Logo
Imprimir esta página

Xbox Wire chega oficialmente ao Brasil com as últimas novidades sobre Xbox e seus serviços

Xbox Wire chega oficialmente ao Brasil com as últimas novidades sobre Xbox e seus serviços

O Xbox Wire, site oficial de notícias e informações para todos os assuntos relacionados a Xbox, chega oficialmente ao Brasil nesta quinta-feira (6). Com o lançamento, fãs da plataforma de jogos da Microsoft, jornalistas e criadores de conteúdo poderão receber em primeira mão notícias e artigos sobre os consoles e serviços da marca – incluindo o Xbox Series X e o Project xCloud, além de novidades de Xbox Game Pass e também dos jogos dos Xbox Game Studios e parceiros.

“O Brasil foi escolhido devido à sua importância para o nosso ecossistema. Com jogadores tão dedicados ao console e PC, nos pareceu natural trazer notícias em primeira mão no nosso idioma”, aponta Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil. “O lançamento do Xbox Wire Brasil nos aproxima ainda mais do nosso público-alvo, oferecendo as novidades ao mesmo tempo em que são publicadas no exterior. Com isso, reforçarmos nosso compromisso com o país e nos aproximamos ainda mais da nossa comunidade de jogadores brasileiros”.

O site original foi criado em maio de 2013 nos Estados Unidos para atender a uma demanda do público, que procurava por informações atualizadas sobre o Xbox. O sucesso do projeto levou à criação do Xbox Wire na Alemanha, México e França nos anos seguintes.

No Brasil, o Xbox Wire em Português já chega com textos detalhados sobre as últimas tecnologias e lançamentos da Microsoft no setor de jogos, com destaque para o novo console Xbox Series X, a Xbox Velocity Architecture, responsável por reduzir o tempo de carregamento dos jogos e expandir a capacidade dos mesmos, e o Project xCloud, que permite o streaming de títulos diretamente da nuvem para plataformas móveis.

A cadência de publicações no Xbox Wire Brasil será diária, com informações relevantes para a região, além de conteúdos assinados por Phil Spencer, líder da divisão de Xbox na Microsoft, engenheiros da companhia e desenvolvedores de grandes estúdios.

Sobre a Microsoft

A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 31 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2019, a empresa investiu mais de R$ 48,3 milhões, levando tecnologia gratuitamente ou com baixo custo, para 2.038 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Entre 2011 e 2019, a Microsoft já apoiou mais de 7.100 startups no Brasil, com investimento superior a US$ 205 milhões em créditos em nuvem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto