Logo
Imprimir esta página

Relatório de Progresso do Plano de Segurança de 90 dias

Enquanto continuamos em nosso plano de 90 dias para melhorar a segurança e a privacidade de nossa plataforma, o seminário on-line "Ask Eric Anything" desta semana se concentrou em atualizações recentes de segurança de produtos, fatos sobre a criptografia do Zoom e segurança de reuniões com senhas e salas de espera.

Eric S. Yuan, CEO do Zoom, juntou-se a CPO do Zoom, Oded Gal e Lea Kissner, ex-líder global de tecnologia de privacidade do Google, que está consultando o Zoom sobre privacidade e criptografia, para a sessão desta semana.

Fatos sobre a criptografia do Zoom

O Zoom usou - e continua a usar - a tecnologia de criptografia em sua plataforma para todos os usuários.

A criptografia GCM AES de 256 bits, que é um dos padrões de criptografia mais seguros usados ​​atualmente, está atualmente ativada em todo o sistema e está disponível para todos os usuários - gratuitos e pagos.

Algumas outras coisas que enfatizamos:

O Zoom responde apenas a solicitações válidas de aplicação da lei. Quando houver uma solicitação de informações, nossa política será cumprida apenas se a solicitação seguir um processo legal válido e se houver jurisdição adequada.

O Zoom não fornece ao governo acesso direto e irrestrito aos dados de nossos usuários e não fornecemos ao governo nossas chaves de criptografia.

O plano do Zoom para criptografia de ponta a ponta

O Zoom anunciou a intenção de criar uma oferta de criptografia de ponta a ponta (E2EE) em 7 de maio. Lançamos o design criptográfico original em 22 de maio no GitHub para feedback, e Lea afirmou que uma versão atualizada do documento será lançada em breve. O E2EE é uma importante ferramenta de segurança e isso é feito em escala para um produto como o Zoom. Queremos tornar o E2EE amplamente disponível e estamos explorando maneiras de fazê-lo com segurança.

Atualizações do produto - Salas de espera e senhas

Temos aprimorado nossos recursos de segurança nos últimos dois meses para garantir que nossos usuários tenham total controle da plataforma e sua experiência em reuniões. Oded revisou alguns dos benefícios do uso de Salas de espera e senhas:

Em abril, fizemos a alteração para ativar as Salas de espera por padrão e exigimos senhas gratuitas para contas básicas e K-12. Em breve, também exigiremos que todas as reuniões agendadas em contas pagas tenham a sala de espera ou as senhas ativadas. A data para este requisito ainda não foi definida.

As reuniões que foram agendadas antes da data efetiva sem uma senha terão salas de espera ativadas por padrão; no entanto, administradores e usuários podem optar por impor uma senha, a sala de espera ou ambas. Forneceremos mais atualizações nas próximas semanas.

Sobre o Zoom

A Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM) reúne equipes para realizar mais em um ambiente de vídeo sem atritos. Nossa plataforma de comunicação unificada de vídeo é fácil,confiável e inovadora, e fornece reuniões de vídeo, voz, webinars e chat em desktops, telefones, dispositivos móveis e sistemas de salas de conferência. O Zoom ajuda as empresas a criar experiências elevadas com as principais integrações de aplicativos de negócios e ferramentas de desenvolvedor para criar fluxos de trabalho personalizados. Fundada em 2011, a Zoom está sediada em San Jose, Califórnia, com escritórios em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto