300 funcionários e recursos de vendas e prestação de serviços em 90 países, a SoftwareONE fornece para cerca de 65.000 clientes corporativos soluções de software e nuvem em mais de 7.500 publishers. As ações da SoftwareONE (SWON) estão listadas na SIX Swiss Exchange. Para mais informações, visite SoftwareONE.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto