Logo
Imprimir esta página

Schneider Electric lança UPS Galaxy VS

Produto compacto e flexível é direcionado para aplicações críticas de infraestrutura e de edge computing

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, está lançando o Galaxy VS, um Uninterruptible Power Supply (UPS) de três fases, altamente eficiente, modular, fácil de implementar, com range de 10-100 kW, desenvolvido para atender os requerimentos críticos de instalações de TI, comerciais e industriais.

Com design compacto e flexível, o Galaxy VS atende aos requerimentos exclusivos de edge computing e pequenos data centers onde espaço e acesso são difíceis. Com até 99% de eficiência e baterias Lithium-ion opcionais, o que dobra a vida útil da bateria, o custo total de propriedade (TCO) do Galaxy VS é incomparável na indústria.

"Com seu TCO e sua disponibilidade impressionantes, o Galaxy VS é uma nova oferta tecnicamente superior que chama a atenção dos consumidores, pois resolve uma série de desafios de modernização, enquanto fornece a confiabilidade lendária da Schneider Electric", disse Christopher Thompson, Vice-Presidente da Linha de Trifásicos da Schneider Electric. "Nosso mais novo UPS ajuda os consumidores de edge e cloud computing a obterem o equilíbrio correto no caso de necessitar soluções inovadoras que são fáceis de implementar neste ecossistema híbrido. Com seu design modular e compacto, o Galaxy VS pode ser implementado mais rapidamente e em um espaço menor do que um UPS tradicional, economizando tempo e dinheiro aos usuários".

O robusto e inovador Galaxy VS também está pronto para o EcoStruxure. Os gerentes ou pessoal técnico podem monitorar o status de seu sistema Galaxy VS remotamente a qualquer momento, e de qualquer lugar em um app no smartphone.

Os benefícios do Galaxy VS incluem:

• Economia de custo: fornece até 99% de eficiência quando operado em um modo patenteado ECOnversion, e até 97% de eficiência em modo de conversão dupla.

• Economia de espaço: design compacto fornece tecnologia de alta densidade especialmente para espaços confinados com acesso total à parte frontal para conexão e serviços rápidos e fáceis.

• Armazenamento de energia com vida mais longa: opções de tecnologia de bateria Lithium-ion restauram o tempo de backup rapidamente, protegendo sua carga mesmo durante repetidas interrupções de energia e fornecem uma vida mais longa do que as baterias tradicionais.

• Uptime aumentado e manutenção simplificada: componentes de sistema crítico são construídos como módulos com design tolerante a falhas. Isso fornece redundância interna em níveis de carga reduzida e um tempo menor para reparos.

• Pronto para o EcoStruxure: torna fácil de gerenciar com visibilidade global de performance de equipamento e status suportado por um bureau de serviços especialistas.

• Certificado Green Premium, oferecendo performance de negócio sustentável por seu design.

O Galaxy VS, que possui uma ampla gama de energia, de 20 kW a 100 kW (400V & 480V) e 10-50 kW (208V) com uma Plataforma global, já está disponível mundialmente através da Schneider Electric e seus parceiros. Para obter mais informações sobre o produto e o portfólio Galaxy V da Schneider Electric, visite nossa página.

Sobre o EcoStruxure

O EcoStruxure é a plataforma e arquitetura que propicia a internet das coisas de maneira aberta e interoperável. Ele fornece valor aprimorado ao redor de segurança, confiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para os consumidores. O EcoStruxure impulsiona os avanços de IoT, mobilidade, sensores, nuvem, analíticos e cibersegurança para fornecer inovações em todos os níveis. Isso inclui produtos conectados, controle e apps de borda, analíticos e serviços. O EcoStruxure já foi implementado em mais de 480 mil locais, com o suporte de mais de 20 mil integradores de sistemas e desenvolvedores, conectando mais de 1,6 milhões de bens sob gerenciamento por mais de 40 serviços digitais.

Clique aqui para obter mais informações sobre o EcoStruxure IT.

• página do produto Galaxy VS

• brochura do Galaxy VS (380/400/415V)

• Brochura do Galaxy VS (208/480V)

Sobre a Schneider Electric

Na Schneider, acreditamos que o acesso à energia e ao mundo digital é um direito humano básico. Empoderamos as pessoas para fazerem mais com menos, garantindo que Life Is On seja realidade em todos os lugares, para todos, em todos os momentos. Fornecemos soluções digitais de energia e automação para mais eficiência e sustentabilidade. Combinamos as mais avançadas tecnologias de energia do mundo, automação em tempo real, software e serviços com soluções integradas para residências, edifícios, data centers, infraestruturas e indústrias. Estamos empenhados em desvendar as infinitas possibilidades de uma comunidade aberta, global e inovadora, apaixonada por nossos valores de: Propósito, Inclusão e Empoderamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto