Logo
Imprimir esta página

Startup FC Nuvem é finalista em prêmio global Microsoft Partner of the Year 2020

A empresa que tem grande influência na entrada da Microsoft no Brasil é finalista na categoria Azure Influencer, única brasileira no pódio

Uma das corporações que têm mostrado a relevância da Microsoft Inc no Brasil é a FC Nuvem, uma startup do Grupo FCamara - maior empresa consultoria de TI em soluções digitais. Foi o que mostrou o prêmio Partner of the Year 2020 que reconhece anualmente os parceiros da Microsoft que demonstram excelência em inovar e implementar soluções de clientes baseadas na tecnologia da companhia. Os vencedores e finalistas de todo o mundo foram reconhecidos na primeira edição digital do evento Microsoft Inspire nos dias 21 e 22 de julho de 2020.

Ainda este ano o estudo ISG Provider Lens™ Microsoft Ecosystem Partners Report - Brazil 2020 mostrou que o Grupo FCamara, por meio da startup FC Nuvem, foi destaque no aumento da influência da Microsoft no Brasil. Foram cerca de 44 fornecedores avaliados em quatro quadrantes e a FCamara foi líder em dois. Os recursos avaliados foram: Provedor de Serviços Gerenciados para Azure, SAP no Azure, Integração do SharePoint e Integração do Office 365.

A FC Nuvem é uma startup de tecnologia que apoia a transformação digital de empresas através da comercialização, habilitação e gerenciamento de recursos de nuvem, focando na redução de custos através de pacotes de serviços e consultoria especializada.

Os finalistas e vencedores de todos os prêmios Partner of the Year da Microsoft foram selecionados entre mais de 3.300 indicações em mais de 100 países, com base em seu compromisso com os clientes, no impacto de sua solução no mercado e no uso exemplar das tecnologias da Microsoft. O Grupo FCamara por meio da startup FC Nuvem é finalista na categoria Azure Influencer, única brasileira no pódio.

O CEO da FCamara, Fabio Camara é ex MVP (Microsoft Most Valuable Professional) e no início da primeira década foi o 3º profissional mais certificado da América Latina em ferramentas e plataformas de programação da Microsoft. “O resultado do prêmio mostra o reconhecimento da evolução do Grupo no mercado de tecnologia e nuvem nos últimos 10 anos. A FC Nuvem é uma grande contribuinte nesse mercado”, relata.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto